Boa pessoal
nao se houve falar muito dessas motos...
elas realmente sao boas...essa semana no meu trabalho um colaborador comprou uma
acho que é a 929 nao sei...ta escrito fireblade
é bonita motao fera mesmo
e ai compensa?
Boa pessoal
nao se houve falar muito dessas motos...
elas realmente sao boas...essa semana no meu trabalho um colaborador comprou uma
acho que é a 929 nao sei...ta escrito fireblade
é bonita motao fera mesmo
e ai compensa?