Boa pessoal

nao se houve falar muito dessas motos...

elas realmente sao boas...essa semana no meu trabalho um colaborador comprou uma
acho que é a 929 nao sei...ta escrito fireblade

é bonita motao fera mesmo

e ai compensa?