Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 28

Tópico: Primeira moto!

Hybrid View

Galera,

Não tenho como agradecer o carinho e a atenção que vocês deram.

Só pra responder, e não ser mal educado.

Já tenho cnh sim( o que na minha opinião não conta como experiência), e mesmo antes da cnh ja tinha dado umas voltas por ai(muito poucas na verdade e em condominio!!!), mas em motos 125 cc ou 150

Como disse não tenho experiência, acho não realizei a ideia, e que seria uma diferença tão brutal!Voces estão cobertos de razão em todos os pontos apresentados( potencia do motor, peças, minha parca experiencia..)

Ja to pesquisando umas 125 150 da honda, yamaha e suzuki. Todas estão relatimente próximas do preço da cb400...umas mais outras menos....

Mas aproveitando o espaço, vou lançar outra duvida, ok?

Qual seria a melhor marca
    ?Minha ex mulher tinha ou tem uma yes, e era legal(mesmo ela tendo tomado uns bons tombos)...Ela dizia que a honda depois de um tempo o motor fica parecendo um trator, opinião que compartinho(digo em relação ao som do motor)....

Muito obrigado e abraço a todos...

ah
    chriskopsch , vlw mas vc mora longe p cassete!huahuahua

abração!

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por tenedini Ver Post
    Galera,

Não tenho como agradecer o carinho e a atenção que vocês deram.

Só pra responder, e não ser mal educado.

Já tenho cnh sim( o que na minha opinião não conta como experiência), e mesmo antes da cnh ja tinha dado umas voltas por ai(muito poucas na verdade e em condominio!!!), mas em motos 125 cc ou 150

Como disse não tenho experiência, acho não realizei a ideia, e que seria uma diferença tão brutal!Voces estão cobertos de razão em todos os pontos apresentados( potencia do motor, peças, minha parca experiencia..)

Ja to pesquisando umas 125 150 da honda, yamaha e suzuki. Todas estão relatimente próximas do preço da cb400...umas mais outras menos....

Mas aproveitando o espaço, vou lançar outra duvida, ok?

Qual seria a melhor marca
    ?Minha ex mulher tinha ou tem uma yes, e era legal(mesmo ela tendo tomado uns bons tombos)...Ela dizia que a honda depois de um tempo o motor fica parecendo um trator, opinião que compartinho(digo em relação ao som do motor)....

Muito obrigado e abraço a todos...

ah
    chriskopsch , vlw mas vc mora longe p cassete!huahuahua

abração!

Velho não lance esse tipo de pergunta aki não que já começa o "Fight" sério para com isso não existe marcas e sim motos lançado com intuitos diferença e todas com seus prós e contra..

Exemplo:

Honda: prós = ótima revenda+ótimo motor+desempenho+peças de reposição em qualquer esquina; contra = custo inicial alto para uma zero;

Yamaha: prós = revenda boa mas inferior que da Honda(obs comprar de factor para cima pois YBR realmente a revenda é fraca)+desempenho da factor para cá é excelente; contra = peças mais caras e desempenho pouco inferior; mas em compensação melhor custo beneficio do mercado HOJE

Suzuki: prós = completa(freio a disco+partida eletrica+painel completo); contra = revenda baixa, peças ainda mais caras;

Obviamente existe outras prós e contras de cada uma delas mas são todas exlentes motos vai do gosto do fregues
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Tópicos Similares

1. Primeira moto
    Por Bruno Ferraz Manso no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 13-07-10, 20:55
  2. Primeira moto
    Por btstorti no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 24-03-09, 22:09
  3. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  4. Primeira moto !!!!