Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
Mas em todas se paga menos que carro? Principalmente nas que vão pra praia, moto não paga 20 reais né?
Aqui em SC, na BR-101, moto paga R$ 0,65 se não me engano. Carro é o dobro.