Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 170
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por jefferson.santiago Ver Post
    Aqui em Rio Claro apareceu uma promoção, que não sei se aida está em vigor, com ela em 15500 dividido em 50% mais 24x sem juros. Pra uma cidade que só tem uma autorizada dafra capegando (tirando a propria honda) acho que está legal. Mas é ainda é caro por uma pequena monocilindrica. Se as ccs da kawa trouxessem a ninja no novo valor (andei pesquisando e todas estão a 16000 aida ) mesmo com uma manutenção supostamente mais cara faria a honda rever seu conceito de valores sugeridos.

Olha, que a 15 e meio e sendo "sem juros"... é um bom negócio, mesmo sendo mais manca.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha, que a 15 e meio e sendo "sem juros"... é um bom negócio, mesmo sendo mais manca.
    Dessa forma o valor final iria ficar parecido com um financiamento de uma fazer ou cb (com poucas parcelas).

Com relação a manutenção, alguém sabe se ela fica mais em conta do que a ninja porque essa tem valor de motos grandes para manter

Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    estava em dúvida entra a ninja e a cbr, claro que optei pela ninja sendo que aqui em Recife a unica cc da kawasaki fechou então tive que engolir a cbr, o engraçado é, quando fui na cc da Honda perguntei o preço a vendedora falou 16.500, eu disse nossa por uma monocilíndrica? é melhor a ninja. A vendedora na cara de pal falo: é mais ela e melhor que a ninja pois tem 6 machas kkkkkkkkkkkkkk, depois disso peguei a cb300 pois estava qse 4 mil mais barata.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Bom acho que para 26 cv o desempenho é bom, mas sua concorrente direta ainda mais se vier o modelo 2013 da Ninja , a Honda vai ter que suar muito para bater a Ninja.
    Moto é uma doença, ou se morre dela , ou se passa a vida toda com ela!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    ate que enfim a honda acordando aki no Brasil!!! Bela moto, mas o preço ta salgadinho!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    super salgada....

eu vejo da seguinte forma:

Todas sao TW no modo grosso.

TW - carburada sem carenagem
    CB300 - TW com IE sem caranagem
    CBR250 - TW com IE e com carenagem

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    super salgada....

eu vejo da seguinte forma:

Todas sao TW no modo grosso.

TW - carburada sem carenagem
    CB300 - TW com IE sem caranagem
    CBR250 - TW com IE e com carenagem
    Rapaz opinião é opinião. Mas pensa bem:

Ex.: R6, Fazer 600 e XJ6 tem todas o mesmo motor que pequenas modificações que tornam as motos completamente diferentes uma da outra, ou seja, não posso dizer é tudo R6.

Existe características distintas entre uma moto e outra por favor não cometa o erro de dizer que no modo grosso são todas iguais.

PS: O valor da CBR realmente está muito alto creio que poderia baixar um pouco ainda mais que o valor de sugestão da Fabrica é um e o trabalho pelas concessionárias é outro. :/
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Rapaz opinião é opinião. Mas pensa bem:

Ex.: R6, Fazer 600 e XJ6 tem todas o mesmo motor que pequenas modificações que tornam as motos completamente diferentes uma da outra, ou seja, não posso dizer é tudo R6.

Existe características distintas entre uma moto e outra por favor não cometa o erro de dizer que no modo grosso são todas iguais.

PS: O valor da CBR realmente está muito alto creio que poderia baixar um pouco ainda mais que o valor de sugestão da Fabrica é um e o trabalho pelas concessionárias é outro. :/
    so nao concordo com voce em colocar R6 nesse meio, pois a diferenca de motor é enorme. Mas em relacao as pequenas TW, CB, CBR, eh a msm coisa como citei acima.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    so nao concordo com voce em colocar R6 nesse meio, pois a diferenca de motor é enorme. Mas em relacao as pequenas TW, CB, CBR, eh a msm coisa como citei acima.
    Creio que não entendeu o que eu disse o motor da FAZER 600 e XJ6 são derivados da R6 ou seja é oMESMO MOTORcom pequenas modificações para poder dar um desempenho completamente diferente de sua caracteristica inicial buscando melhor torque em baixa rotação por isso não podemos compara como você mesmo está dizendo a diferença da R6 é enorme e tem o mesmo motor com modificações técnicas para ter uma característica mais agressiva.

por isso repito são muito diferentes uma TW, CB,CBR... se for pensar de forma daqui a pouco diz que Fazer é TW
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Veja q nao tem diferenca praticamente.

TW - 24 cv a 8.000 rpm - 2,48 kgf.m a 6.000 rpm
    CB300 - 26,5 cv a 7.500rpm - 2,81kgfm a 6.000rpm
    CBR250 - 26,4 cv a 8.500rpm - 2,34kgfm a 7.000rpm

Olha como agora existe uma grande diferença.

R6 - 123,7cv a 14.500rpm - 6,7kgm a 10.500rpm
    FZ6 -98cv a 12.000rpm - 6,44kgfm a 10.000rpm
    XJ6 - 78cv a 10.000rpm - 6,1kgm a 8.500rpm

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Veja q nao tem diferenca praticamente.

TW - 24 cv a 8.000 rpm - 2,48 kgf.m a 6.000 rpm
    CB300 - 26,5 cv a 7.500rpm - 2,81kgfm a 6.000rpm
    CBR250 - 26,4 cv a 8.500rpm - 2,34kgfm a 7.000rpm

Olha como agora existe uma grande diferença.

R6 - 123,7cv a 14.500rpm - 6,7kgm a 10.500rpm
    FZ6 -98cv a 12.000rpm - 6,44kgfm a 10.000rpm
    XJ6 - 78cv a 10.000rpm - 6,1kgm a 8.500rpm
    Vamos lá explicar o que quis dizer sobre características:

R6 - Característica extremamente esportiva moto para pista;
    Fazer 600 - boa em baixas rotações mas ideal para uma boa viagem
    XJ6 - Ótimo torque leve e versátil ideal para dia a dia e pequenas viagens

TW - Cambio de 6 marcha mas na realidade apensa para diminuir rotação e consumo em estrada porém na cidade pode se tornar cansativo para tantas trocas de marchas;
    CB300 - Espiro um pouco mais agressivo com mais força mas deixa a desejar em velocidade final, seu objetivo é torque;
    CBR250R - Para o velho pobres e mortas que são loucos por uma esportivas mas quer uma moto para o dia a dia e pequenas viagens, mas quanto pedir ele demostra seu espirito esportivo;

Devemos ressaltar que estamos falando de motos de baixa cilindrada onde cada uma tem sua característica, e lógico que os números vão ser muito inferiores a uma comparação de motos média/alta.

O que quero dizer é cada moto traz seu custo beneficio e TW e CB300 estão na mesma categoria poderíamos comparar ou mesmo igualar, mas uma CBR 250R não faz sentido dizer que é uma TW carenada. Afinal estamos falando de pelo menos 20 25km/h a mais de velocidade final..... comparando assim 150cc e 250cc é a mesma coisa já que a diferença entre velocidade final fica nesta média.
    Última edição por speedFan; 30-08-12 às 15:49.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    CBR250R - Para o velho pobres e mortas que são loucos por uma esportivas
    Entendi tudo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Vamos lá explicar o que quis dizer sobre características:

R6 - Característica extremamente esportiva moto para pista;
    Fazer 600 - boa em baixas rotações mas ideal para uma boa viagem
    XJ6 - Ótimo torque leve e versátil ideal para dia a dia e pequenas viagens

TW - Cambio de 6 marcha mas na realidade apensa para diminuir rotação e consumo em estrada porém na cidade pode se tornar cansativo para tantas trocas de marchas;
    CB300 - Espiro um pouco mais agressivo com mais força mas deixa a desejar em velocidade final, seu objetivo é torque;
    CBR250R - Para o velho pobres e mortas que são loucos por uma esportivas mas quer uma moto para o dia a dia e pequenas viagens, mas quanto pedir ele demostra seu espirito esportivo;

Devemos ressaltar que estamos falando de motos de baixa cilindrada onde cada uma tem sua característica, e lógico que os números vão ser muito inferiores a uma comparação de motos média/alta.

O que quero dizer é cada moto traz seu custo beneficio e TW e CB300 estão na mesma categoria poderíamos comparar ou mesmo igualar, mas uma CBR 250R não faz sentido dizer que é uma TW carenada. Afinal estamos falando de pelo menos 20 25km/h a mais de velocidade final..... comparando assim 150cc e 250cc é a mesma coisa já que a diferença entre velocidade final fica nesta média.
    Entendo de boa...so q se a CBR tivesse msm ficha tecnica da ninjinha, ae eu falaria q mudou bastante coisa, mas como a diferenca eh quase nula e para CBR torque ainda eh inferior, entao por isso q falei das comparacoes.

Agora a CBR tem quase o msm cavalo 24cv contra 24,4, porem menos torque e ainda com giro mais alto.

CB300 2,81kgm contra 2,48kgm msm faixa de rpm, acho muito pouca diferenca na puxada levando ainda em consideracao q a CB eh pouca coisa mais pesada ainda.

oq pode fazer a CBR ter mais final poderia ser a dinamica da carenagem (sei la), pois eu tenho amigos q tem twister, ja andei e a TW corta de 6ª na reta sem deitar o corpo. Mas tb ja andei em uma TW de um antigo conhecido q de tanto ele esculachar a moto so pq estava na epoca na garantia, agora ela nao passa dos 130/140 (painel).

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Entendi tudo
    Que foi?
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Que foi?
    "para o velho pobres e mortas", não entendi essa expressão
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. CBR 250R pode chegar em setembro
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 222