Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 33

Tópico: E o nariz?

Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    [QUOTE=
    Viseira fumê pode ser usada a noite sem os "homi" reclamar?[/QUOTE]

meio dificil de isso acontecer, pq é permitada apenas a cristal!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A viseira do meu capacete é anti-embaçante, só que a noite, não sei o motivo, ela demorar mais pra desembaçar, de dia, quando embaça, ela desembaça no mesmo segundo. E sem contar que a viseira está muito arranhada. Aí junta as luzes que ficam muito brilhantes, a falta de nitidez por conta dos arranhões e ele embaçar, aí fica um atentado ao suicídio andar com ele fechado a noite, meu problema seria resolvido com uma simples viseira decente. Como a Taurus esqueceu de fabricar tal viseira, só me sobra a balaclava mesmo. O capacete em si é muito bom, espero nunca ter que saber se ele é eficiente :P

- - - Updated - - -

Esse site é confiável?

Viseira Taurus T5 Plus dupla curvatura fume - Casa das Viseiras

Viseira fumê pode ser usada a noite sem os "homi" reclamar?
    Casa das Videiras é firmeza.

Sobre rodar com viseira escura a noite, esquece. Só é permitida a viseira cristal, qualquer uma que não seja cristal, se você for pego a noite, é roça.

Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Qual antiembaçante vc usa? Pq até hj não achei um que realmente funciona.
    Basta uma viseira com tratamento decente.

Meu finado HJC e também meu Nuvo, não embaçam de jeito nenhum, apenas se eu estiver com balaclava, estiver um frio desgraçado e eu estiver parado, mesmo assim, só embaça até a linha do naria e ao movimentar a moto, a mancha embaçada some no mesmo instante.

Porém, esses capacetes, a parte interna da viseira, são até meio "grossas", a mão não desliza igual na parte externa, por causa do tratamento.

Meu, também finado MHR, e meu Peels F21, parece que nem tratamento tinham, pois até andando, com o capacete todo fechado, embaçavam.
    Ficar passando produto não dá muito certo, sem falar que você sempre tem que ficar retocando.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de lucas olvra
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Minha viseira só embaça quando estou parado, e aqui no sul não é permitido usar a viseira escura a noite e nem o óculos interno do capacete!!

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    F0da é que o frete é 17,50. PQP!

Vou rodar mais na cidade e ver se eu acho. Queria uma fumê mas vai dá merd4 =\
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Casa das Videiras é firmeza.

Sobre rodar com viseira escura a noite, esquece. Só é permitida a viseira cristal, qualquer uma que não seja cristal, se você for pego a noite, é roça.

Basta uma viseira com tratamento decente.

Meu finado HJC e também meu Nuvo, não embaçam de jeito nenhum, apenas se eu estiver com balaclava, estiver um frio desgraçado e eu estiver parado, mesmo assim, só embaça até a linha do naria e ao movimentar a moto, a mancha embaçada some no mesmo instante.

Porém, esses capacetes, a parte interna da viseira, são até meio "grossas", a mão não desliza igual na parte externa, por causa do tratamento.

Meu, também finado MHR, e meu Peels F21, parece que nem tratamento tinham, pois até andando, com o capacete todo fechado, embaçavam.
    Ficar passando produto não dá muito certo, sem falar que você sempre tem que ficar retocando.
    Quando comprei meu capacete, um NoRisk, que usa a mesma viseira dos LS2, tbm dizia que é antiembaçante e tal.
    Só que a viseira embaça...

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Quando comprei meu capacete, um NoRisk, que usa a mesma viseira dos LS2, tbm dizia que é antiembaçante e tal.
    No Risk, MHR e LS2 são capacetes "meia boca".

Não são ruins, sao bons capacetes, mas tem alguns problemas, por exemplo, isso de embaçar a viseira, mesmo elas sendo vendidas como anti-embaçante.

Elas não embaçam enquanto estiver um leve frio, quando estiver uns 12º para menos, começa a complicar.

Se estiver de balaclava então, aí esquece, vai ter que andar com todas as entradas de ar abertas e quando começar a diminuir a velocidade, já tem que ir abrindo a viseira.

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Aug 2010

Não são ruins, sao bons capacetes, mas tem alguns problemas, por exemplo, isso de embaçar a viseira, mesmo elas sendo vendidas como anti-embaçante.

Elas não embaçam enquanto estiver um leve frio, quando estiver uns 12º para menos, começa a complicar.

Se estiver de balaclava então, aí esquece, vai ter que andar com todas as entradas de ar abertas e quando começar a diminuir a velocidade, já tem que ir abrindo a viseira.
    12 °C por aqui é calor haha
    De noite quando saio do trampo a temp. está por volta de 6°C.
    Quando não tem neblina ela não embaça, só quando to parado,
    mas quando tem neblina, fuuuuu*, embaça rapidinho.

Tenho que achar alguma coisa pra resolver isso.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    12 °C por aqui é calor haha
    De noite quando saio do trampo a temp. está por volta de 6°C.
    Quando não tem neblina ela não embaça, só quando to parado,
    mas quando tem neblina, fuuuuu*, embaça rapidinho.

Tenho que achar alguma coisa pra resolver isso.
    Acha outro capacete.

Hahahahaha

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Acha outro capacete.

Hahahahaha
    Pois é, esse mês quero comprar um novo, mas vai ser um LS2, modelo 2012, vai embaçar a mesma coisa pelo jeito.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Pois é, esse mês quero comprar um novo, mas vai ser um LS2, modelo 2012, vai embaçar a mesma coisa pelo jeito.

Ainda mais aí no Sul, dá uma olhada em HJC, Nuvo, KBC, Lazer, que são capacetes com tratamento de viseira e sistema de ventilação melhores planejados.

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Aug 2010
    Ainda mais aí no Sul, dá uma olhada em HJC, Nuvo, KBC, Lazer, que são capacetes com tratamento de viseira e sistema de ventilação melhores planejados.
    Esses HJC mais baratos, são bons tbm??

Tipo esse:Vendas (011) 3728-9000 - Capacete HJC CL-ST Rad - Preto/Vermelho - Grátis Balaclava Lycra! - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

Pq desses tem pra vender aqui na cidade onde moro, aí vou lá dar uma olhada.

O que eu gosto mesmo é esse:http://www.marquinhomotos.com.br/cap...-10-spies.html, mas no momento fica caro pro meu orçamento.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Minha namorada tem um NoRisk e acontece a mesma coisa. Meu Yohe até embaça, mas ligerinho já desembaça denovo!

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Esses HJC mais baratos, são bons tbm??

Tipo esse:Vendas (011) 3728-9000 - Capacete HJC CL-ST Rad - Preto/Vermelho - Grátis Balaclava Lycra! - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos

Pq desses tem pra vender aqui na cidade onde moro, aí vou lá dar uma olhada.

O que eu gosto mesmo é esse:Vendas (011) 3728-9000 - Capacete HJC R-PHA-10 Spies - Branco/Azul/Vermelho - Grátis Balaclava Lycra! - Peças e Acessórios para Motos - Marquinho Motos, mas no momento fica caro pro meu orçamento.
    Então, eu tinha um modelo Throttle, que minha namorada tinha me dado. Na época, ela havia pago em torno de uns 400 ou 450 mangos. Tive o azar de ser assaltado por causa dele e de um MHR Predator que eu tinha, por sorte, queria somente os capacetes.

Era exatamente este aqui:

Mas então, esse era um capacete legal. E embaçava bem pouco, tanto pelo bom tratamento da viseira, como também pelo bavete bem grande e a narigueira, tão grande quanto:

Esse modelo, pelo menos, tinha um bom custo x benefício. O único inconveniente dele, é que acima de uns 130, 140km/h, ele começava a ficar um pouco barulhento, mas até aí, para mim, não é problema nenhum, meu atual (Nuvo) também fica meio barulhento acima disso.

2007 - 2009 - CB400 82

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Pois é, comprei Norisk achando que era bom, pelo preço, mesmo fabricante do LS2 que pagam pau, mas no fim é tudo ruim tb nesse quesito,
    embaça desgraçadamente, já o Taurus chechelento que o dono anterior da moto deixou junto, que nem fecho tem, esse não embaça, acho que por ser todo aberto embaixo, sei la.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Problema resolvido! Rodei a cidade toda e achei a viseira original do capacete, 25 dilmas. Mas valeu a pena, não embaça naaaaaadinha, perfeita, a noite nem parece que estou com a viseira abaixada.

​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Tópicos Similares

1. Pêlos do nariz
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 25
    Último Post: 25-06-07, 18:12
  2. olha q palhaçada, vou comprar meu nariz de palhaço...
    Por wqmartins no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-06, 16:27
  3. cabelo du nariz - ahuuhaahu
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 13-06-06, 12:34

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem