Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 170
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    parabens pelo relato..ja tinhas visto varios videos da moto nu you tube mas estava esperando alguem daki testar pra comfirmar..por enquanto só sentei e acelerei a moto não andei ainda mais sinceramente prefiro ela doque a nijinha apesar da nija andar um pouco mais de final pra min beleza comta muito ponto afinal não vou passar 24horas correndo.¬¬.a comet não cai no meu gosto de jeito nenhum..ela tbm me surpriendeu , por ser uma monocilindrica ,pensei que fosse dar uns 160 e pouco se esguelando ,mas ela está passando dos 170 e uns quebradin quaze zero kilometro e sem decida..em fim parabens pelo relato..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Fala lucas...

Agora que vi seu relato velho essa sim seria uma forte candidata a compra é que agora já estou de 250 e fico pensando em algo maior... mas querendo ou não a moto é linda... e você descreveu exatamente minhas expectativas sobre a moto.. exatamente o que a honda prometeu..

Lembrando que motor ainda estava com 200km então quando esse motor tiver com 30.000km vai virar o cão... hehe... pois a tendencia e de melhorar o desempenho nada muito assustador mas que muda muda... minha Fazer cheguei no inicio a fazer no maximo 147km/h e hoje já cheguei a 155km/h lembrando painel.

Parabéns pelo relato ainda não fiz o teste mas gostaria.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A motoca é legal pessoal, nada a ver com a CB 300 ou qualquer anterior. Com certeza valeria 14 mil folgado.

Se fosse Dafra tava todo mundo babando o ovo da motoca...
    14 realmente seria um preço muito justo, mas impossível, é importada, taxas, etc, então 16 tb não ta totalmente fora, o pessoal viaja demais
    imaginando que da pra vender por muito menos que isso no Brasil.
    A moto é realmente muito legal para quem aprecia o estilo, se eu fosse pegar algo desse tipo, com certeza seria ela e não a Ninjinha com painel
    de 1980 e assistencia capenga
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    14 realmente seria um preço muito justo, mas impossível, é importada, taxas, etc, então 16 tb não ta totalmente fora, o pessoal viaja demais
    imaginando que da pra vender por muito menos que isso no Brasil.
    A moto é realmente muito legal para quem aprecia o estilo, se eu fosse pegar algo desse tipo, com certeza seria ela e não a Ninjinha com painel
    de 1980 e assistencia capenga
    Sobre o painel é o único penalti da Ninjinha. Sobre a assistência, de fato, o problema é que se acha nos grandes centros.

Porém o justo seria ser um tantinho mais em conta que a Ninjinha, pois no mundo inteiro, essa moto custa menos que a Kawa...

Mas o detalhe é que certamente a Dona Honda não quer canibalizar as vendas da CB 300... e se baixar muito o preço, corre o risco de não vencer a demanda e começar a pintar ágio nas motos... ou seja, ela deixa de ganhar, para o concessionário ganhar no lugar dela.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Na boa, eu iria de Ninjinha de olhos fechados, esse preço da CBR é muita viagem véi... A moto pode ser o que for, mas não vale jamais esse preço. Honda como sempre viajando nos preços e ainda tem quem compra, ae vão argumentar que "Honda é Honda", ah me poupe véi...

- - - Updated - - -

Pessoal também vai comentar a respeito do preço das peças, o detalhe é que se baseiam no preço de peças "paralelas". Agora leva uma CG Titan pra fazer uma revisão na concessionária (utilizando-se peças autênticas da marca), o preço vai ser o equivalente ao das outras marcas... Então, não sei se é tanta vantagem assim não.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu , ao contrario, iria de olhos fechados na CBR, achei muito mais bonita, muito mais atual, o preço é meio parecido, e na Honda não vou me incomodar depois atras de peças e assistencia, não é nem pelo preço mesmo.
    A questão é simplesmente gosto, não simpatizo com essa Kawa, e não achei o preço da CBR fora do normal

Moto não vale o que custa ? Nenhuma moto vale, então da tudo na mesma

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu , ao contrario, iria de olhos fechados na CBR, achei muito mais bonita, muito mais atual, o preço é meio parecido, e na Honda não vou me incomodar depois atras de peças e assistencia, não é nem pelo preço mesmo.
    A questão é simplesmente gosto, não simpatizo com essa Kawa, e não achei o preço da CBR fora do normal

Moto não vale o que custa ? Nenhuma moto vale, então da tudo na mesma
    X2,se eu tivesse uma kawasaki e desse problema a concessionaria mais perto que tem da minha cidade é uns 250km de distancia, e já concessionaria da honda tem uma a 1km e meio aki da minha casa ,sem contar no visual como ja foi citado,não vou passar 24 horas correndo ,tbm quero apreciar a moto andando e parada..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pessoal também vai comentar a respeito do preço das peças, o detalhe é que se baseiam no preço de peças "paralelas". Agora leva uma CG Titan pra fazer uma revisão na concessionária (utilizando-se peças autênticas da marca), o preço vai ser o equivalente ao das outras marcas... Então, não sei se é tanta vantagem assim não.
    Boa. Comentário perfeito.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Boa. Comentário perfeito.
    Quem tem Cagiva sabe né

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Não aguento essa briga sem necessidade por preço... se as concessionárias venderem pelo preço sugerido ou um pouco abaixo como algumas vendem... O preço não está fora sobre peças tudo mundo confundi as coisas reaumente existem coisas que nem adianta discutir.... revende HONDA sempre ganha na revendo isso é FATO... peças HONDA sempre ganha pois pode ter certeza que na sua cidade se tiver uma Kawasaki vai ter 2 ou 3 concessionárias Honda isso é fato... e indiscutível..

Sem contar o fato cada moto da categoria está com uma proposta diferente:

CBR250R: Proposta Esportividade com absoluto conforto e agilidade em centros urbanos.
    NINJA250R: Pouco mais esportiva que a Honda onde trás pouco menos de conforto e agilidade em centros urbanos.
    COMET GT250R: Mais esportiva de todas com menos conforto e mais esportividade e obviamente sem agilidade em centros urbanos tornando a pilotagem cansativa.

Pronto os preços estão semelhantes de uma para outra agora vai do gosto do freguês e de seu objetivo. Eu particularmente compraria a CBR não por ser Honda(afinal hoje tenho uma Yamaha) e sim pelo meu gosto e estilo.

boa sorte na discussão....

PS: Mesmo as peças originais HONDA são mais baratas que da concorrência pelo menos a grande maioria das peças. Digo isso pois antes de comprar minha Fazer fiz a comparação de tudo com a CB300r mas ainda sim prefiro a Fazer como disse vai de gosto e objetivo.
    Última edição por speedFan; 13-07-12 às 10:32.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Dessas 3, eu só não teria a Kasinski. A Honda é uma boa moto, atende bem a proposta dela que é ser um veículo diferenciado, mas com boa economia de exercício, ideal para ser a "primeira esportiva.

Mas pessoalmente prefiro a Ninja, sem sombra de dúvida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Mas pessoalmente prefiro a Ninja, sem sombra de dúvida.
    [2]

Depois que vc ouve a musica orquestrada pelos 2 cilindros em linha a 13 mil RPM...vc não vai querer a CBR!

Só iria de CBR se custasse uns 2 mil a menos que a ninja...14 mil dilmas...

Putz sou o unico que curte o painel da Ninja?! Pra ficar perfeito soh precisava ter um indicador de nivel de combustivel, talvez um shift ligth!
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    [2]

Depois que vc ouve a musica orquestrada pelos 2 cilindros em linha a 13 mil RPM...vc não vai querer a CBR!

Só iria de CBR se custasse uns 2 mil a menos que a ninja...14 mil dilmas...

Putz sou o unico que curte o painel da Ninja?! Pra ficar perfeito soh precisava ter um indicador de nivel de combustivel, talvez um shift ligth!
    Putz, o Painel da Ninjinha é muito feio! hahahahah

É igual o do Del Rey do meu tio!

Mas sem dúvida, entre a ninjinha e a Cb, iria cego na Ninjinha.

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

Só cego mesmo, pq aquele painel de Del Rei.
    huehuehehuehueheuhehe...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

Que isso rapaz, o painel é lindo d+.

Tópicos Similares

1. CBR 250R pode chegar em setembro
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 222
    Último Post: 29-07-11, 10:41
  2. Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 15-01-11, 11:14
  3. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate