Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
eu tenho uma TW e nao tenho inveja de ngn....Acho q CBR e NINJINHA lindas....
Logico q CBR tem muito mais tecnologia q a TW...mas pra mim so muda visual e essas coisas....Ate pq CBR com toda tecnologia mal passa dos 150km/h no painel...nao vejo muito diferenca para CB300 e TW....
Se for para comprar uma 0km...q seja a ninjinha, muito mais moto. Se for ganhar de presente, qualquer uma eh bem vinda. xD
nunca vai acontecer...mas poderiam trazer as 250cc 4 canecos com seus 20.000rpm..ae sim iria vender igual sei la oq....oq teria de gente se endividando para comprar. eu seria um...kkkkkkkkkkk
olha a velha e guerreira TW http://www.youtube.com/watch?v=7haU-Abyf2M
Respeito opiniao de todos
Última edição por Diogo-RJ; 02-09-12 às 09:26.
Se depender da opinião de muitos foristas não venderia não!!!
Ia começar um tal de: "Ah, colocar 4 canecos numa 250cc ???? Deveria colocar na Falcon, que é 400cc...", "...é a mesma moto, só que com 4 cilindros...nada de novo!", "O quê ? Por esse preço eu compro uma 600cc, 4 cilindros, usada...é mais negócio..."
Se duvida do que digo, leia o tópico da "Nova Falcon"...
Também respeito a opinião de todos!
a moto e linda . ainda nao tive oportunidade de andar nela e assim q fizer isso dou minha opiniao sobre a moto.
teste: moto.com.br
"Rodamos também na rodovia D. Pedro I, que liga Campinas a Jacareí, no Vale do Paraíba, onde o motor da Ninja se mostrou mais à vontade. Subindo de giro até passar dos 13.000 rpm enquanto o ponteiro do velocímetro estacionava nos 150 km/h. Pelo retrovisor era possível perceber que a CBR ficava ligeiramente para trás marcando no velocímetro 144 km/h, mas bastava um pequeno aclive para as motos se equipararem. Ou seja, a diferença em velocidade máxima não é um argumento tão forte a favor da Ninja, pois na prática, a CBR conseguia buscar."
Lei mais: Ninja 250 R pega CBR 250R no duelo de mini-esportivas - MOTO.com.br
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Cara, aquela Twister carenada, não sei quem fez o vídeo, mas com aquele tanque, aquela balança e aquele quadro, não sobrou muita coisa de Twister, hahahahahahahahahahahahahahahahaha
mas ficou massa sim
Eu aprendi a parar de tentar explicar tecnicamente um assunto pra quem só entende empiricamente......traduzindo.....
Uma pessoa que não conhece tecnicamente de um assunto ela se baseira pelas informações triviais ou lógicas.......ou seja.....Kawa 2 cilindros automaticamente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito que outra que é só 1 cilindro e ponto final.
sei la...ganhando de presente tanto faz CBR ou ninjinha...Mas pelo menos aqui no RJ, KAWA chama muito mais atencao, e olha q nem precisa comentar os 2 cilindros q o alto giro q ela aguenta....na estrada o motor fica muito mais a vontade.
CBR monocilindrica + cara q a ninjinha ae nao rola....a pintura dela da banho na ninjinha.
- - - Updated - - -
o cara brincou ne ??? ele msm diz que nao usa pra correr e tal, pois eh uma TW...usa msm pra desfilar nos rolé dele....muito linda a TW....tem varias TW personalizada show.
Última edição por speedFan; 03-09-12 às 09:44.
SpeedFan125
Jacarei - SP
virei teu fã nos argumentos. kkkkkkkkkk
isso msm, gosto de fregues eh f***...ate hj eu nao troco minha TW por nenhuma outra...exceto pela CBR e ninjinha.
Como na cidade trabalho/casa ando de 125cc...e final de semana nos roles e estradas da vida de TW...ficaria com a ninjinha...mas se a CBR fosse 2 cilindros e tivesse seus 14/15mil rpm ae CBR poderia entrar na briga.
Apesar que a ninjinha 2013 pelas noticias o motor ja vai vir com melhorias, ae complica ainda mais pra CBR.
speedfan...curiosidade, poderia me explicar o pq dessa diferenca para uma mota com muito mais tecnologia ?? por isso falei q se for para comprar, q seja uma ninja, pois desde a antiga TW ate as novas 250cc, nao vejo essa diferenca na pratica.
TW
Potência máxima: 24 cv a 8.000 rpm
Torque máximo: 2,48 kgf.m a 6.000 rpm
Peso: 139,7kg
CBR
Potência máxima: 26,4 cv a 8.500 rpm.
Torque máximo: 2,34 kgf.m a 7.000 rpm.
Peso: 154kg
vendo por essa lado..voltando akele antigo assunto, nao vejo muita diferenca na pratica da tw, cb300, cbr.
Última edição por Diogo-RJ; 03-09-12 às 09:56.
SpeedFan125
Jacarei - SP
ta igual a mim...to andando de 125 pra diminuir o custo da manutencao da TW que eh caro pkct ate hj...inclusive ate o IPVA eh mais caro do q da Fazer 2011/2012 (eu vi o valor, ngn me contou)...TW so nos roles ate guardar uma grana e tentar pegar uma XJ6N. xD........o problema q nesses roles nos fds vai todo o dindim. hauahuahuahua