Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 301
  1. #181
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    O dono de uma Falcon deve se sentir como uma Panicat Nua no pátio de um presídio no meio de uma rebelião. Aqui em SP, pelo menos, é andar com uma arma na cabeça...
    Cara, aqui é desse jeito com quem tem Honda ou Yamaha até 150cc, principalmente Fan e Titan. Quem tem Fazer, CB 300 ou outras mais potentes, nem se preocupa muito com roubo, o índice de roubos de motos acima de 150cc é baixo. Aqui as motos são roubadas na zona urbana e revendidas a preço de banana na zona rural, apenas um pequena parte vai pra desmanche...


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #182
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Aprendi na prática que quando dão vantagem demais na compra é porque conta vem depois no pós venda.......

  3. #183
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Calma aí, calma aí... minha atual é da Suzuki mas a anterior tinha as asinhas, não esquece...

    Outra coisa... abri um tópico especificamente p/ falar sobre as condições do negócio que me fizeram concretizar a troca e que, pra mim, foram muito vantajosas...

    Se tu não lembra posso te passar o link, ok?

    Abs,

    Sim, lembro, só citei pq o comentário pareceu preconceituoso sobre como se você fosse fã de honda..

    Como o tempo e o vento...

  4. #184
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Aeeee, mais um tópico q vai ser trancado uhauhauhauha

  5. #185
    Iniciante Avatar de Jeanroot
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    SAO PAULO - SP
    Idade
    32
    Posts
    58
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Aeeee, mais um tópico q vai ser trancado uhauhauhauha

    Eu acho qe sim ! auhauhauhauha

  6. #186
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Sim, lembro, só citei pq o comentário pareceu preconceituoso sobre como se você fosse fã de honda..
    Mas eu sou fã da Honda!!!

    Mas não sou xiita. Se é bom eu falo, mas se tem problemas tbém critico.

    Mas deixa assim, sem stress, quero terminar de polir o motor da minha Biz ainda hoje.

    ahsuhsauh

    Abs,

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Agora vê se quem comprou a Transalp tá com ela ainda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu que te pergunto: por que não estariam?

    Tá sabendo de algo que desabone a Transalp?

    Fala mais...

    Abs,
    Carregando...

  7. #187
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    O tópico era para falar do Reelançamento da Nx 400 falcon, q diga-se de passagem, nem deveria ter saido, mas voltar a este preço é algo inacessivel, pois, por 24 mil vc compra uma xt660 nova, que é muito mais moto que a transalp q custa 30k, menos manutenção, quem duvida, só olhar o teste de longa duração da transalp, cujo o gasto foi de 7 mil reais em 10 mil km rodados, nem r1 gasta assim em manutenção.

    Mas voltando a falcon, esta bonita e c maquiagem tecnologica(injetada), mas nada se justifica a disparidade de preços q poderá ser praticado, não vejo ngm aqui reclamando da moto e sim do alto preço pelo pouco ofereçido.

    quem reclama aqui, na maioria das vezes quer justamente pular da cg, yes, factor, etc.. para uma moto de qualidade, porem o que vê é um absurdo, vc pagar o preço de um carro popular 0km em uma moto refrigerada a ar e com bocal do tanque de combustivel da cg 125cc de 96.

    EU não compro essa falcon, muitos daqui tbm não comprariam, ela não é uma moto p fazer serviço de moto-taxi, mas esta com uma bolha do tamanho da lua c esse preço.

    Esse chororo, quem fala "ai gente, para de reclamar, a moto é isso, o preço é esse, quem quiser compra e quem não quiser não compra e ponto", c todo respeito, mas vai polir o motor da tua biz, tem q reclamar sim, não comprar até a honda baixar, mas como o brasileiro é BURRO, não vê o preço final do veiculo e sim o valor do financiamento se vai caber no bolso, dai sai feliz da vida com um pseudo-lançamento.
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Esse foi na minha opinião o post mais sem noção do topico

    Primeiro, não existe XT660 nova por 24k

    Selgundo, muitos aqui não comprariam a falcon, eu vi diversos aqui afirmando que comprariam

    E outra, daonde tirou a insana idéia que a Falcon é moto destinada ao uso de moto-taxi

    Quanto ao cachorro, ele deve estar limpando a CB500 dele, vc poderia levar a sua moto-taxi para ele lavar tb
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Mas eu sou fã da Honda!!!

    Mas não sou xiita. Se é bom eu falo, mas se tem problemas tbém critico.

    Mas deixa assim, sem stress, quero terminar de polir o motor da minha Biz ainda hoje.

    ahsuhsauh

    Abs,

    - - - Updated - - -



    Eu que te pergunto: por que não estariam?

    Tá sabendo de algo que desabone a Transalp?

    Fala mais...

    Abs,

    Ces tão tudo cegos! O cara não falou do cachorro... e sim chororo. O cara aquele que faz dupla com o Chitãozinho pow! kkkkkk

  8. #188
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    O dono de uma Falcon deve se sentir como uma Panicat Nua no pátio de um presídio no meio de uma rebelião. Aqui em SP, pelo menos, é andar com uma arma na cabeça...
    Essa foi de se pensar mesmo, rs rs rs

    Tem que trancar esse tópico mesmo

    Até eu confundi chororo com cachorro, é o que da ficar lendo essas coisas
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #189
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Uma coisa é certeza de sucesso, o que vai ter de nego reformando sua Falcon de forma ilícita não tá no gibi.

  10. #190
    tem q rir msm, quem q ta fazendo piadinha, o povo lê as coisas c pedras na mão, disse chororo(choradeira) e não cachorro. não falei q essa moto sera p moto taxi e sim não será destinada p publico q usa a moto com essa finalidade.
    na minha cidade a xt 660 esta 24 mil, quem duvida, só vir e ver.
    ngm aqui esta fazendo piadinha, algum funcionario da honda deve estar rindo até cair da cadeira vendo o pessoal defendendo a moto e seu valor mega inflacionado c a propria alma. Parabens a vcs.


    Não citei nome de ngm e nem insinuei aqui no topico ou forum, alguns q são retardados e tiram a propria conclusão e toma p si o post.

    vamos la, continuem assim, qdo a Cg 150 estiver 10 mil, vcs vão criar outro topico chorando o valor abusivo da honda.

  11. #191
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Se a CG custar 10 mil, o que falta pouco na verdade, ainda será defendida com unhas e dentes porque "vale cada centavo pago" indenpendente do quanto custe. Isso que é zuado, nosso poder aquisitivo aumentou, mas os caras estão jogando o preço das motos na lua, e vende tudo que produz. Ai não tem chororo (não cachorro) que dê jeito...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  12. #192
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Pô, depois dizem que motoqueiro/motociclista é tudo unido. 90% dos tópicos acaba em briga!
    topico:

    Terra Mobile Brasil

    18 Conto!? Na parte visual não dá pra perceber a diferença (exceto a rabeta na XRE e as aletas maiores).
    I-Eletronica, Flex, e deu. Nada de mais.
    Não lembro quanto era a Falcon antiga nos tempos dela. Mas se fosse equivalente a esse preço hoje está mais que justo, se era mais barata antes, acho eu que não vale a pena, a não ser que o cara goste mesmo de Falcon.

    Se a honda tivesse feito uma repaginada geral como fez coma CBX250->CB300 e a XR250->XRE250, ai seria outra história, mas dar uma "atualizada" simples e combrar horrores por isso, acho que é demais.

    "Conforme a Honda, o modelo 2013 mantém o "DNA" da moto original " - Segundo a matéria

    Ah! DNA da Original! Conta otra!
    Xtz é vida

  13. #193
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ces tão tudo cegos! O cara não falou do cachorro... e sim chororo. O cara aquele que faz dupla com o Chitãozinho pow! kkkkkk
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa magrão é uma figura !!!!

    Mas esse tópico esta uma merda !!!!!!!!!!!!!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #194
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Se a CG custar 10 mil, o que falta pouco na verdade, ainda será defendida com unhas e dentes porque "vale cada centavo pago" indenpendente do quanto custe. Isso que é zuado, nosso poder aquisitivo aumentou, mas os caras estão jogando o preço das motos na lua, e vende tudo que produz. Ai não tem chororo (não cachorro) que dê jeito...
    Nós vivemos a lei do mercado, é o que manda, agora a discussão filosófica se isso é bom ou ruim, é outra coisa, não tem a ver com Honda, com Falcon, com ou qualquer outra moto
    Pessoal não separa as coisas, ai da nisso que ta esse topico, gente criticando a Falcon por que custa 18k, mas acha mais vantajoso pagar 24k na XT660 (33% mais) só pela cilindra, sendo que o resto é tudo a mesma porcaria
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #195
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ptz cara.., pra mim q era.. kkkk

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •