Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 301
  1. #166
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  2. #167
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    O tópico era para falar do Reelançamento da Nx 400 falcon, q diga-se de passagem, nem deveria ter saido, mas voltar a este preço é algo inacessivel, pois, por 24 mil vc compra uma xt660 nova, que é muito mais moto que a transalp q custa 30k, menos manutenção, quem duvida, só olhar o teste de longa duração da transalp, cujo o gasto foi de 7 mil reais em 10 mil km rodados, nem r1 gasta assim em manutenção.

    Mas voltando a falcon, esta bonita e c maquiagem tecnologica(injetada), mas nada se justifica a disparidade de preços q poderá ser praticado, não vejo ngm aqui reclamando da moto e sim do alto preço pelo pouco ofereçido.

    quem reclama aqui, na maioria das vezes quer justamente pular da cg, yes, factor, etc.. para uma moto de qualidade, porem o que vê é um absurdo, vc pagar o preço de um carro popular 0km em uma moto refrigerada a ar e com bocal do tanque de combustivel da cg 125cc de 96.

    EU não compro essa falcon, muitos daqui tbm não comprariam, ela não é uma moto p fazer serviço de moto-taxi, mas esta com uma bolha do tamanho da lua c esse preço.

    Esse chororo, quem fala "ai gente, para de reclamar, a moto é isso, o preço é esse, quem quiser compra e quem não quiser não compra e ponto", c todo respeito, mas vai polir o motor da tua biz, tem q reclamar sim, não comprar até a honda baixar, mas como o brasileiro é BURRO, não vê o preço final do veiculo e sim o valor do financiamento se vai caber no bolso, dai sai feliz da vida com um pseudo-lançamento.

    Esse foi na minha opinião o post mais sem noção do topico

    Primeiro, não existe XT660 nova por 24k

    Selgundo, muitos aqui não comprariam a falcon, eu vi diversos aqui afirmando que comprariam

    E outra, daonde tirou a insana idéia que a Falcon é moto destinada ao uso de moto-taxi

    Quanto ao cachorro, ele deve estar limpando a CB500 dele, vc poderia levar a sua moto-taxi para ele lavar tb
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #168
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Quanto ao cachorro, ele deve estar limpando a CB500 dele, vc poderia levar a sua moto-taxi para ele lavar tb
    Só pra constar, já vendi minha CB500 eheheh

    E segue o baile...

    Abs,
    Carregando...

  4. #169
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    ...ela não é uma moto p fazer serviço de moto-taxi...
    só para ajudar na discussão

  5. #170
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Primeiro, não existe XT660 nova por 24k
    Aqui em SP por 25k você encontra, e se souber negociar você ainda encontrar por 24k, com o lançamento da Tenere caiu o preço nas concessionarias, digo por experiência, pois acabei de fechar junto á um amigo meu a compra de uma...

    E ao tópico da Falcon, não existe uma moto ainda em produção que de para comparar, a começar pelas cc, insano é comparar uma XT, Versys, V Strom, Lander ou XRE, com a Falcon, enquanto não tiver uma concorrente do mesmo perfil e cc quase semelhante não para para comparar.

    O certo é que a Honda vai vender e muito essa Falcon, pra um cara que tem uma 250 e não tem grana pra pegar uma 600 0km e não quer comprar uma usada com certeza vai optar pela Falcon que é versátil e atende bem tanto na cidade quanto na estrada.

    É simples, quem gostou compre...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  6. #171
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Aqui em SP por 25k você encontra, e se souber negociar você ainda encontrar por 24k, com o lançamento da Tenere caiu o preço nas concessionarias, digo por experiência, pois acabei de fechar junto á um amigo meu a compra de uma...

    E ao tópico da Falcon, não existe uma moto ainda em produção que de para comparar, a começar pelas cc, insano é comparar uma XT, Versys, V Strom, Lander ou XRE, com a Falcon, enquanto não tiver uma concorrente do mesmo perfil e cc quase semelhante não para para comparar.

    O certo é que a Honda vai vender e muito essa Falcon, pra um cara que tem uma 250 e não tem grana pra pegar uma 600 0km e não quer comprar uma usada com certeza vai optar pela Falcon que é versátil e atende bem tanto na cidade quanto na estrada.

    É simples, quem gostou compre...
    Com certeza será sucesso

    Agora se ela é cara, essa XT660 tb acho muito cara, tb não tem nada especial

    A comparação com preços de carros populares tb não faz nenhum sentido, quem faz essa comparação não conhece o que significa economia de escala
    Basta ver o volume de produção dos carros populares que custam pouco mais de 20k comparado ao volume de produção de motos de media
    cilindrada e qualquer um entende o por que dos valores serem proximos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #172
    Usuário de motoneta Avatar de Thiago Grigoletto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    256
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Com certeza será sucesso

    Agora se ela é cara, essa XT660 tb acho muito cara, tb não tem nada especial

    A comparação com preços de carros populares tb não faz nenhum sentido, quem faz essa comparação não conhece o que significa economia de escala
    Basta ver o volume de produção dos carros populares que custam pouco mais de 20k comparado ao volume de produção de motos de media
    cilindrada e qualquer um entende o por que dos valores serem proximos
    Comparar linha de produção de carro e moto também não faz nenhum sentido, mas que os preços são fora da realidade isso são, não só a Falcon, mas como todas as outras, quer mais do que você pagar 16k em uma Ninja com um painel de 1980 e lanterna presa e Velcro ou uma CBR 250 com um motor de twister...
    Thiago Grigoletto

    HD - Forty Eight / Kawasaki - Er6n / Yamaha - Tenere / Kasinski - Mirage / Honda - Lead / Yamaha - Fazer / Honda - Titan Sport /Honda - CBX / Honda - Titan

  8. #173
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Comparar linha de produção de carro e moto também não faz nenhum sentido, mas que os preços são fora da realidade isso são, não só a Falcon, mas como todas as outras, quer mais do que você pagar 16k em uma Ninja com um painel de 1980 e lanterna presa e Velcro ou uma CBR 250 com um motor de twister...
    Com certeza, todas as motos são caras, pior que vejo aqui defenderem essa Ninja, um chegou a falar que ela é infinitamente superior a CBR250, na verdade
    as 2 não tem nada especial e são caras, todas as motos são caras e não apenas Honda
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #174
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por Thiago Grigoletto Ver Post
    Comparar linha de produção de carro e moto também não faz nenhum sentido, mas que os preços são fora da realidade isso são, não só a Falcon, mas como todas as outras, quer mais do que você pagar 16k em uma Ninja com um painel de 1980 e lanterna presa e Velcro ou uma CBR 250 com um motor de twister...
    Apenas uma observação no que diz respeito ao fato do motor da CBR 250: Ela não tem motor de Twister, até porque pelo que sempre entendi lendo sobre mecânica é que não é uma coisa tão fácil adaptar refrigeração líquida em um motor refrigerado a ar, ou seja é possível? Sim! mas não é fácil e nem barato.
    Segundo pelo que li na época de seu lançamento na europa o motor é novo e possui 4 válvulas para um único comando (Tecnologia chamada pela Honda de Unicam que inclusive foi colocada a primeira vez na VFR 1200 que foi lançada a menos tempo do que o projeto do motor da twister)
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #175
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Po Yuri, to falando dessas motinhas de agora aí. Bros a 9mil, Titan a 8 mil, CBR a 16, Falcon a 19. Moto pra idiota, salvo aqueles que só tem honda na cidade.
    A CB 500 vale o que é pedido, e acho que valia na época em que era produzida ainda. A Honda já teve seus preços. Até a Twister valia o que pediam. Agora essas motinhos de uns tempos pra cá são totalmente fora do preço, principalmente com a vinda forte das novas montadoras.

    Realmente tem um certo exagero,porem eu com essa grana procurava entrar em uma XT660 aqui na cidade tem umas com preço bem
    abaixo ,enfim por esse preço altissimo eu continuo com a boa e velha falcon carburada ano 2008 que estando nova é uma baita moto.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    Esse chororo, quem fala "ai gente, para de reclamar, a moto é isso, o preço é esse, quem quiser compra e quem não quiser não compra e ponto", c todo respeito, mas vai polir o motor da tua biz, tem q reclamar sim, não comprar até a honda baixar, mas como o brasileiro é BURRO, não vê o preço final do veiculo e sim o valor do financiamento se vai caber no bolso, dai sai feliz da vida com um pseudo-lançamento.
    kkkkkkkkkkkk cara baixa tua bola tu ta muito exaltadinho blz? vem com calma que ninguem aqui é obrigado a escultar tuas piadas!
    e o motorzinho da Biz dele hoje em dia tem só 750cc e 4 cilindros em linha!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #176
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Não, peraí peraí... eu não li isso!!!

    Yamaha tem o dom da exclusividade? kkkkkkk

    Yamaha é ruim de negócio, isso sim. Deixam de vender mas não baixam o preço.

    Compara as vendas da XT660 antes e depois do lançamento da Transalp e me diz como tá... vendia bem antes porque era a única opção de trais/dual na faixa de cilindrada.

    E não dá MESMO pra comparar vendas da XT660 com CBR660F, né...

    Abs,
    Agora vê se quem comprou a Transalp tá com ela ainda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  12. #177
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkk cara baixa tua bola tu ta muito exaltadinho blz? vem com calma que ninguem aqui é obrigado a escultar tuas piadas!
    e o motorzinho da Biz dele hoje em dia tem só 750cc e 4 cilindros em linha!
    Só esqueceu de citar q é suzuki tbm.., kkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    kkkkkkkkkkkk cara baixa tua bola tu ta muito exaltadinho blz? vem com calma que ninguem aqui é obrigado a escultar tuas piadas!
    e o motorzinho da Biz dele hoje em dia tem só 750cc e 4 cilindros em linha!
    Só esqueceu de citar q é suzuki tbm.., kkk

    Como o tempo e o vento...

  13. #178
    ta barato por 18900, ta mais barato qum carro popular

  14. #179
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Só esqueceu de citar q é suzuki tbm.., kkk
    Calma aí, calma aí... minha atual é da Suzuki mas a anterior tinha as asinhas, não esquece...

    Outra coisa... abri um tópico especificamente p/ falar sobre as condições do negócio que me fizeram concretizar a troca e que, pra mim, foram muito vantajosas...

    Se tu não lembra posso te passar o link, ok?

    Abs,
    Carregando...

  15. #180
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    O dono de uma Falcon deve se sentir como uma Panicat Nua no pátio de um presídio no meio de uma rebelião. Aqui em SP, pelo menos, é andar com uma arma na cabeça...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •