Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 301
  1. #121
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Eu gosto desses tópicos, sai cada coisa deles...hehe

    Mas é o seguinte: o projeto é da Honda, e ela relança ele como bem entender e com preço que quiser. Ninguem é obrigado a comprar...

    A Honda não está errada. Se sabe que a Falcon vai ter uma venda satisfatória, porque não colocar o preço lá em cima e tirar vantagem disso? Vamos pensar né galera, é capitalismo...

    Acho que cada um tem o direito de reclamar, de dar sua opinião. Mas acho que a gente tinha que aperfeiçoar isso. Não gostou de algum ponto numa nova moto da Honda ? vai lá e escrevi um e-mail pra Honda e reclama. Não gostou do preço de uma moto? não a compre. Se o consumidor desse um gelo na Honda, e por exemplo não aceitasse comprar a Falcon nesse preço, eu queria ver a Honda não abaixar o preço, vendo que as vendas não foram satisfatórias... Mas infelizmente não é assim.. no dia que ela chegar nas concessionarias, vai ter nego comprando essa Falcon, e talvez foram os mesmo que reclamaram do preço alto. Enquanto o consumidor não mudar, o mercado não muda....


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  2. #122
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Citação Postado originalmente por LwkinhaZ™ Ver Post
    Ihh Galera a coisa já tá pesando! Vamos perder o foco não! Pra todos nós é ótimo a volta da Falcon! Otima moto, mecanica forte e confiavel! Que a Honda só seja honesta e enquadre ela no preço correto! Do resto é tudo gosto e opção pessoal!

    A gente as vezes brinca, sobre o xiitismo de alguns! Eu era um cara que não admitia essa parada de Honda é Honda! Prefiro deixar de lado esse tipo de posição a perder amigos, para ganhar uma discussão!

    Somos todos irmãos!

    Abraços a todos!

    pra falcon ser uma boa opçao de compra teria de cair pra uns 15k
    a xre esta a 12980 na teoria na pratica sai a 13~14k

    a falcon a 15k sairia a 16~17k

    e o max ja estourando! Que eu pagaria numa moto do porte dela

    a esse preço mesmo acho q so vai da xre...
    + claro q vao comprar a falcon tabem ne "afinal e 400cc que melhor que a 300"

    heheheheh....

  3. #123
    Iniciante Avatar de Israel D.
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Maracanaú - CE
    Idade
    38
    Posts
    89
    Desse jeito aqui a pouco a honda relança a twister como fan 250 =SSSS

  4. #124
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    pra falcon ser uma boa opçao de compra teria de cair pra uns 15k
    a xre esta a 12980 na teoria na pratica sai a 13~14k

    a falcon a 15k sairia a 16~17k

    e o max ja estourando! Que eu pagaria numa moto do porte dela

    a esse preço mesmo acho q so vai da xre...
    + claro q vao comprar a falcon tabem ne "afinal e 400cc que melhor que a 300"

    heheheheh....
    melhor opção... compre com 1 ano de uso

  5. #125
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    O povo reclama de tudo, se não tem modelo novo, reclama, se lança, reclama também...

    e esse negoço de anti-marca é muita burrice, por que só quem perde somos nós...

    achou a moto fraca? manca? carroça? feia? com peça veia? não gostou? não compra pô! Vai atras de outra opção que lhe atenda...
    Foi a mesma coisa que aconteceu no topico da next se não me engano, gente falando mal da moto sem nem ter visto de perto....


    E foco pra não desvirtuar o tópico!
    Mal comparando... isso é como torcedor de futebol (sim,eu detesto futebol e principalmente torcedor fanático). Sujeitinho põe um escudo acima do bem ou do mal, sai na porrada na rua e estádios com mais outros defensores desse escudo. Defendem esse escudo como se fossem um membro da família, apoia quando tá bem e quando tá mal.

    Na verdade o que é esse escudo? Jogadores que trocam de escudo como trocam de cueca, representantes que negociam esses jogadores como negociasse carro ou moto usada, e os grandões lá com seus acordos com emissoras ganhando barris de dinheiro as custas desse povo que defende e sustenta esse comércio com unhas e dentes.

    Do mesmo jeito que essa gente não tá nem aí pro torcedor, as marcas de motos tão cag@ndo e andando pras discussões de todos. Eles querem é faturar e ganham graças a isso, defesa do povo pelas marcas.

    Menos galera! Moto é só ferro, plástico e borracha.

  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    kkkkk já pensou? Não duvido em! rsrs ou melhor... ”relançamento da ML 250i” hehehe

    Citação Postado originalmente por Israel D. Ver Post
    Desse jeito aqui a pouco a honda relança a twister como fan 250 =SSSS

  7. #127
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Mal comparando... isso é como torcedor de futebol (sim,eu detesto futebol e principalmente torcedor fanático). Sujeitinho põe um escudo acima do bem ou do mal, sai na porrada na rua e estádios com mais outros defensores desse escudo. Defendem esse escudo como se fossem um membro da família, apoia quando tá bem e quando tá mal.

    Na verdade o que é esse escudo? Jogadores que trocam de escudo como trocam de cueca, representantes que negociam esses jogadores como negociasse carro ou moto usada, e os grandões lá com seus acordos com emissoras ganhando barris de dinheiro as custas desse povo que defende e sustenta esse comércio com unhas e dentes.

    Do mesmo jeito que essa gente não tá nem aí pro torcedor, as marcas de motos tão cag@ndo e andando pras discussões de todos. Eles querem é faturar e ganham graças a isso, defesa do povo pelas marcas.

    Menos galera! Moto é só ferro, plástico e borracha.
    É bem essa!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #128
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248
    prefiro comprar a Kawasaki Er650 2012 0Km por 22.900.
    rumo aos 150,000....

  9. #129
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    em breve a nova Strada 200i
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #130
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495
    Já que vão meter a faca podiam pelo menos dar um tapa no visual em vez dessa gambiarra

  11. #131
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    em breve a nova Strada 200i

    Eu comprava!!!!
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #132
    A cada vez q leio um topico de lançamento, seja da honda ou yamaha, vejo o projeto dos anos 80 q são reelançados como novidade sem alteração estrutural alguma, e os preços abusivos, olho para minha velha e inteira xr 250 tornado e penso: quando irei trocar de moto e pegar algo novo de verdade???
    estou achando q vou ficar c ela para o resto da vida, pois não vejo luz no final desse tunel.

  13. #133
    Iniciante Avatar de Expedito
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ouro Fino-MG
    Idade
    32
    Posts
    92
    carroça ? viro peão para operar essa carroça

  14. #134
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Andrem5 Ver Post
    A cada vez q leio um topico de lançamento, seja da honda ou yamaha, vejo o projeto dos anos 80 q são reelançados como novidade sem alteração estrutural alguma, e os preços abusivos, olho para minha velha e inteira xr 250 tornado e penso: quando irei trocar de moto e pegar algo novo de verdade???
    estou achando q vou ficar c ela para o resto da vida, pois não vejo luz no final desse tunel.
    E afinal de contas vc queria que colocassem o que nesses novos lançamentos, Injeção Eletrônica é um avanço de verdade não tão satisfeitos, teriam que colocar o que afinal ?

    Na época que lançaram a sua XR 250 Tornado era a mesma coisa, quem tinha um XL 250 mais antiga também torcia o nariz para a Tornado e não trocava
    a XL por nada

    Ou seja , sempre tem os que vivem de reclamar, criticar , depreciar, e tal e coisa

    Eu ficaria muito feliz se a Honda lançasse uma nova ML , com injeção eletrônica, 150cc, bem completinha como era a antiga, tudo cromadinho, eu seria
    um sério candidato a esse relançamento

    A indústria automobilistica tem feito isso com sucesso, por que os fabricantes de moto não seguiriam essa tendência
    Última edição por halvaro; 09-07-12 às 16:30.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #135
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Eu nao entendo a galera, tudo bem o preço e abusivo, mas dizer que a moto nao tem nada denovo e complicado... querendo ou nao a Falcon ja era um baita de um Projeto, ja tinha um designer "power Ranger"... realmente colocaram oq faltava.. uma painel digital, um escapamento com um desenho mais moderno, umas linhas mais modernas nas abas e na rabeta.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •