Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Americana- SP
    Idade
    30
    Posts
    13

    Qual você compraria??

    Olá pessoal do PN, venho aqui para qe voces me auxiliem com suas opiniões de novo!
    Tirei minha cnh, agora preciso de uma moto para estudar e andar aos fds, estou em duvida em relação a qual comprar. Ai vai...

    Honda ML 125cc (tenho fascinação por ela)
    Ano- 1981
    R$ 3.500

    Honda Cg titan 150cc
    Ano- 2005
    30.000 km rodados
    R$ 2800

    Minha maior preocupação com a ML, é ela ficar me dando trabalho e manutenção por ela ser antiga e tal
    e ja que eu nao entendo de moto seria um problema. Já a cg creio qe nao me daria tanta dor de cabeça assim,
    Enfim...Opinem ai, se tiverem outros modelos pra citar tbm sera valido, agradeço desde já, abraços.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Entre essas 2 com absoluta certeza a Titan 2005, só daria 3,5k numa moto antiga (81) se fosse para coleção, para deixar parada para bonito e umas voltas no quarteirão, mas não para uso no dia a dia, para esse uso, moto com 30 anos de idade, sem condições, nem com mais de 10 anos não compraria

    Eu paguei 3.000,00 numa Intruder 125 2011, com 5000km, muito boa para o dia a dia, e não é visada pelos amigos do alheio como as Titan
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Entre as duas, EU compraria a Titan. Manutenção mais fácil, prática p dia a dia, econômica... mas, é como o halvaro disse: os amigos do alheio AMAM as titans... então, toma cuidado aí!! Só compraria a ML - já q vc tem uma quedinha por ela rs - se fosse como segunda moto, só p curtir e mexer nela. Pq realmente ela vai dar mto mais trabalho q a titan...

    - - - Updated - - -

    Entre as duas, EU compraria a Titan. Manutenção mais fácil, prática p dia a dia, econômica... mas, é como o halvaro disse: os amigos do alheio AMAM as titans... então, toma cuidado aí!! Só compraria a ML - já q vc tem uma quedinha por ela rs - se fosse como segunda moto, só p curtir e mexer nela. Pq realmente ela vai dar mto mais trabalho q a titan...
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Americana- SP
    Idade
    30
    Posts
    13
    valeu pelas dicas (:

  5. #5
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683
    com certeza iria de titan 150 ....até quero uma tambem pq a mix é zuada ...abraços

  6. #6
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Vai de CG cara, a ML só seria uma boa se tu soubesse mecher, se não vai morrer na mão de mecânico.

    Até pq ta bem barata e com uma boa kilometragem. Como comentaram... te cuida na rua com ela, não marca bobeira e "seje" feliz

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Com certeza ficaria com a Titan 150.

  8. #8
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    não sei como estão os preços aí... mas titan 2005 com 30 mil km por 2.800, por aqui seria cilada uhahua

    antes de eu pegar a fan, testei algumas Titan parecidas, tipo ano 2005/2006, mais ou menos 30mil km tb, elas estavam entre 4 e 5 mil reais, cara estavam caindo aos pedaços uhahua
    ( até que o meu pai v iiu meu sofrimento e disse: vai la e pega uma semi-nova que eu te ajudo a pagar) huahua

    mas como disseram ja, a ML é muito antiga para ser usada no dia-a-dia, só pra fazer mala..
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Americana- SP
    Idade
    30
    Posts
    13
    Obrigado a todos qe estao opinando

    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    não sei como estão os preços aí... mas titan 2005 com 30 mil km por 2.800, por aqui seria cilada uhahua

    antes de eu pegar a fan, testei algumas Titan parecidas, tipo ano 2005/2006, mais ou menos 30mil km tb, elas estavam entre 4 e 5 mil reais, cara estavam caindo aos pedaços uhahua
    ( até que o meu pai v iiu meu sofrimento e disse: vai la e pega uma semi-nova que eu te ajudo a pagar) huahua

    mas como disseram ja, a ML é muito antiga para ser usada no dia-a-dia, só pra fazer mala..

    em relação ao valor, eu vi a moto e ta bem conservada sim, de boa.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Eduardok Ver Post
    não sei como estão os preços aí... mas titan 2005 com 30 mil km por 2.800, por aqui seria cilada uhahua

    antes de eu pegar a fan, testei algumas Titan parecidas, tipo ano 2005/2006, mais ou menos 30mil km tb, elas estavam entre 4 e 5 mil reais, cara estavam caindo aos pedaços uhahua
    ( até que o meu pai v iiu meu sofrimento e disse: vai la e pega uma semi-nova que eu te ajudo a pagar) huahua

    mas como disseram ja, a ML é muito antiga para ser usada no dia-a-dia, só pra fazer mala..
    Ta doido, 5k numa Titan 2005, isso sim é cilada, 5k compro até moto 0k de outra marca, e mesmo Honda não é tão caro assim

    Aqui eu vi uma Fan 150 ES, injeção, partida elétrica, 2011 com 223km rodados, praticamente só saiu da loja, por 5.500,00, mas é
    no cash

    O preço Fipe da Tita2005 é 3.790,00
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Iniciante Avatar de Eduardok
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Taió, SC
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Ta doido, 5k numa Titan 2005, isso sim é cilada, 5k compro até moto 0k de outra marca, e mesmo Honda não é tão caro assim

    Aqui eu vi uma Fan 150 ES, injeção, partida elétrica, 2011 com 223km rodados, praticamente só saiu da loja, por 5.500,00, mas é
    no cash

    O preço Fipe da Tita2005 é 3.790,00

    rapaz vo me mudar daqui huahuahua tudo é caro aqui mesmo :S
    ->(ex) Yamaha Crypton 2002 ( comprei em 2009 com apenas 4.000km!!!)
    ->(ex) Honda CG Fan 150 ESi 2010 ( Nome: CGéssica)
    ->(Atual) Honda CB300R 2012 (Nome: Júlia)
    ->(Futuro) Sonhando com uma XT660 hehe
    " Se eu morrer na estrada...não chore, pois saiba que naquele momento eu estava sorrindo!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual 125 você compraria usada?
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 26-07-09, 09:58
  2. Moto voadora, você compraria?
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 12
    Último Post: 28-02-09, 18:22
  3. Bajaj Pulsar 180DTS-i. Voce compraria se tivesse no Brasil?
    Por OptimusLeo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 23
    Último Post: 09-01-08, 17:31
  4. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12
  5. Qual capacete você compraria ? MHR 319 SPRINT x Cms GP3 Black
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-05-07, 22:28

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •