Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 116
  1. #61
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E o cara não solta pelos 2.700,00, acho difícil não aceitar, é muito difícil vender essas motos velhas a vista, se o cara realmente quer vender , pega na hora
    Talvez até solte por 2.700, eu é que fiquei com medo, pois, das quatro motos que eu selecionei pelos anúncios, a dele é a que está mais "relaxada".

    - Os pneus estavam bons, luzes de painel, piscas e farol acendendo. Luz de freio dianteiro não estava funcionando, a do traseiro estava acesa direto por mal contato na cebolinha do freio traseiro (mexi na molinha na hora e voltou a funcionar).
    - Carenagem da rabeta descolorida pela ação do sol (mas isso é de menos).
    - Aros pareciam estar bons, nada de ferrugem.
    - Banco com capa anti-derrapante (eu já queria botar uma destas mesmo).
    - Suspensão boa ainda, gostosa de andar.
    - Ferrugem no guidon.
    - Ferrugem nos retrovisores.
    - Ferrugem na alça do garupa (mas, quero botar um bagageiro pra pôr meu baú. R$ 100 o bagageiro pra ela).
    - A pior coisa vem agora: escape pro tork barulhento que só! Só nisso devo morrer uns R$ 200 (no mínimo) no escape original.
    - IPVA 2012 a pagar (R$ 580) + DUDA de transferência (R$ 90).

    Pensei em pegar essa 2004 mesmo, e como terei que trocar algumas coisinhas nela, já pensei em ir deixando ela motard aos poucos...porém, ainda não sei se vale a pena.

    O que vocês acham? Vale a pena investir nessa XT 225 2004?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  2. #62
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Cara eu não troco uma XT225 nem em 2 XR200,aquilo é uma porcaria!!!

    É o mesmo que compara uma tornado com uma NX150 !!!
    Cara, agora que vi isso!

    Falar que a XR200 é ruim é forçar a barra, né?

    Se tu não gosta da moto tudo bem, mas dizer que é ruim é forçar demais.

    Tenho amigos que usam XR200 pra trilha e cross (leve) e a motinho é muito boa, não quebra nunca mesmo subindo barranco em 2a com punho colado!

    Cai no chão e é só levantar e sair andando de novo.

    Inclusive é a mot + indicada pra iniciantes nas trilhas, pois é de fácil condulção e excelente custo x benefício.

    Abs,
    Carregando...

  3. #63
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Achei um outro anúncio aqui de uma XT 225 vermelha, porém, ano 1998, com anúncio dizendo 30.000 km rodados.

    Xt 225, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com

    As outras Xt´s que eu vi eram 2004 / 2005 e também estavam com kilometragem próxima de 30.000.

    Meu receio é quanto ao ano de fabricação, pois, li num tópico antigo do Cristian que era melhor escolher as 2004 pra cima, porque as mesmas não davam tanto problema com CDI e Estator.
    Portanto não sei se seria um bom negócio pegar uma 1998.

    Pelas fotos ela parece estar no mesmo estado de conservação, documentos (recibo aberto e IPVA 2012 a pagar) e kilometragem semelhante da 2004 que eu fui ver, porém, está anunciada por apenas R$ 2.000 e é 1998.

    O que acham?

    *ainda não fui ver nenhuma das XR´s...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239
    Essa última XT tá bem surradinha, bengalas, balança, guidão, pintura do motor; e o escape pareceu não ser original. Tem que ver de perto e por na ponta do lápis o que vai custar pra deixar em boas condições de uso e avaliar se vale a pena pegar uma mais surrada e mais barata ou uma mais cara e sem nada pra fazer


  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    44
    Posts
    6.508
    - Vai ver logo a XR branca *****!!! kkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Galera, continuei vendo as motocas por aí, mas, a XR branca (linda) já tinha sido vendida, o cara só não conseguiu tirar o anúncio do site ainda.

    Hoje fui ver uma XR linda também, ano 2001, docs ok, etc. porém...

    A moto estava com 90.000 km rodados e já tinha sido feito o motor (parte de cima) uma vez.
    A moto está impecável, sereninha, não vibra nada, não bate nada, não faz barulhos, etc. porém, com alta km.

    Vocês comprariam?

    Negociei por R$ 3.600,00.

    A moto está impecável, sem nada a fazer, sem detalhes, porém, muito rodada.

    O que vocês acham?
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  7. #67
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Galera, continuei vendo as motocas por aí, mas, a XR branca (linda) já tinha sido vendida, o cara só não conseguiu tirar o anúncio do site ainda.

    Hoje fui ver uma XR linda também, ano 2001, docs ok, etc. porém...

    A moto estava com 90.000 km rodados e já tinha sido feito o motor (parte de cima) uma vez.
    A moto está impecável, sereninha, não vibra nada, não bate nada, não faz barulhos, etc. porém, com alta km.

    Vocês comprariam?

    Negociei por R$ 3.600,00.

    A moto está impecável, sem nada a fazer, sem detalhes, porém, muito rodada.

    O que vocês acham?
    Galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Preciso da ajuda de vocês o quanto antes, senão alguém compra a moto antes de mim!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  8. #68
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Como ninguém me respondeu...comprei a bagaça!rs!



    - - - Updated - - -

    Mais fotos:






















    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  9. #69
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Tá bonita a moto!
    Se ela tá firme, sereninha, não bate nada nem de motor nem de carenagem, nem de suspensão... a km é o de menos! Lavou tá nova! Nesse caso, retificou, tá nova.

    Eu acho até melhor que tenha essa km alta ''real'', que provavelmente foi de rodar só na rua, do que pegar uma que o dono depenou e guardou velocímetro e peças pra poder usar na trilha e depois botou tudo de volta no lugar pra vender.

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239
    Fez uma baita compra, ela parece muito bem cuidada pelas fotos

    E tem mais, se precisar fazer o motor dessa moto, não fica muito caro.

    Parabéns

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de JakRedWins
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Brusque - SC
    Idade
    31
    Posts
    140
    Ótima aquisição, parabéns. a moto está linda. meu pai tem uma xlr 98, com a mesma kilometragem, e até agora nunca incomodou.

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Esta muito nova e orjginal, parabens!!!!!!!!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Garopaba - SC
    Posts
    129
    Acho que a XR tbm esta no clube inquebravel edition, junto com as titans até 99.

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    será que uma dessa tem um desempenho melhor que uma Bros 150 injetada?
    alguém que ja andou em uma dessa, ela atinge uns 120km/h sem ter que espremer a alma?
    pego rodovia diariamente com minha Bros e ela é amarrada! 115 morendo!!! (ela é 2012)

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Bauru/São Paulo
    Posts
    100
    Eu pegaria fácil uma XT 225, ainda é uma das motos que vou ter 225, 600, 660!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Como ninguém me respondeu...comprei a bagaça!rs!



    - - - Updated - - -

    Mais fotos:























    Parabéns PulaTampinha, moto show de bola, meu cunhado tem uma, mais em quesito aparência, está MUITO melhor!
    Moto forte pra *******! E olha que a dele ta sem freio traseiro, embreagem patinando, motor batendo tudo e ainda arrastei umas CB 300 no corredor kk

 

 

Tópicos Similares

  1. Ajuda urgente: DTR 125 importada. Vocês comprariam?
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 62
    Último Post: 28-06-12, 14:46
  2. Respostas: 31
    Último Post: 21-05-12, 16:31
  3. Tamoios fechada das 0h as 5:30h nos dias 22 a 25/03
    Por Kell no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 21-03-11, 19:03
  4. Quais UPs vocês fariam ATE 600 cc HOJE (0 km )
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 17-07-10, 21:48
  5. XT 225 - Possível UP! Preciso da ajuda de vocês!!!
    Por Rubinho no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-06, 15:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •