Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    39
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por anderson silotto Ver Post
    o que é esse rolamento fica dentro o motor ou ali po lado de dentro da tampa.

    É o rolamento de acionamento da embreagem, troque ele se ficar meio enroscando quando vc vira com o dedo, é uns 30 conto...

  2. #17
    ai so retirando a tampa pra sabe né, e como eu falei eu aperto a embreagem para eu solto volta mas tipo eu só relo no manete do uma apertada de leve já para o barulho.

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Idade
    39
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por anderson silotto Ver Post
    ai so retirando a tampa pra sabe né, e como eu falei eu aperto a embreagem para eu solto volta mas tipo eu só relo no manete do uma apertada de leve já para o barulho.
    É só abrindo mesmo, agora se é so ele o problema do barulho, eu não sei, mais é bem provável de ser, o meu com 30mil ja tava detonado.

    O foda de fazer sozinho é ter uma prensa, pq o rolamento entra numa 'cruzeta' acho que é esse o nome, com pressão, e tem que ser um cara bom pra não assentar ela torta, pq honda daq fez essa merda..rsrs

  4. #19
    como que eu sei se o acionador da embreagem e o rolamento do pino acionador da tornado esta com folga ou seja na hora de trocar.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 87
    Último Post: 10-05-11, 22:43
  2. Troca de discos embreagem cg 125
    Por Irmão no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 23-04-11, 01:22
  3. Troca de Embreagem
    Por giollo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 30-04-09, 12:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •