Postado originalmente por carlosssj3 Mas em todas se paga menos que carro? Principalmente nas que vão pra praia, moto não paga 20 reais né? Aqui em SC, na BR-101, moto paga R$ 0,65 se não me engano. Carro é o dobro.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...62/index7.html
Ver Nuvem de Tags
Regras do Fórum