Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 301

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Eu estou exergando direito ou vc pirou de vez amigo,o sistma de refregerção da agrale é bem melhor que o da DT200,que aliais as motos não são agrale e sim cagiva só modou de nome aqui no brasil,e comparar XT660 com falcon é quase uma blasfémia,tá doido!!!
    Eu não disse que a refrigeração liquida da Agrale era ruim, eu disse que a moto como um todo era ruim, eu sei que eram Cagivas, mas eram bem ruins,
    um festival de problemas

Quanto a comparação da XT660 com Falcon, cada um tem sua opinião, eu acho a XT660 absurdamente cara para o que entrega
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não disse que a refrigeração liquida da Agrale era ruim, eu disse que a moto como um todo era ruim, eu sei que eram Cagivas, mas eram bem ruins,
    um festival de problemas

Quanto a comparação da XT660 com Falcon, cada um tem sua opinião, eu acho a XT660 absurdamente cara para o que entrega
    Desconheço que agrale é ruim meu pai que deus a tenha teve uma agrale 16.5 de 1987 à 2000 nunca ví ele reclamando da moto,lembro dele trocando o retentor da bomba d'agua e retificando o motor 2 vezes e só,o que tinha na epóca e tem até hoja são um bando demecanicos mela cuecas que não sabe almenos regular um carburador.

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 14:09
  4. FaLcoN