pena que ela parece muito magrela visualmente =/
pena que ela parece muito magrela visualmente =/
é um grande passo para quem gosta de moto esportivas, mas eu acho que não vale a pena vc paga 18 mil numa 250. prefiro junta mais um pouco e compra uma com mais CC.
Todas essas esportivas de 1/4 Lts tem um belo visual e bons motores, mas tem um porem nem um motor de mesma cilindrada com mais de uma cilindro vai ter o mesmo torque que um monocilindrico,Ex:é obvio que a CBR250R vai ser mais torcudinha que uma COMET250GTR e a NINJA 250 ambas bicilindricas,motores bicilindrico tem uma entraga de potêcia mais linear que um mono,porem mais explosivos em altas rotação,o que é benéfico para atinjir velocidades maiores. se vc pegar uma XT600 é bem mais explosiva em baixas e médias rotações que uma CB600.
Resumindo, quanto menor for o numero de cilindros o torque aparecera mais cedo,não em maior quantidade e sim mais cedo e menos potência em alta,e quanto maior for o numero de cilindro o torque vai ficar bem proximo a faixa de potência maxima ou seja,um motor mais fraco em baixa e médias rotações mais com muita potência em altos RPMs.
Coo vcs viram ai no video,a CBR250 polou na frente da NINJA até a 2° marcha mais depois os os 7cv amais da nija falou mais alto e foi embora,mais se a ninja fosse uma tetracilindrica a CBR250 ficaria na frente até a 3° marcha mas qundo a NINJA reajice passaria por ela com no minimo 30km/H a mais,e nogocio é assim um mono tem mais torque que um biciclindrico,um bicilindrico tem mais torque um tricindrico e por ai vai.Tem muita jente que confunde torque com potência o que é um erro poir um não tem nada aver com o outro.
Obs:Não preciso nem dizer que qualquer motor dem umas dessas esportivas de 1/4 Lts é bem superior que a de uma 250 comvencional!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Eu vi pela primeira vez a Hondinha carenada. Diferente da impressão que tive pela mídia, ao vivo gostei muito mais da moto. Ao vivo ela vale a pena. Porte igual a Dafra Roadwin. A Hondinha não sofre de gigantismo e agradou.
Mas o preço que pedem nela é um deboche para o consumidor. UM DEBOCHE NA CARA DO CONSUMIDOR.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Ainda não consigo gostar dela, o tamanho dela me broxa MUITO
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Cara com o seu depoimento confesso que fiquei surpreso com o desempenho da cbr, quando a vi pela primeira vez confesso que entortei o pescoço a moto e muito linda!
Eu fiquei intrigado mesmo com a mecanica...na teoria a potencia é inferior a CB300, mas as inovações técnicas vinda das irmãs esportivas de maior cilindrada fizeram com que ela tivesse esse otimo desempenho! Agora com relação ao design, sem comentarios![]()
Conheça a Mousse de Uva:
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Conheça a Mousse de Uva:
Com ctz, os elementos mecanicos são diferentes...ouvi relatos que a Honda vai tirar o motor da cb300 de circulação e vai incorporar o mono da CBR na linha...provavelmente vem ai uma cb250r...
Conheça a Mousse de Uva:
Esse lance da 6ª marcha não seria só pra aliviar as rotações do motor ou a moto realmente deslancha um pouco mais?
Bem bonita, mas parece meio "magrela" demais... sei lá...rs
Realmente, quase R$18 conto é froids!! Só vem na minha cabeça: não compre uma 250 por esse preço!! Never!! Bora de MT-03 2008 mesmo...heheheh
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
O dia que tu achar MT03 por esse preço aqui no RS tu me avisa, faisfavôr!
Mas também acho inviável esse preço numa esportiva fake.
Abs,
Carregando...