Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 78
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Caramba, o meu City Demon original tá durando seus 17.800 km, e com uns seis furos, tomara que pelo menos nos 20.000 km...
    Última edição por diegocarvalho; 05-07-12 às 17:01.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Isso esta me cheirando pneu mal calibrado não???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  3. #18
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Eu estou usando Levorim na Bros, é muito bom, não tenho certeza mas acho que deve estar perto dos 20 mil, e olha que ela gosta de patinar, derrapar....

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Putz, 6 mil km, antes de coloca motard, minha bros tava com 10 mil km rodas e tá com mais de 50% de pneus.
    Calibro semanaumente e ando bem nela, evito derrapa.. etc

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Eu estou usando Levorim na Bros, é muito bom, não tenho certeza mas acho que deve estar perto dos 20 mil, e olha que ela gosta de patinar, derrapar....

    gosta msm.., kkk, mas vc anda na terra ?, o meu é 100% asfalto, a minha nunca viu terra..

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Ando todo dia 25km em asfalto, e finais de semana ando em barro, areia, cascalho, lama.... hehehhe

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Tem algo errado ai, apesar q vejo certa reclamação do pessoal referente a duração de alguns pneus da pirelli.

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    A vantagem da moto em relação ao carro é só economia de combustível.., o restante é tudo igual ou superior até do que um 1.0 ..
    Mais não é mesmo, palavra de quem achava isso.... Mantenho meu carro e minha moto e a diferença é brutal.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    Tem algo errado ai, apesar q vejo certa reclamação do pessoal referente a duração de alguns pneus da pirelli.



    Mais não é mesmo, palavra de quem achava isso.... Mantenho meu carro e minha moto e a diferença é brutal.

    uma 250 e um carro 1.0.., qt se gasta de pouco em pouco com a moto e qt se gasta de uma vez com o carro..

    Como o tempo e o vento...

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    +/-, ainda arrisco dizer que mesmo mantendo uma 250cc ainda sai mais barata que manter o carro. Troca de óleo do meu carro é a cada 5 mil km ou 6 meses, já morre 100 pila entre óleo e filtro, dá pra trocar óleo da moto no minimo umas 3 vezes, fora o combustivel que 1 tanque do carro enche 4 da moto, revisões saem mais caros,ai entra o ipva que já morre mais milzinho no começo do ano e por ai vai.

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    qt se roda com um carro, e qt com a moto nessas trocas de oleo, pneu .., gasolina é o q se gasta a mais..
    mas.., oleo num é 1 ano ??

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Depende do carro, no meu o fabricante definiu como 5 mil km ou 6 meses, não é 1 ano. Quanto eu rodo entre troca de oleo e tal? no carro 5 mil km, na moto 3 mil, no carro fica 100 pila a troca e na moto 15 já com o filtro incluso. Isso sem contar outras miudesas, estacionamento e por ai a conta vai aumentando.

  12. #27
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    40
    Posts
    18
    rapaz, realmente deve ter alguma coisa errada, deve ser o jeito de pilotar mesmo.
    minha bros eh 2010 troquei o pneu traseiro com 20.000 e o da frente com 30.000 coloquei um levorin atras q so durou 18.500, q pode ter sido pelo fato de ter viajado mas perto de meio dia com o asfalto mais quente. na frente ja tinha colocado um maggion e agora coloquei o traseiro tbm maggion. a diferença de preço eh gritante comparado ao pirreli. o pirreli 280 e o maggion 126 dilmas o traseiro. tem nem comparação.

    Abçs

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    +/-, ainda arrisco dizer que mesmo mantendo uma 250cc ainda sai mais barata que manter o carro. Troca de óleo do meu carro é a cada 5 mil km ou 6 meses, já morre 100 pila entre óleo e filtro, dá pra trocar óleo da moto no minimo umas 3 vezes, fora o combustivel que 1 tanque do carro enche 4 da moto, revisões saem mais caros,ai entra o ipva que já morre mais milzinho no começo do ano e por ai vai.
    troca de óleo da grande maioria dos carros novos é de 7500 a 10000km, o meu é 15000, mas troco com 7500 por que é usado sempre frio em percursos curtos

    quanto ao consumo, não importa o tamanho do tanque e sim quanto gasta, alguns carros 1.0 fazem 12-13/l na cidade, uma moto 250 gasta metade ou pouco menos, é vantagem, mas já não é tanta

    Um jogo de pneu aro 13 de carro popular é um pouco mais caro só que jogo de pneu de moto 250, porém dura mais

    Seguro obrigatorio da moto é quase o triplo do preço da moto

    Tem ainda a relação que tem que ser trocada de tempos em tempo e custa caro

    Enfim, pode ser que de diferença, mas é bem pouca
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    troca de óleo da grande maioria dos carros novos é de 7500 a 10000km, o meu é 15000, mas troco com 7500 por que é usado sempre frio em percursos curtos

    quanto ao consumo, não importa o tamanho do tanque e sim quanto gasta, alguns carros 1.0 fazem 12-13/l na cidade, uma moto 250 gasta metade ou pouco menos, é vantagem, mas já não é tanta

    Um jogo de pneu aro 13 de carro popular é um pouco mais caro só que jogo de pneu de moto 250, porém dura mais

    Seguro obrigatorio da moto é quase o triplo do preço da moto

    Tem ainda a relação que tem que ser trocada de tempos em tempo e custa caro

    Enfim, pode ser que de diferença, mas é bem pouca
    Volto a dizer a troca de oleo depende do carro, o meu é novo e é 5000 mil km, é o que o fabricante determina e está no manual, vc citou o seguro obrigatorio, blz mas esqueceu do ipva do carro. Consumo de 12-13 km/l em carro novo mil e flex acho que só nos mille fire mesmo, o resto gasta igual um 1.6, o meu mesmo faz 10 km/l na gasolina. Mas enfim, também não posso me aprofundar muito pq minha moto é 125, opinei em cima de algumas comparações de amigos ou valores de peças e etc na net. Vamos ver, se tudo der certo ano que vem posso opinar melhor, pois devo fazer um up pra faixa de 250cc hehehehehe.

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    A minha está com 9 mil, o pneu está zerado, acho que chego aos 15 fácil, disso para la!!!
    Agora para um pneu acabar com 6 mil, alguma coisa está errada, pode ser calibragem dos pneus, ou o cara tem que ser muito cupim mesmo, garupa e peso do piloto influenciam muito também!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 17-08-11, 16:43
  2. Escape Bros - Original ou paralelo?
    Por Nickneo no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 01-03-11, 21:37
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-06-10, 16:51
  4. Vendo Escape Original Bros 08/08
    Por persiu no fórum Classificados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-09, 11:58
  5. Pneu 14 e 17 mais largo que o original
    Por spygtba no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 26-07-07, 18:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •