Talvez até solte por 2.700, eu é que fiquei com medo, pois, das quatro motos que eu selecionei pelos anúncios, a dele é a que está mais "relaxada".
- Os pneus estavam bons, luzes de painel, piscas e farol acendendo. Luz de freio dianteiro não estava funcionando, a do traseiro estava acesa direto por mal contato na cebolinha do freio traseiro (mexi na molinha na hora e voltou a funcionar).
- Carenagem da rabeta descolorida pela ação do sol (mas isso é de menos).
- Aros pareciam estar bons, nada de ferrugem.
- Banco com capa anti-derrapante (eu já queria botar uma destas mesmo).
- Suspensão boa ainda, gostosa de andar.
- Ferrugem no guidon.
- Ferrugem nos retrovisores.
- Ferrugem na alça do garupa (mas, quero botar um bagageiro pra pôr meu baú. R$ 100 o bagageiro pra ela).
- A pior coisa vem agora: escape pro tork barulhento que só! Só nisso devo morrer uns R$ 200 (no mínimo) no escape original.
- IPVA 2012 a pagar (R$ 580) + DUDA de transferência (R$ 90).
Pensei em pegar essa 2004 mesmo, e como terei que trocar algumas coisinhas nela, já pensei em ir deixando ela motard aos poucos...porém, ainda não sei se vale a pena.
O que vocês acham? Vale a pena investir nessa XT 225 2004?





Responder com Citação














