Não estou aguentando mais o frio que estou passando aqui no interior de SP com esse meu capacete.

Ele é um Taurus Zarref com queixeira que abre.

Já uso "toca ninja" , cachecol que tampa tudo o capacete por baixo, colei espumas na viseira por dentro para bloquear o vento por todo o contorno dela.

E mesmo assim ainda passa vento de mais ali na junta da queixeira com o resto do capacete, não tem o que fazer ali sem que atrapalhe ou comprometa o sistema de abrir e fechar a queixeira, e ainda esse capacete falta espaço pro queixo, é desconfortavel mas usar capacete normal me custou a quebra de uma armação de oculos 3 vezes mais cara que o capacete normal que eu tinha.

Queria indicação de um bom capacete para os tempos frios, que custasse no maximo uns 200 reais, e se é pra gastar que caiba meu queixo sem faltar espaço porque aquele zarref é um ovo mal projetado, cabe a cabeça mas falta espaço na frente tem que andar com a mandibula aberta e mesmo assim encosta na borracha dele .

O capacete tem que isolar bem o rosto do vento porque minha velocidade media é de 90 ~ 100 km/h , são 20km de rodovia de casa até o trabalho e eu to saindo de casa com temperaturas de 15 graus de manha, moro bem afastado do centro é bem frio o caminho que pego até a pista contornando a represa aqui da cidade.