Postado originalmente por
speedFan125
Sem dúvida a sagrada 125cc tem um custo muito menor mesmo que seja para uma 250cc exemplo gasto 3 vezes mais com minha Fazer o que gastava com a Fan não por consumo de gasolina mas por revisões, peças, oleo, pneu, tudo é bem mais caro mesmo sendo original ou principalmente sendo peças originais.
rodo bastante em fim de semana e na semana vou ao trabalho, faculdade, buscar patroa e por ai vai.. ou seja 500km em 7 dias fácil.. =) e isso de 250cc sai bem caro.
Eu sou do tipo chato minha moto não pode ter um arranhão nem sujeira que fico p... então isso sai mais caro para mim, já minha Fan era incrível como aquela moto se mantinha inteira e outra cai de 125cc é fácil manter a moto 98% inteira cair de 250c desembolsa pelo menos 800 mangos que vai embora din din.. =(
Por um cai com a Fazer duas vezes tombos pequenos e simples um por um louco que não me viu do lado dele e outro por que a patroa se assustou em uma curva e quase pulou da moto
Resultado gastei fácil para recuperar a moto nesses dois acidentes quase R$ 1600,00 isso porque no primeiro o cara bancou a metade pois disse que não tinha grana e tals.
Se fosse na Fan tinha gastado uns 500 mangos usando peças originais