qt se roda com um carro, e qt com a moto nessas trocas de oleo, pneu .., gasolina é o q se gasta a mais..
mas.., oleo num é 1 ano ??
Depende do carro, no meu o fabricante definiu como 5 mil km ou 6 meses, não é 1 ano. Quanto eu rodo entre troca de oleo e tal? no carro 5 mil km, na moto 3 mil, no carro fica 100 pila a troca e na moto 15 já com o filtro incluso. Isso sem contar outras miudesas, estacionamento e por ai a conta vai aumentando.
rapaz, realmente deve ter alguma coisa errada, deve ser o jeito de pilotar mesmo.
minha bros eh 2010 troquei o pneu traseiro com 20.000 e o da frente com 30.000 coloquei um levorin atras q so durou 18.500, q pode ter sido pelo fato de ter viajado mas perto de meio dia com o asfalto mais quente. na frente ja tinha colocado um maggion e agora coloquei o traseiro tbm maggion. a diferença de preço eh gritante comparado ao pirreli. o pirreli 280 e o maggion 126 dilmas o traseiro. tem nem comparação.
Abçs
A minha está com 9 mil, o pneu está zerado, acho que chego aos 15 fácil, disso para la!!!
Agora para um pneu acabar com 6 mil, alguma coisa está errada, pode ser calibragem dos pneus, ou o cara tem que ser muito cupim mesmo, garupa e peso do piloto influenciam muito também!
ja comprovei os pirelli mt60 duram muito menos na minha xtz125. o negocio é o sahara enduro 3 da metzeler
It's 1620 somewhere...
será por isso que a nova Bros 2013 virá com pneus diferentes?
porém, se não me engano, são da pirelle tbm, só que outro modelo.
e para o amigo q comentou sobre o freio traseiro... a Bros não tem freio traseiro! kkkkkkk pelo menos a minha não! kkkkk
ate agora nao entendi a piada do freio ???? minha moto tem freio na dianteira e na traseira tbm !!!
e sobre freiar mais com o traseiro gasta mais pneu isso e logico q favorece
minha Bros ES não tem freio traseiro kkkkkkkk
Ele é uma b0sta! Sorte q o dianteiro é ótimo(apesar d ser a tambor é ótimo)
É quem para a moto! Hehe
A Intruder tb achei péssimo o freio traseiro
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia