Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Pequena Viagem!Jacareí->Monte Verde->Campos->Jacareí

    Bom dia,

    Faz um tempo que fico na correria e nem atualizei coisas que coloquei na minha moto nem faço muitos posts. aqui no PN.

    Mas vamos lá galera vou fazer uma pequena viagem com a patroa para curtirmos um pouco sempre quis conhecer Monte Verde então bora para lá..

    Gostaria da ajuda de quem já foi sobre estrada, restaurantes, pontos turísticos, policiamento e etc. alguma dica?

    Pretendo ir para monte ver e no fim do dia seguir para campos apenas para comer um chocolate quente e vir embora alguém ai sabe me dizer sobre a estrada de Monte Verde atualmente se se torna perigosa a noite a estrada de Monte para Campos?

    Segue o link do trajeto:

    de Jacareí - São Paulo a Jacareí - São Paulo - Google Maps


    Obrigado que Deus abençoe a todos.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #2
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Bom dia,

    Pessoal infelizmente sofri um acidente nessa viagem foi uma pena de inicio a fotos estavam lindas ótimas estradas mas acabei o dia as 14:30 quando minha noiva se assustou em uma curva e acabei me perdendo e indo reto logo no final da curva.

    Estamos em como estava equipado não sofri muita coisa apenas um pulso aberto(novamente) e ela com dores no ombro... agora e juntar grana para pode pagar o conserto da motoca.

    abs.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  3. #3
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Pô Speed, e aí, como estão as coisas?

    Viajar com garupa é complicado, tem que ter as manhas pra se manter na linha quando ela se assusta com alguma coisa. As vezes é tenso mesmo.

    Vai postando aqui o andamento das coisas.

    Um abraço!!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  4. #4
    Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    México, D.F
    Idade
    38
    Posts
    53
    levanta, sacude a poeira e bola para frente!

    também pensei em levar a minha namorada num trip longe na garupa, mas torcimos por ela pegar um busao e pegar ela lá no destino...

    melhoras para vocÊs trÊs
    It's 1620 somewhere...

  5. #5
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pô Speed, e aí, como estão as coisas?

    Viajar com garupa é complicado, tem que ter as manhas pra se manter na linha quando ela se assusta com alguma coisa. As vezes é tenso mesmo.

    Vai postando aqui o andamento das coisas.

    Um abraço!!
    Então blau na realidade já tenho as manhas e tals mas nessa não sei... num deu... foi froids... já estava no fim da curva mas a finalização era um cotovelo você deve saber já foi para lá.. neh?

    Mas o bom que não deu em nada... Digo fisicamente estamos quase 100% afinal foi apenas um pulso aberto e um dorzinha no ombro dela... Apenas um susto mesmo.... Que levou a pior foi a moto.. :/

    Mas arrumei já o algumas coisas fiquei chateado por ter estragado meu Jeskap que consegui em um milagre por um preço muito bom... e como é cara o bloco óptico e a carcaça do painel.. kkkk só isso da quase 400 pilas... mas como só arranhou vai ficar assim por enquanto.. :/

    Mas é isso ai ela vacilou em dar uma dessas e eu vacilei em não prever tal ação... pois andamos tanto assim juntos que nem sonhava que poderia se assustar afinal curva é curva....

    Mas ta de boa apenas levando a vida para frente e curtindo a moto....

    Citação Postado originalmente por Alex985 Ver Post
    levanta, sacude a poeira e bola para frente!

    também pensei em levar a minha namorada num trip longe na garupa, mas torcimos por ela pegar um busao e pegar ela lá no destino...

    melhoras para vocÊs trÊs
    Valeu brigadão velho.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #6
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Só por curiosidade, ela assustou com a ponta da pedaleira ralando?
    Na primeira ida a Serra Negra com a Fz a patroa assustou numa dessas pq além da pedaleira ralou a bota dela tb. rsrsrs...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #7
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Só por curiosidade, ela assustou com a ponta da pedaleira ralando?
    Na primeira ida a Serra Negra com a Fz a patroa assustou numa dessas pq além da pedaleira ralou a bota dela tb. rsrsrs...
    Bem como eu não lembro muito a patroa disse que não mas deve ter sido algo do tipo... rs.... e como conseguiu ralar a bota dela tbm???kkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #8
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    e as fotos? Chega de falar de coisa ruim! Compartilha ai os momentos bons irmãozinho! Abraço!

    - - - Updated - - -

    Qdo eu fui pra Paraty, quase virei acessorio no capô de um Corola! Meu pai bateu o carro e talz...mais o que vale mesmo é o q aconteceu de bom! Não pode pensar mto nessas parada! A gente fica mais tenso!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  9. #9
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Estou sem o adaptador de memória... mas sim amanhã posto as fotos ou hoje mesmo no fim do dia.... uma delas e essa que está no user....

    Mas realmente apesar de tudo que houve foi uma linda viagem e demos muita risada mesmo depois do tombo ainda mais... que me perdi e fui para em SP capital e rodamos uma total de 400km naquele dia... kkkk foi divertido apesar de tudo...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  10. #10
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Estou sem o adaptador de memória... mas sim amanhã posto as fotos ou hoje mesmo no fim do dia.... uma delas e essa que está no user....
    Tamu esperando! rsrsrs

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Mas realmente apesar de tudo que houve foi uma linda viagem e demos muita risada mesmo depois do tombo ainda mais... que me perdi e fui para em SP capital e rodamos uma total de 400km naquele dia... kkkk foi divertido apesar de tudo...
    Isso ai mano! A gente precisa marcar um rolê juntos! Blau, Speed, Sheilla, junta todas as FZR do PN! rsrsrs...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  11. #11
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    É boa a idéia ein???
    Mudaram meus planos nessas férias denovo, vou ter um tempo na ultima semana. \o/
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #12
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Olha ai o blau topou! Eu toh dentro! Pra mim fexouu! Sera que merece um tópico?
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  13. #13
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Epa quando? onde?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Hmmmmm...
    Almoço/lanche em Serra Negra??

    Tô direto por lá, conheço uma pequena lanchonete com um lanche delicioso e um restaurante self-service bacana.
    Mas como almoço eu como a semana inteira sempre gosto de fazer um lanche por lá no sabadão.

    Podemos marcar um PE aqui em Campinas e outro no trevo da D. Pedro em Atibaia pra seguir por Morungaba.

    Sábado dia 28/07.

    Vamo?? Vamo??

    E ainda podemos fazer melhor: Finalizar com um churrasco a tarde/noite aqui em casa. Quem precisar dormir aqui já fica, a casa é espaçosa e colchão inflável não falta.
    Última edição por blaugusto; 12-07-12 às 12:22.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pequena Viagem!
    Por tkd_mateus no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 30
    Último Post: 26-03-12, 10:41
  2. Viagem suzuki yes campos do jordão....482 km ida e volta.
    Por M_fantasma no fórum Região Sudeste
    Respostas: 15
    Último Post: 07-06-10, 14:10
  3. Viagem - SP(Capital) -> MG(Monte Sião)
    Por TICO no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 14-06-07, 22:53
  4. Roteiro de Viagens - Monte Verde / MG
    Por Guigo no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-05, 16:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •