Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 116
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    a xt é sem comentarios visual atual ainda, a xr é mais tiozinho,mas como a vida é corrida e dor de cabeça de condução ninguem merece... perde-se tempo e dinheiro...melhor pegar a xr.
    Sou de opinião que para condução no dia a dia, o melhor é pegar a moto mais nova que puder
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Cara eu não troco uma XT225 nem em 2 XR200,aquilo é uma porcaria!!!

    É o mesmo que compara uma tornado com uma NX150 !!!

    Lembrando que o motor da XT225 é o mesmo da TTR230,que na verda são as mesmas 223cc reais da XT225,só muda o carburador,que no caso da TTR usa o bura do primeiro estágio da XT600!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Até acho que a XT é mais moto que a XR. Porém como ele vai por ralar direto, é bom saber se tem boa disponibilidade de peças, preço, etc.

    Se tiver bala na agulha e disponibilidade de peças a pronta entrega, vai fundo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Eu tô precisando de uma motinho bem barata pra ralar no dia-a-dia... tô quase fechando numa CGzinha véia.

    Essas dá pra comprar de olho fechado, qualquer mexânico conserta e se chutar um poste cai peça paralela.

    Abs,
    Carregando...

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu tô precisando de uma motinho bem barata pra ralar no dia-a-dia... tô quase fechando numa CGzinha véia.

    Essas dá pra comprar de olho fechado, qualquer mexânico conserta e se chutar um poste cai peça paralela.

    Abs,
    Vou te falar viu,um mecânico que não consiga mexer uma 200cc ou 250cc monocilindrica, esse pode matar ou passar bem longe da oficina dele,deus me livre, tá doido.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #51
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    36
    Posts
    1.272
    Velho tive uma XT225 por um mês. Ela foi a causa da minha primeira separação... mas isso é outra história.

    Causa essa pois não consegui chegar UM dia no trabalho sem ficar no caminho. Tinha trocado minha Titan150 por ela, no taco. E como a motoca deu bastante problema (entre outras coisas) a patroa fico p da vida comigo e agente acabo brigando. Deu um mês, peguei minha Titan de volta. Mais 6 meses, peguei a patroa de volta.

    Entretanto, apesar de tudo isso recomendo a XT225 (O QUE??? oO).

    Sim. Pois, apesar dos probleminhas dela (os quais fui saber as simples resoluções mais tarde, estator por ex.) ela é uma moto MUITO boa de andar. Alias é muito dificil uma Trail da Yamaha ser ruim de andar.

    Era uma moto forte e era bem divertido subir obtaculos e terrenos dificeis com ela (isso é quando ela tava de bom humor e funcionando). Todos os mecanicos (inclusive os que faziam trilha) falavam muito bem dela.

    Se eu achasse uma inteira (MESMO) a um preço razoavel (5 e 6 contos) eu compraria. Infelizmente quando comprei a minha não cuidei e peguei uma bem acabada, mas isso acontece pro cara aprender :P
    Xtz é vida

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu tô precisando de uma motinho bem barata pra ralar no dia-a-dia... tô quase fechando numa CGzinha véia.

    Essas dá pra comprar de olho fechado, qualquer mexânico conserta e se chutar um poste cai peça paralela.

    Abs,
    Eu já fiz isso... se for muito velha e se rodar muito, é furada. A mecânica é fácil de fazer, mas a parte elétrica é um saco de problemas. Baratos de resolver, mas a dor de cabeça não compensa.

    Eu recomendo uma YBR (Bem melhor de rodar que a CG e se acha YBR a preço de Titan Farol quadrado) ou Fan 125, pois essas tem mais ano (2005 pra cá são uma boa pra botar a ralar).
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pois é, mas tô negociando uma CG 97 dum conhecido por 2 pilas pedalado no cartão... daí não tem proposta melhor!

    Abs,
    Carregando...

  9. #54
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    O preço tá razoável e se pedaladinho sem juros... como está o estado da motoca?

    Só lembro que uma Fanzinha 125 se acha por 2500.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #55
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Já procurei Fanzinha e não achei nada nesse preço... e a maioria com certeza foi de tele-entrega, essa CG eu já conheço a tempos... e dum cara que trabalha aqui na empresa.

    Abs,
    Carregando...

  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Quando eu tava procurando moto a 1 mes atras, cheguei a ver aqui uma CB200 Strada, acho que 2001, inteirona, por 1.900,00, até por 1.700,00
    o cara soltava, documento ok e tudo, mas já vendeu, eu não daria muito mais que isso em motos com tanto uso
    Ou é muito barato assim, ou prefiro gastar um pouco mais numa semi-nova ou nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    Tava muito barata essa Strada mesmo Halvaro. Na minha paguei 3500 jhá dois anos. Hj aqui se acha na faixa dos 3 mil, em bom estado.

    No meu caso, a compra valeu pois a Strada tem uma performance quase tão boa de uma 250 pela metade do preço de uma 150 e com manutenção quase de Titan...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Galera notícias ruins quanto a XT 225 do primeiro a úncio:

    EStá com R$ 2500,00 de docs atrasados e ainda por cima perdeu o recibo. Cilada Bino!

    Me resta agora ir ver as XR 200 mesmo.

    *lembrando que a XT 225 do segundo anúncio, azul, ano 2004 com 27.000 km rodados, por R$ 3000,00 eu já fui ver, e na minha avaliação vale somente R$ 2700,00 (no máximo).
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post

    *lembrando que a XT 225 do segundo anúncio, azul, ano 2004 com 27.000 km rodados, por R$ 3000,00 eu já fui ver, e na minha avaliação vale somente R$ 2700,00 (no máximo).
    E o cara não solta pelos 2.700,00, acho difícil não aceitar, é muito difícil vender essas motos velhas a vista, se o cara realmente quer vender , pega na hora
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #60
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Velho tive uma XT225 por um mês. Ela foi a causa da minha primeira separação... mas isso é outra história.

    Causa essa pois não consegui chegar UM dia no trabalho sem ficar no caminho. Tinha trocado minha Titan150 por ela, no taco. E como a motoca deu bastante problema (entre outras coisas) a patroa fico p da vida comigo e agente acabo brigando. Deu um mês, peguei minha Titan de volta. Mais 6 meses, peguei a patroa de volta.

    Entretanto, apesar de tudo isso recomendo a XT225 (O QUE??? oO).

    Sim. Pois, apesar dos probleminhas dela (os quais fui saber as simples resoluções mais tarde, estator por ex.) ela é uma moto MUITO boa de andar. Alias é muito dificil uma Trail da Yamaha ser ruim de andar.

    Era uma moto forte e era bem divertido subir obtaculos e terrenos dificeis com ela (isso é quando ela tava de bom humor e funcionando). Todos os mecanicos (inclusive os que faziam trilha) falavam muito bem dela.

    Se eu achasse uma inteira (MESMO) a um preço razoavel (5 e 6 contos) eu compraria. Infelizmente quando comprei a minha não cuidei e peguei uma bem acabada, mas isso acontece pro cara aprender :P



    Coisa muito rara hoje em dia é a pessoa ter problema com UM modelo, de qualquer produto que seja, que deu defeitos e não generalisar.
    Parabens! Foi bem realista dizendo que a tua infelismente era ruim, mas não condenou todas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda urgente: DTR 125 importada. Vocês comprariam?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 28-06-12, 14:46
  2. Respostas: 31
    Último Post: 21-05-12, 16:31
  3. Tamoios fechada das 0h as 5:30h nos dias 22 a 25/03
    Por Kell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 19:03
  4. Quais UPs vocês fariam ATE 600 cc HOJE (0 km )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-07-10, 21:48
  5. XT 225 - Possível UP! Preciso da ajuda de vocês!!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-06, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •