Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
Cada dia que passar me convenço a quando for fazer um up, n comprar 0km. Té 250 aqui sai por R$14.000,00. A falcon deve chegar pra + de R$20.000,00. Da não.

as vezes da vontade de comprar uma moto mais antiga e dar um belo trato. Esses tempo tava pensando numa Sahara 350, aquela trail/touring sei la mais o que da honda.

Moto com motor pra andar na cidade e pegar uma estradas com garupa com certo conforto e motor pra quando precisar, e suspensão pra encarar nosso terreno fuleiro (o da cidade mesmo, que já é quase um off road).

O problema é achar uma inteira na cidade, acho que com uns R$5.000,00 se acha uma razoável.
Até compensa arrumar se for ficar com a moto. No caso da Sahara, digamos que se pague 6 mil numa "inteira". Vc não vai gastar 8 mil pra deixar ela "filé". Claro, na hora de vender vc não tira o que tirou, mas se ficar bastante tempo com a moto, ela se paga.

Sobre a TN 250, tb acho foda meter 14 mil em algo pra ficar ralando, degastando no dia a dia... eu até tava na pilha de pegar uma uns tempos atrás, mas resolvi ficar com a strada para ralar no dia a dia e conforme der. ir juntando uma grana e comprar a tão sonhada "moto grande".