Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 301
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Po Yuri, to falando dessas motinhas de agora aí. Bros a 9mil, Titan a 8 mil, CBR a 16, Falcon a 19. Moto pra idiota, salvo aqueles que só tem honda na cidade.
    Manera nisso ai cara, vc ta ofendendo diversas pessoas aqui do fórum que tem essas motos e não são nem um pouco idiotas

    CB 500, pode estar no estado que estiver, essa sim EU acho muito caro, não acho que vale tudo isso uma moto com tantos anos de uso,
    mas nem por isso os nossos amigos que gostam da moto e compraram ela são idiotas

    Moto de 400cc ou até mais, são itens de luxo, não é uma opção para economia de ninguem, mesmo que fossem vendidas mais barato,
    custam o mesmo ou mais para manter que um carro, então é para quem tem moto por gosto pessoal sem pensar em economia ou para
    quem tem carro e a moto como segundo veículo para laser, então o preço não é o problema

    São conceitos totalmente diferentes de quem compra 125 para economia por que não pode manter outra coisa ou como transporte barato
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #77
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Daonde tu tirou que a CB500 vale o que é pedido???

    É uma ótima moto, mas por pouca coisa mais tu pega moto mais nova, mais moderna e de maior cc (Bandits e H6, por exemplo).

    A CB500 tem esse preço de zona até hoje por conta da galera que aceita pagar o que pedem. A CB que era minha, entreguei faz um mês, o cara anunciou por 15k e já recusou 14,5k na mão porque sabe que consegue vender pelos 15k.

    Compara com uma GS500 2008 e ela tá sendo vendida por quanto? 14k?

    Não tô falando mal da moto só porque vendi, mas todo mundo sabe que a CB500 tem uma "bolha" injustificável no preço.




    Ah, mas isso não é moto... é caminhão!

    auhsuahs

    Abs,
    Aqui as CBs custam 12mil a 13, das mais novas.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #78
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    O foda vai ser q querendo ou nao, as Falcons Antigas, vao subir o valor pra caramba, pq a tendencia era começar a cair ja q a moto estava fora de linha... :/ que triste achei q ia pegar uma baratinho kkk

    Nem precisaram mexer muito na Falcon, seu Farol Power Rangers, foi lançado Decadas a frente do seu Tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #79
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    Quer saber vei! esse preço é um abuso, como sempre, fora da realidade das finanças do povo, mas como diz o cachorro, tem azinhas, ja vendeu, vai vender que nem agua, agora me explica? pra que lançar a nc700x se ja lançaram a transalp? Ja ela ja vai entrar no ostracismo é ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    Falcona ficou bacana!pessoalmente deve ser linda!otima iniciativa da Honda!querendo ou nao É uma novidade!Honda ta no topo e nem assim eles se acomodam!!!!problema todo que o brasileiro ver potencia pela cilindrada!com esse peso potencia...essa taxa de compressao ai...400cc com 28 CV!!!!!!!vamos ver essa falcon tomando pau de muita moto pequena ai...o mais importante...ooo principal...o coraçaooooooooo...aaaa alma da moto que eh o motor...eles nao mecheram...pioraram o desempenho!simplesmente pegaram a velha makina de fazer os cabecotes e cilindros e botaram pra funcionar denovo..pq nao fizeram 450 entao???????ingual fizeram com a finada tW! peças de uma ..peças de outra!E vai ter muita gente...mas muita gente pra pagar esse absurdo nela!no mais eh uma baita moto que achu linda!

  6. #81
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Ontem quando postei no tópico estava todo feliz....cheguei agora do trampo e vi o preço da moto.......retiro todos os elogios que fiz a Honda!!!!! kkkkkkkkk
    E o pior uma moto de 20 mil Dilmas com os botões de luz que uso na CG 125 Cargo da empresa para a qual trabalho!!!!! KKKKKKKKKKK é piada né........
    Se for contar as peças reutilizadas em todas as motos acho que a Fan ia custar 3 mil dilmas, e essa Falcon 12mil dilmas.......
    Botões de luz, painel, pinças de freio, lanternas, setas e muitas outras peças compartilhadas com outras otos.....acho que dava pra baixar esse preço não?
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  7. #82
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    E o pior uma moto de 20 mil Dilmas com os botões de luz que uso na CG 125 Cargo da empresa para a qual trabalho!!!!! KKKKKKKKKKK é piada né........
    Se for contar as peças reutilizadas em todas as motos acho que a Fan ia custar 3 mil dilmas, e essa Falcon 12mil dilmas.......
    Botões de luz, painel, pinças de freio, lanternas, setas e muitas outras peças compartilhadas com outras otos.....acho que dava pra baixar esse preço não?
    E como dava! Os caras não desenvolvem nada novo! Não querem gastar com desenvolvimento de peças novas...devem pegar os moldes velhos, dar uma desbastada, dá uma polidinha e pronto! O povo brasileiro amaa! Vende que nem água! Não desmerecendo, pq gosto da Falcon, mas putzz...Isso é a Honda! Sem comentários....

    Lamentável...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  8. #83
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu gosto do fato da moto compartilhar algumas peças com motos menores, isso deixa a manutenção mais barata e as peças mais fáceis de encontrar. Depois a moto vem com uma peça que é exclusiva dela, a moto estraga e o pessoal vai dizer que a peça ta cara, que não tem paralela... Vai entender...
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  9. #84
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu gosto do fato da moto compartilhar algumas peças com motos menores, isso deixa a manutenção mais barata e as peças mais fáceis de encontrar. Depois a moto vem com uma peça que é exclusiva dela, a moto estraga e o pessoal vai dizer que a peça ta cara, que não tem paralela... Vai entender...
    O fato não é reclamar de querer peças exclusivas para cada modelo de moto, mas veja bem o exemplo do punho de luz:
    O modelo que está na Falcon, é o mesmo da Fan 125, Cargo 125 e Titan 150. Esse modelo é uma versão piorada dos mesmos punhos de luz das XL 200 e das Titans 125, pois tiraram o botão para ligar o farol....ou seja eu tinha uma titan 125 na qual eu paguei 1500 Dilmas que tinha punhos de luz mais bonitos do que uma Falcon de 20 mil Dilmas.......
    Sei que é uma peça boba, sem muito valor pra que ve a moto como um todo, mas se formos pensar em todas as peças que são compartilhadas, que podiam ser melhoradas, deixassem a moto melhor.....ai o bicho pega.......
    Temos que evoluir e não regredir......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  10. #85
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Ficou legal a nova Falcon, é a Honda diversificando ainda mais a linha de produtos.

    A Honda pode colocar o preço que for nessa nova Falcon, que ela vai vender pra caramba. A Honda sabe que a galera reclama, mas mesmo assim paga o preço que for na moto da asinha, aí a Honda enfia a faca mesmo! E ela está errada? Acho que não... É capitalismo amigos...não gostou do preço? compra outra moto ou fica à pé, é simples... hehe
    A Honda chegou onde está porque o seu marketing é forte, o que faz os seus produtos serem desejados pelos motociclistas. Aqui na minha cidade mesmo, em alguns pontos do centro da cidade tem vendedores da Honda, prontos para convencer o trabalhador a comprar um Honda Okm. Na radio e na TV tem comerciais da concessionarias todos os dias, e ainda tem os outdoors espalhado pela cidade. O cara é tentado o tempo todo a comprar um moto, e cadê o marketing da Yamaha? um vez ou outra tem vendedores da Yamaha nas ruas, e raramente colocam comerciais na TV... O Marketing faz muita diferença! se a Yamaha investisse mais nessa área, poderia vender muito mais.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #86
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    O fato de tirar o botão para ligar o farol é porque moto tem que andar de farol ligado! E essa comparação é meio tosca, titan usada com falcon zero... Sei la não vejo motivo em mudar essa peça, todas fazem a mesma coisa, mudar a característica visual disso e manter as mesmas funções é só para cobrarem mais caro na peça da falcon do que na da titan né?
    O que eu acho é que por esse preço poderia vir com abs... Mas essa revolta não adianta nada cara, o que resolve esse problema é só uma coisa: Concorrência. Quando a honda tiver um concorrente a altura eles farão motos melhores pois eles tem know how para isso... Isso é mercado se tu tivesse uma fábrica de pregos, e a tua fábrica fosse líder absoluta de mercado, mesmo tendo um produto com tecnologia embarcada menor, tu baixaria o preço do teu produto? Faria alguma melhoria? Mesmo sabendo que o custo de produção aumentaria e seu lucro seria reduzido?
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  12. #87

  13. #88
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    O fato de tirar o botão para ligar o farol é porque moto tem que andar de farol ligado! E essa comparação é meio tosca, titan usada com falcon zero... Sei la não vejo motivo em mudar essa peça, todas fazem a mesma coisa, mudar a característica visual disso e manter as mesmas funções é só para cobrarem mais caro na peça da falcon do que na da titan né?
    O que eu acho é que por esse preço poderia vir com abs... Mas essa revolta não adianta nada cara, o que resolve esse problema é só uma coisa: Concorrência. Quando a honda tiver um concorrente a altura eles farão motos melhores pois eles tem know how para isso... Isso é mercado se tu tivesse uma fábrica de pregos, e a tua fábrica fosse líder absoluta de mercado, mesmo tendo um produto com tecnologia embarcada menor, tu baixaria o preço do teu produto? Faria alguma melhoria? Mesmo sabendo que o custo de produção aumentaria e seu lucro seria reduzido?
    Bom se fosse assim a minha YBR Factor também não teria o tal botão para ligar o farol, a lei é pra andar com farol ligado isso não quer dizer que não se possa desligá-lo.
    Quanto a comparação da CG com a Falcon acho que deixei bem claro que era com relação a essa peça em específico.... e como já disse: isso foi para exemplificar a coisa como um todo......
    No mais EU acho a moto cara e a vontade que eu sempre tive de ter uma Falcon apesar do nível de roubo surreal de SP, passou.......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  14. #89
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Ficou legal a nova Falcon, é a Honda diversificando ainda mais a linha de produtos.

    A Honda chegou onde está porque o seu marketing é forte, o que faz os seus produtos serem desejados pelos motociclistas.
    A Honda chegou onde está hoje porque além de produtos de qualidade tem uma AMPLA rede de concessionárias. Generalizando, em qualquer cidadezinha que tu vá tem uma concessionária Honda num raio de até 50kms... isso ajuda muito!

    De qua adianta o cara lá do sertão comprar uma Apache que tem muito mais acessórios e não poder fazer uma revisão direito? Aliás, no sertão não vai ter nem onde comprar uma Dafra uahsuasha

    Além disso, é como sempre falo: peças pra Honda se acha até em açougue, nunca vi uma Honda parada por falta de peças.

    Marketing é muito bom mas não é tudo.

    Abs,
    Carregando...

  15. #90
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006
    Localização
    BARRETOS / SP
    Idade
    37
    Posts
    1.271
    uhul, AMO essa moto, e agora que eu estava querendo vender a minha

    vou esperar 6 meses do lançamento dela, e dpois montar um KIT COMPLETO do modelo 2013 na minha


    hauahua vou fazer uma plastica de 10 anos na minha negona heheh


    ATUAL - HONDA CB 500

    EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

 

 

Tópicos Similares

  1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN
    Por Dilim no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 17-08-05, 09:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •