Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por guilhermeDF Ver Post
    é o ovo eu comia... mas ja conheci uns caras totalmente lokos com essa parada... caras nao usavam nada que tem derivados de animais tipo oleos shapoo sapatos e por ai vai... se vc soubesse o tanto de coisa que se aproveita de um boi...tem gente que acha que se aproveita somente a carne e o couro...enganados estao....
    Impossível começar a ler isso e não se lembrar da história do convidado que recusou comer língua de vaca, dizendo que não comia nada que sai da boca do animal. Eis que o dono da casa fala: ''Não te preocupa! Vou mandar fritar um ovo pra ti então.''

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Pra mim não rola esse tipo de coisa. Sou gaúcho, quero carne até no café da manhã eheheh

Sou tipo "do avesso": não como nenhum tipo de legume ou vegetal, logo, minha vida de vegetariano radical não passaria da primeira semana.

Procuro compensar com frutas, devia comer mais mas tenho uma preguiiiiiiça de descascar aushuahsuas

Ah, e sou viciado em refrigerante... tomo litros diariamente.

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pra mim não rola esse tipo de coisa. Sou gaúcho, quero carne até no café da manhã eheheh

Sou tipo "do avesso": não como nenhum tipo de legume ou vegetal, logo, minha vida de vegetariano radical não passaria da primeira semana.

Procuro compensar com frutas, devia comer mais mas tenho uma preguiiiiiiça de descascar aushuahsuas

Abs,
    Será que chega ao 50 rsrsrs

Brincadeira !!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post

Abs,
    Pra mim também não tem isso de comer carne até no café da manhã até pq eu nem tomo café da manha
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Se eu não como carne no almoço fico com a sensação de que não almocei.

Não sou desse radicalismo não, já discuti com alguns vegans-hippies paz e amor ( e erva na mente ) por causa disso. Tem uns caras que não sabem respeitar a opinião dos outros. Poh, falar do meu cigarro va lá, agora do meu bife é chamar pra briga kkkkkkkkkkkk

Aliás, fumante preocupado com a saúde, viadagem né? Parei de beber e tal, quero parar de fumar, mas não largo da carne nem a pau.

Agora meu horário é meio bagunçado, quando trampo só a noite, chego do serviço umas 4 horas, como um pacote de bolacha, de vez em quando sobra da janta e vou dormir lá pelas 6. Acordo +- meio dia, almoço 12:30, lanche a tarde e comer só a noite antes do trampo. Agora quando eu trampo de manhã tb só almoço e janto, o resto é dormir quando dá e faculdade. Isso sim é f*, ficar sem dormir ou dormir só de dia acaba com a gente.
    Última edição por jeanks; 02-07-12 às 22:49.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Minha mae nao come carne desde os 20 anos... e ela ja esta com 52 e esta em pe firme e forte... segundo ela quando poe pedaço de carne na boca ja sente logo o gosto ruim...

Tipo nos fomos a um self service de sopas e tinha a sopa de carne do lado da de legumes, e quando a galera pega a de carne
    acho que caem pingos ou ate pedaços de carne moida dentro da de legumes...

Pois num e que ela tomando a de legumes sentio 1 pedacinho de carne e nao quiz mais a sopa! passou foi a vontade de comer dela...

Ela ja esta a mais de 30 anos sem comer carne e num aconteceu nada com ela! e nao come nem 1 tipo de carne mesmo!! De manha e vitamina com linhaça e umas parada ai, soja... leverdura de cerveja... essas coisas... o açucar aqui em casa e aqueles açucar mascado preto sem ser industrializado vem direto da rapadura... as vezes ela usa ate mel pra adoçar...

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Reza a lenda gaúcho=carne(churrasco e afins)=câncer de próstata..não estou dizendo que dá, mas a incidência é maior quem come mais carne vermelha, fora o nível de colesterol e de ácido úrico que sobem muito. Já cheguei a ficar uns 5 meses sem comer carne vermelha (tava baleado com meu ácido úrico lá nas alturas) agora eu como no máximo 1 vez a cada 2 semanas.....Mas á aquilo, cada um cada um, cada um come oque der na telha e seja feliz...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Reza a lenda gaúcho=carne(churrasco e afins)=câncer de próstata..
    Rezo todo dia pra que a ciência evolua a passos largos e que já existam outros exames e tratamentos pra esse problema antes dos meus 40!

Abs,
    Carregando...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Esse negócio de carne faz mal, banha faz mal, cigarro faz mal, carne de porco faz mal... só aponto 2 culpados: sedentarismo e industrialismo.

Antigamente nossos avos, bisavos, tataravos, comia, bebia, fumava e viviam anos em plena atividade, muitos passavam dos 100 com lucidez e saúde ingerindo tudo isso. Simplismente porque tudo que era consumido era ''queimado'' nas atividades físicas como o trabalho na roça, e demais trabalhos que naquela época, onde praticamente tudo era feito no braço, sem ajuda de máquina nem tecnologia.

Hoje comemos menos gordura que eles, a diferença é que ficamos aí, sentados 90% do tempo na frente do computador, dentro do carro, em cima da moto, pilotando alguma máquina... o que ingerimos não é queimado e vira colesterol.

O outro problema é o industrialismo dos alimentos.
    Nossos antepassados tinham lá seus porcos, galinhas, vacas... tudo tradado com milho, cana, etc. Tudo plantado nas próprias terras, tinham suas verduras, sua hortinha, plantação de aipim, feijão, milho, etc. Muita coisa pra consumo próprio.

Hoje tudo é feito em alta escala de produção, combate as pragas nas plantações é tudo na base do veneno... animais criados e alimentados com ração industrial, ou alimentos cultivados com veneno tambem. Tudo isso a gente ingere no dia a dia, vegeteriano ou não, comemos veneno em pequenas proporções diariamente. Taí o nosso cancer a longo prazo. Até hoje não vi ninguem que me fizesse pensar diferente.

E o cigarro que comentei: os antigos plantavam fumo, o mesmo fumo que faz o cigarro de hoje, mas sem veneno!
    Muitos tinham o hábito de mascar o fumo em rolo, e esses tinham os dentes brancos, saudáveis, e não morriam de cancer de pulmão não!

Minha família da parte da minha mãe cultiva fumo na região norte do estadode até hoje. O veneno que eles tem de usar na roça é um troço brabo mesmo! Vários tios meus tem problema respiratório e com pouca idade tem aparencia de bem mais velho.
    O que faz o cigarro matar não é o fumo, mas o coquetel de veneno que é usado na industrialização pra viciar, mais o veneno pra combater as pragas na roça e deixar a planta com aparencia mais bonita.

É o triste retrato do que ingerimos nos tempos modernos: veneno com um pouco de alimento.

- - - Updated - - -

Só fico imaginando lá pelos anos de 1800 e tantos... alguem chegar pra um gaudério com um espeto de carne pingando banha na mesa e dizer: não, obrigado, sou vegetariano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Tudo isso que voce falou e verdade....
    mais a expectativa de vida de antigamente nao era la essas coisas como voce falou...
    antigamente se alguem conseguice chegar nos 50 ~60 ja era lucro

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Pois é, nossos avôs/pais pegaram o Brasil ainda produtor de commodities, ainda tinha pouca industrialização, o serviço era feito no braço duro, a comida era calórica mesmo. Não tinha onibus/metro, tinha que andar bastante para ir pegar onibus para o serviço Hoje um cara sedentário que fica mais de 12 horas do dia sentado na frente de um computador ficar comendo feijoada completa todas as quartas e sábados, parmegiana, virado a paulista, macarronada da mama aos domingos o cara pifa rapidinho...

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Carrego comigo a teoria do leão

VAGA come "mato" = GORDA E TUDO MUNDO MATA
    LEÃO come carne = FORTE E TODO MUNDO RESPEITA.... prefiro ser leão

Prefiro ser o predador do que a presa..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    É impossível viver sendo vegetariano ou vegano, como quiserem. É igual qualquer religião, as pessoas seguem parte de sua doutrina, mas não conseguem seguir totalmente, nem mesmo o papa.

Uma vez vi uma imagem, em que eles especificaram cada parte do corpo de uma vaca, e não há uma única parte da vaca que não seja aproveitada na vida de qualquer pessoa. Você pode deixar de comer vaca, mas ainda assim continuara matando-a enquanto você viver.

- - - Updated - - -

Aqui a imagem, é inglês:

http://www.foodiggity.com/sorry-vega...e-omnipresent/
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Iniciante Avatar de Alex985
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    é dificil para mim parar de ser omnivoro, mas saca só, é facil ver em youtube as condiçoes dos animais nas granjas de mcdonalds ou KFC... ainda como carne mas nao provenientes de empresas gigantes...
    It's 1620 somewhere...

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    totalmente vegetariano é difícil heim, ainda mais pro pessoal aqui do sul
    mas q deve da um limpada boa no organismo, isso deve.

Tópicos Similares

1. Iniciante - totalmente
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 77
    Último Post: 10-04-12, 07:25
  2. Yamaha R1 Totalmente Cromada!
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-10, 19:08
  3. Minha Intruder perdeu totalmente a força
    Por soninho no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 10-04-10, 13:53
  4. Existe painel totalmente digital para moto?
    Por junior_vieira no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-11-06, 15:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem