Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 170
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por adautosc Ver Post
    Boa noite pessoal. Comprei uma CBR 250. estou com ela faz dois dias, já tive Fazer 250, CB 300 e agora a CBR e posso dizer que ela anda mais que a Fazer e a CB 300, possui uma ciclistica muito boa, o acabamento também gostei, anos-luz a frente da Cb300(seta de CG e materiais de qualidade bem inferior). Comprei ela na promoção de 50% de entrada e 24x sem juros. Achei um excelente custo benefício. Se tirar o fator promoção realmente ela é cara, mas no Brasil que moto não é cara pelo que oferece? Só as usadas.
    Parabéns pela compra, excelente opção, tive oportunidade de sentar e uma, e foi a única esportiva confortável que já sentei

A comparação que fizeram com uma Tweester carneada é muito sem noção, CBR não tem nada a ver com Tweester, é muito superior
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    eu tenho uma TW e nao tenho inveja de ngn....Acho q CBR e NINJINHA lindas....

Logico q CBR tem muito mais tecnologia q a TW...mas pra mim so muda visual e essas coisas....Ate pq CBR com toda tecnologia mal passa dos 150km/h no painel...nao vejo muito diferenca para CB300 e TW....

Se for para comprar uma 0km...q seja a ninjinha, muito mais moto. Se for ganhar de presente, qualquer uma eh bem vinda. xD

nunca vai acontecer...mas poderiam trazer as 250cc 4 canecos com seus 20.000rpm..ae sim iria vender igual sei la oq....oq teria de gente se endividando para comprar. eu seria um...kkkkkkkkkkk

olha a velha e guerreira TW http://www.youtube.com/watch?v=7haU-Abyf2M

Respeito opiniao de todos
    Última edição por Diogo-RJ; 02-09-12 às 09:26.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    ...mas poderiam trazer as 250cc 4 canecos com seus 20.000rpm..ae sim iria vender igual sei la oq....oq teria de gente se endividando para comprar. eu seria um...kkkkkkkkkkk
    olha a velha e guerreira TW Twister Repsol Carenada - YouTube
    Se depender da opinião de muitos foristas não venderia não!!!
    Ia começar um tal de: "Ah, colocar 4 canecos numa 250cc ???? Deveria colocar na Falcon, que é 400cc...", "...é a mesma moto, só que com 4 cilindros...nada de novo!", "O quê ? Por esse preço eu compro uma 600cc, 4 cilindros, usada...é mais negócio..."
    Se duvida do que digo, leia o tópico da "Nova Falcon" ...
    Também respeito a opinião de todos!

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Se depender da opinião de muitos foristas não venderia não!!!
    Ia começar um tal de: "Ah, colocar 4 canecos numa 250cc ???? Deveria colocar na Falcon, que é 400cc...", "...é a mesma moto, só que com 4 cilindros...nada de novo!", "O quê ? Por esse preço eu compro uma 600cc, 4 cilindros, usada...é mais negócio..."
    Se duvida do que digo, leia o tópico da "Nova Falcon" ...
    Também respeito a opinião de todos!
    por esse lado vc esta totalmente certo....250cc 4 canecos com preco de 600cc. rsrsrsrsrs

por R$20.000,00 tem um monte de 600/650cc usada ae vendendo. xD

Mas vamos sonhar... imagina com preco das 250cc de hj ?? vixi...nem bicleta pessoal iria comprar. rsrsrsrsrsr

Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    a moto e linda . ainda nao tive oportunidade de andar nela e assim q fizer isso dou minha opiniao sobre a moto.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    eu tenho uma TW e nao tenho inveja de ngn....Acho q CBR e NINJINHA lindas....

Logico q CBR tem muito mais tecnologia q a TW...mas pra mim so muda visual e essas coisas....Ate pq CBR com toda tecnologia mal passa dos 150km/h no painel...nao vejo muito diferenca para CB300 e TW....

Se for para comprar uma 0km...q seja a ninjinha, muito mais moto. Se for ganhar de presente, qualquer uma eh bem vinda. xD

nunca vai acontecer...mas poderiam trazer as 250cc 4 canecos com seus 20.000rpm..ae sim iria vender igual sei la oq....oq teria de gente se endividando para comprar. eu seria um...kkkkkkkkkkk

olha a velha e guerreira TW Twister Repsol Carenada - YouTube

teste: moto.com.br

"Rodamos também na rodovia D. Pedro I, que liga Campinas a Jacareí, no Vale do Paraíba, onde o motor da Ninja se mostrou mais à vontade. Subindo de giro até passar dos 13.000 rpm enquanto o ponteiro do velocímetro estacionava nos 150 km/h. Pelo retrovisor era possível perceber que a CBR ficava ligeiramente para trás marcando no velocímetro 144 km/h, mas bastava um pequeno aclive para as motos se equipararem. Ou seja, a diferença em velocidade máxima não é um argumento tão forte a favor da Ninja, pois na prática, a CBR conseguia buscar."

Lei mais:
    Ninja 250 R pega CBR 250R no duelo de mini-esportivas - MOTO.com.br
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Cara, aquela Twister carenada, não sei quem fez o vídeo, mas com aquele tanque, aquela balança e aquele quadro, não sobrou muita coisa de Twister, hahahahahahahahahahahahahahahahaha

mas ficou massa sim
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    teste: moto.com.br

"Rodamos também na rodovia D. Pedro I, que liga Campinas a Jacareí, no Vale do Paraíba, onde o motor da Ninja se mostrou mais à vontade. Subindo de giro até passar dos 13.000 rpm enquanto o ponteiro do velocímetro estacionava nos 150 km/h. Pelo retrovisor era possível perceber que a CBR ficava ligeiramente para trás marcando no velocímetro 144 km/h, mas bastava um pequeno aclive para as motos se equipararem. Ou seja, a diferença em velocidade máxima não é um argumento tão forte a favor da Ninja, pois na prática, a CBR conseguia buscar."

Lei mais:
    Ninja 250 R pega CBR 250R no duelo de mini-esportivas - MOTO.com.br
    Mto boa essa matéria, tem um trecho que resume bem o que define qual é a melhor. "A escolha entre a Kawasaki Ninja 250R e Honda CBR 250R é definida por aquela “pecinha” que será colocada sobre a moto"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por jhonypires Ver Post
    Mto boa essa matéria, tem um trecho que resume bem o que define qual é a melhor. "A escolha entre a Kawasaki Ninja 250R e Honda CBR 250R é definida por aquela “pecinha” que será colocada sobre a moto"
    É bem isso mesmo, muito bom o teste para desmistificar alguns exageros que falam aqui sem conhecerem as motos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Eu aprendi a parar de tentar explicar tecnicamente um assunto pra quem só entende empiricamente......traduzindo.....

Uma pessoa que não conhece tecnicamente de um assunto ela se baseira pelas informações triviais ou lógicas.......ou seja.....Kawa 2 cilindros automaticamente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito que outra que é só 1 cilindro e ponto final.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    sei la...ganhando de presente tanto faz CBR ou ninjinha...Mas pelo menos aqui no RJ, KAWA chama muito mais atencao, e olha q nem precisa comentar os 2 cilindros q o alto giro q ela aguenta....na estrada o motor fica muito mais a vontade.

CBR monocilindrica + cara q a ninjinha ae nao rola....a pintura dela da banho na ninjinha.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Cara, aquela Twister carenada, não sei quem fez o vídeo, mas com aquele tanque, aquela balança e aquele quadro, não sobrou muita coisa de Twister, hahahahahahahahahahahahahahahahaha

mas ficou massa sim
    o cara brincou ne ??? ele msm diz que nao usa pra correr e tal, pois eh uma TW...usa msm pra desfilar nos rolé dele....muito linda a TW....tem varias TW personalizada show.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    sei la...ganhando de presente tanto faz CBR ou ninjinha...Mas pelo menos aqui no RJ, KAWA chama muito mais atencao, e olha q nem precisa comentar os 2 cilindros q o alto giro q ela aguenta....na estrada o motor fica muito mais a vontade.

CBR monocilindrica + cara q a ninjinha ae nao rola....a pintura dela da banho na ninjinha.

- - - Updated - - -

o cara brincou ne ??? ele msm diz que nao usa pra correr e tal, pois eh uma TW...usa msm pra desfilar nos rolé dele....muito linda a TW....tem varias TW personalizada show.
    Não aprende né?

Amigo já disse e provo a NINJA 250R e CBR250R andam junto é fato apenas uma ganha aqui e outra ali é como disputa entre Fazer e CB300 vai do freguês. Não tem essa de que é MUITO MAIS.
    Última edição por speedFan; 03-09-12 às 09:44.
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Não aprende né?

Amigo já disse e provo a NINJA 250R e CBR250R andam junto é fato apenas uma ganha aqui e outra ali é como disputa entre Fazer e CB300 vai do freguês. Não tem essa de que é MUITO MAIS.
    virei teu fã nos argumentos. kkkkkkkkkk

isso msm, gosto de fregues eh f***...ate hj eu nao troco minha TW por nenhuma outra...exceto pela CBR e ninjinha.

Como na cidade trabalho/casa ando de 125cc...e final de semana nos roles e estradas da vida de TW...ficaria com a ninjinha...mas se a CBR fosse 2 cilindros e tivesse seus 14/15mil rpm ae CBR poderia entrar na briga.

Apesar que a ninjinha 2013 pelas noticias o motor ja vai vir com melhorias, ae complica ainda mais pra CBR.

speedfan...curiosidade, poderia me explicar o pq dessa diferenca para uma mota com muito mais tecnologia ?? por isso falei q se for para comprar, q seja uma ninja, pois desde a antiga TW ate as novas 250cc, nao vejo essa diferenca na pratica.

TW
    Potência máxima: 24 cv a 8.000 rpm
    Torque máximo: 2,48 kgf.m a 6.000 rpm
    Peso: 139,7kg

CBR
    Potência máxima: 26,4 cv a 8.500 rpm.
    Torque máximo: 2,34 kgf.m a 7.000 rpm.

Peso: 154kg

vendo por essa lado..voltando akele antigo assunto, nao vejo muita diferenca na pratica da tw, cb300, cbr.
    Última edição por Diogo-RJ; 03-09-12 às 09:56.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    virei teu fã nos argumentos. kkkkkkkkkk

isso msm, gosto de fregues eh f***...ate hj eu nao troco minha TW por nenhuma outra...exceto pela CBR e ninjinha.

Como na cidade trabalho/casa ando de 125cc...e final de semana nos roles e estradas da vida de TW...ficaria com a ninjinha...mas se a CBR fosse 2 cilindros e tivesse seus 14/15mil rpm ae CBR poderia entrar na briga.

Apesar que a ninjinha 2013 pelas noticias o motor ja vai vir com melhorias, ae complica ainda mais pra CBR.
    kkkkkk estamos ai para isso..

Vai de cada um....... hoje ando apenas de Fazer mas logo vou comprar um 125cc para colocar no dia a dia e assim guardo uma grana de compra minha Fazer 600
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Jun 2012
    kkkkkk estamos ai para isso..

Vai de cada um....... hoje ando apenas de Fazer mas logo vou comprar um 125cc para colocar no dia a dia e assim guardo uma grana de compra minha Fazer 600
    ta igual a mim...to andando de 125 pra diminuir o custo da manutencao da TW que eh caro pkct ate hj...inclusive ate o IPVA eh mais caro do q da Fazer 2011/2012 (eu vi o valor, ngn me contou)...TW so nos roles ate guardar uma grana e tentar pegar uma XJ6N. xD........o problema q nesses roles nos fds vai todo o dindim. hauahuahuahua

Tópicos Similares

1. CBR 250R pode chegar em setembro
    Por Strada Prata no fórum Área de debate
    Respostas: 222
    Último Post: 29-07-11, 10:41
  2. Hoje fiz novo teste na Ninja 250R - Novas impressões
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 59
    Último Post: 15-01-11, 11:14
  3. Honda anuncia CBR 250R
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 56