Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 170
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    pena que ela parece muito magrela visualmente =/

Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    é um grande passo para quem gosta de moto esportivas, mas eu acho que não vale a pena vc paga 18 mil numa 250. prefiro junta mais um pouco e compra uma com mais CC.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Todas essas esportivas de 1/4 Lts tem um belo visual e bons motores, mas tem um porem nem um motor de mesma cilindrada com mais de uma cilindro vai ter o mesmo torque que um monocilindrico,Ex:é obvio que a CBR250R vai ser mais torcudinha que uma COMET250GTR e a NINJA 250 ambas bicilindricas,motores bicilindrico tem uma entraga de potêcia mais linear que um mono,porem mais explosivos em altas rotação,o que é benéfico para atinjir velocidades maiores. se vc pegar uma XT600 é bem mais explosiva em baixas e médias rotações que uma CB600.

Resumindo, quanto menor for o numero de cilindros o torque aparecera mais cedo,não em maior quantidade e sim mais cedo e menos potência em alta,e quanto maior for o numero de cilindro o torque vai ficar bem proximo a faixa de potência maxima ou seja,um motor mais fraco em baixa e médias rotações mais com muita potência em altos RPMs.

Coo vcs viram ai no video,a CBR250 polou na frente da NINJA até a 2° marcha mais depois os os 7cv amais da nija falou mais alto e foi embora,mais se a ninja fosse uma tetracilindrica a CBR250 ficaria na frente até a 3° marcha mas qundo a NINJA reajice passaria por ela com no minimo 30km/H a mais,e nogocio é assim um mono tem mais torque que um biciclindrico,um bicilindrico tem mais torque um tricindrico e por ai vai.Tem muita jente que confunde torque com potência o que é um erro poir um não tem nada aver com o outro.

Obs:Não preciso nem dizer que qualquer motor dem umas dessas esportivas de 1/4 Lts é bem superior que a de uma 250 comvencional!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu vi pela primeira vez a Hondinha carenada. Diferente da impressão que tive pela mídia, ao vivo gostei muito mais da moto. Ao vivo ela vale a pena. Porte igual a Dafra Roadwin. A Hondinha não sofre de gigantismo e agradou.
    Mas o preço que pedem nela é um deboche para o consumidor. UM DEBOCHE NA CARA DO CONSUMIDOR.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Todas essas esportivas de 1/4 Lts tem um belo visual e bons motores, mas tem um porem nem um motor de mesma cilindrada com mais de uma cilindro vai ter o mesmo torque que um monocilindrico,Ex:é obvio que a CBR250R vai ser mais torcudinha que uma COMET250GTR e a NINJA 250 ambas bicilindricas,motores bicilindrico tem uma entraga de potêcia mais linear que um mono,porem mais explosivos em altas rotação...
    Já andei muito de Comet GTR 250, e te digo a CBR 250 compete a frente...provavelmente anda junto em baixa e alta tbm...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Ainda não consigo gostar dela, o tamanho dela me broxa MUITO
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Cara com o seu depoimento confesso que fiquei surpreso com o desempenho da cbr, quando a vi pela primeira vez confesso que entortei o pescoço a moto e muito linda!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Eu fiquei intrigado mesmo com a mecanica...na teoria a potencia é inferior a CB300, mas as inovações técnicas vinda das irmãs esportivas de maior cilindrada fizeram com que ela tivesse esse otimo desempenho! Agora com relação ao design, sem comentarios
    Conheça a Mousse de Uva:

Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Já andei muito de Comet GTR 250, e te digo a CBR 250 compete a frente...provavelmente anda junto em baixa e alta tbm...
    De arrancada sem duvida a CBR250 leva melhor em cima da comet e ninja mais em alta a hitória é outra!!!!

- - - Updated - - -

Eu fiquei intrigado mesmo com a mecanica...na teoria a potencia é inferior a CB300, mas as inovações técnicas vinda das irmãs esportivas de maior cilindrada fizeram com que ela tivesse esse otimo desempenho! Agora com relação ao design, sem comentarios
    Lembrando que o os componentes da injeção eletrônica da CBR são os mmesmo da CB300 !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Lembrando que o os componentes da injeção eletrônica da CBR são os mmesmo da CB300 !!
    A injeção eletronica PGM-FI é igual em toda linha Honda, tanto nas de baixa cc como nas de alta cc.
    Conheça a Mousse de Uva:

Data de Ingresso
    Dec 2010
    A injeção eletronica PGM-FI é igual em toda linha Honda, tanto nas de baixa cc como nas de alta cc.
    O sistema operacional sim,mas os componentes não amigo!!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Com ctz, os elementos mecanicos são diferentes...ouvi relatos que a Honda vai tirar o motor da cb300 de circulação e vai incorporar o mono da CBR na linha...provavelmente vem ai uma cb250r...
    Conheça a Mousse de Uva:

Novato Avatar de yanbianchini
    Data de Ingresso
    May 2012
    Esse lance da 6ª marcha não seria só pra aliviar as rotações do motor ou a moto realmente deslancha um pouco mais?

Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Bem bonita, mas parece meio "magrela" demais... sei lá...rs

Realmente, quase R$18 conto é froids!! Só vem na minha cabeça: não compre uma 250 por esse preço!! Never!! Bora de MT-03 2008 mesmo...heheheh
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    O dia que tu achar MT03 por esse preço aqui no RS tu me avisa, faisfavôr!

Mas também acho inviável esse preço numa esportiva fake.

Abs,
    Carregando...

Tópicos Similares

1. CBR 250R pode chegar em setembro
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 222
    Último Post: 29-07-11, 10:41
  2. Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 15-01-11, 11:14
  3. Honda anuncia CBR 250R