Cara eu não troco uma XT225 nem em 2 XR200,aquilo é uma porcaria!!!
É o mesmo que compara uma tornado com uma NX150 !!!
Lembrando que o motor da XT225 é o mesmo da TTR230,que na verda são as mesmas 223cc reais da XT225,só muda o carburador,que no caso da TTR usa o bura do primeiro estágio da XT600!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Até acho que a XT é mais moto que a XR. Porém como ele vai por ralar direto, é bom saber se tem boa disponibilidade de peças, preço, etc.
Se tiver bala na agulha e disponibilidade de peças a pronta entrega, vai fundo.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Eu tô precisando de uma motinho bem barata pra ralar no dia-a-dia... tô quase fechando numa CGzinha véia.
Essas dá pra comprar de olho fechado, qualquer mexânico conserta e se chutar um poste cai peça paralela.
Abs,
Carregando...
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Velho tive uma XT225 por um mês. Ela foi a causa da minha primeira separação... mas isso é outra história.
Causa essa pois não consegui chegar UM dia no trabalho sem ficar no caminho. Tinha trocado minha Titan150 por ela, no taco. E como a motoca deu bastante problema (entre outras coisas) a patroa fico p da vida comigo e agente acabo brigando. Deu um mês, peguei minha Titan de volta. Mais 6 meses, peguei a patroa de volta.
Entretanto, apesar de tudo isso recomendo a XT225 (O QUE??? oO).
Sim. Pois, apesar dos probleminhas dela (os quais fui saber as simples resoluções mais tarde, estator por ex.) ela é uma moto MUITO boa de andar. Alias é muito dificil uma Trail da Yamaha ser ruim de andar.
Era uma moto forte e era bem divertido subir obtaculos e terrenos dificeis com ela (isso é quando ela tava de bom humor e funcionando). Todos os mecanicos (inclusive os que faziam trilha) falavam muito bem dela.
Se eu achasse uma inteira (MESMO) a um preço razoavel (5 e 6 contos) eu compraria. Infelizmente quando comprei a minha não cuidei e peguei uma bem acabada, mas isso acontece pro cara aprender :P
Xtz é vida
Eu já fiz isso... se for muito velha e se rodar muito, é furada. A mecânica é fácil de fazer, mas a parte elétrica é um saco de problemas. Baratos de resolver, mas a dor de cabeça não compensa.
Eu recomendo uma YBR (Bem melhor de rodar que a CG e se acha YBR a preço de Titan Farol quadrado) ou Fan 125, pois essas tem mais ano (2005 pra cá são uma boa pra botar a ralar).
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Pois é, mas tô negociando uma CG 97 dum conhecido por 2 pilas pedalado no cartão... daí não tem proposta melhor!
Abs,
Carregando...
O preço tá razoável e se pedaladinho sem juros... como está o estado da motoca?
Só lembro que uma Fanzinha 125 se acha por 2500.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Já procurei Fanzinha e não achei nada nesse preço... e a maioria com certeza foi de tele-entrega, essa CG eu já conheço a tempos... e dum cara que trabalha aqui na empresa.
Abs,
Carregando...
Quando eu tava procurando moto a 1 mes atras, cheguei a ver aqui uma CB200 Strada, acho que 2001, inteirona, por 1.900,00, até por 1.700,00
o cara soltava, documento ok e tudo, mas já vendeu, eu não daria muito mais que isso em motos com tanto uso
Ou é muito barato assim, ou prefiro gastar um pouco mais numa semi-nova ou nova
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Tava muito barata essa Strada mesmo Halvaro. Na minha paguei 3500 jhá dois anos. Hj aqui se acha na faixa dos 3 mil, em bom estado.
No meu caso, a compra valeu pois a Strada tem uma performance quase tão boa de uma 250 pela metade do preço de uma 150 e com manutenção quase de Titan...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Galera notícias ruins quanto a XT 225 do primeiro a úncio:
EStá com R$ 2500,00 de docs atrasados e ainda por cima perdeu o recibo. Cilada Bino!
Me resta agora ir ver as XR 200 mesmo.
*lembrando que a XT 225 do segundo anúncio, azul, ano 2004 com 27.000 km rodados, por R$ 3000,00 eu já fui ver, e na minha avaliação vale somente R$ 2700,00 (no máximo).
Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...