Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Francisco Morato - SP
    Posts
    14

    Question Regulagem da marcha lenta da yes 07

    eai rapa do pn,

    to com uma duvida sobre a regulagem da marcha lenta da minha yes, bem o que eu gostaria de saber é o seguinte:
    segui os passos dados em um tutorial do JDuarte como regular a marcha lenta, ai oque acontece é que no instante em que ligo a moto o motor nao vai de imediato para 1500 rpm, ele começa baixo e vai subindo gradativamente...

    Gostaria de saber se isso é o correto, pois no tal tutorial deve-se fechar o parafuso da mistura da lenta e depois abrir 1volta e 1/2 à 2 voltas e depois ligar a moto regular o parafuso da lenta ate 1,5k rpm e ai entao ir abrindo de 1/2 em 1/2 volta... segue o tuto dizendo que a rotaçao deve subir... só que na minha faz exatamente o contrário, então conforme eu abro o parafuso da mistura a rotaçao cai, enfim dei umas 1/2 volta pra tras e estabilizou no 1,5k rpm, porém dessa forma: ligo a moto e o motor vai subindo gradativamente até chegar nos 1,5k... Será que está correto???

    obs. até o terminio deste texto eu ainda nao testei andando na rua só ligando e dando umas tocadas na garagem mesmo.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Ghyra Legitima Função Ver Post
    eai rapa do pn,

    to com uma duvida sobre a regulagem da marcha lenta da minha yes, bem o que eu gostaria de saber é o seguinte:
    segui os passos dados em um tutorial do JDuarte como regular a marcha lenta, ai oque acontece é que no instante em que ligo a moto o motor nao vai de imediato para 1500 rpm, ele começa baixo e vai subindo gradativamente...

    Gostaria de saber se isso é o correto, pois no tal tutorial deve-se fechar o parafuso da mistura da lenta e depois abrir 1volta e 1/2 à 2 voltas e depois ligar a moto regular o parafuso da lenta ate 1,5k rpm e ai entao ir abrindo de 1/2 em 1/2 volta... segue o tuto dizendo que a rotaçao deve subir... só que na minha faz exatamente o contrário, então conforme eu abro o parafuso da mistura a rotaçao cai, enfim dei umas 1/2 volta pra tras e estabilizou no 1,5k rpm, porém dessa forma: ligo a moto e o motor vai subindo gradativamente até chegar nos 1,5k... Será que está correto???

    obs. até o terminio deste texto eu ainda nao testei andando na rua só ligando e dando umas tocadas na garagem mesmo.
    Abre mais uma volta no parafuso do ar, se a rotação subir vc baixa com o parafuso de marcha lenta,mas se a rotação cair vc volta de 1~2 voltas no parauso do ar, ai a rotão deve aumentar,se não desmonte o carburador para uma limpeza e tente novamente.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Regulagem marcha lenta Yes
    Por giggiosp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-10, 19:57
  2. Marcha Lenta da Yes
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 18:41
  3. Marcha lenta
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-07-10, 20:57
  4. Parafuso de regulagem carburador / Marcha lenta Comet GT
    Por Richard no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 03-09-08, 15:03
  5. Regulagem de marcha lenta
    Por tom crazy no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 26-09-07, 21:13

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •