Última edição por CkOFan; 13-07-12 às 18:39.
Se fosse pra ser analógico podiam ser feito algo melhor... Bastava chupar o painel da Rd 350..
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Infelizmente terei que comprar a cbr 250r, pois aqui em recife a unica autorizada Kawasaki fechou, então o único jeito e comprar a cbr msm.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Então me diz a diferença de um painel da ninja para uma de cb500 ou gs500,para mim nem uma,todos tem basicamente um velocimetro,contagiro e o marcador de temperatura basicamente é só!!!!
Alem do mais a comet 150 e apache 150 tem os paineis mais completos e lindos da categoria,e não vejo ninguem falar que vai deixa de omprar a cg por causa do painel né!!![]()
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
É que no caso da CB/GS o painel clássico combina bastante com o estilos da motos em questão.
Sobre o antigo painel (assunto batido, pois a nova vem ai), podiam ter feito algo bem melhor, mesmo com ponteiros:
![]()
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
CB500 e GS500 são motos fora de linha, e com paineis antigos tb, como o Douglas bem colocou, combinam com aquela motos, assim como o painel da CG combina com a CG
Entenda que quando a turma fala do painel, não ta falando que não é completo, é simplesmente o estilo do painel que não condiz mais com uma moto atual, muito menos do estilo da Ninja, é difícil entender isso ? Ninguem ta dizendo que o painel da Ninja não presta, é o estilo que destoa completamente do resto da moto, esses paineis da CB500 e GS500 são milhões de vezes mais estilosos que da Ninjinha
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Esse papo de painel já não rendeu bastante?
Estamos no aguardo do vídeo, Lwquinhaz!
Aqui em Rio Claro apareceu uma promoção, que não sei se aida está em vigor, com ela em 15500 dividido em 50% mais 24x sem juros. Pra uma cidade que só tem uma autorizada dafra capegando (tirando a propria honda) acho que está legal. Mas é ainda é caro por uma pequena monocilindrica. Se as ccs da kawa trouxessem a ninja no novo valor (andei pesquisando e todas estão a 16000 aida ) mesmo com uma manutenção supostamente mais cara faria a honda rever seu conceito de valores sugeridos.