Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 301

Hybrid View

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Po Yuri, to falando dessas motinhas de agora aí. Bros a 9mil, Titan a 8 mil, CBR a 16, Falcon a 19. Moto pra idiota, salvo aqueles que só tem honda na cidade.
    A CB 500 vale o que é pedido, e acho que valia na época em que era produzida ainda. A Honda já teve seus preços. Até a Twister valia o que pediam. Agora essas motinhos de uns tempos pra cá são totalmente fora do preço, principalmente com a vinda forte das novas montadoras.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Po Yuri, to falando dessas motinhas de agora aí. Bros a 9mil, Titan a 8 mil, CBR a 16, Falcon a 19. Moto pra idiota, salvo aqueles que só tem honda na cidade.
    Manera nisso ai cara, vc ta ofendendo diversas pessoas aqui do fórum que tem essas motos e não são nem um pouco idiotas

CB 500, pode estar no estado que estiver, essa sim EU acho muito caro, não acho que vale tudo isso uma moto com tantos anos de uso,
    mas nem por isso os nossos amigos que gostam da moto e compraram ela são idiotas

Moto de 400cc ou até mais, são itens de luxo, não é uma opção para economia de ninguem, mesmo que fossem vendidas mais barato,
    custam o mesmo ou mais para manter que um carro, então é para quem tem moto por gosto pessoal sem pensar em economia ou para
    quem tem carro e a moto como segundo veículo para laser, então o preço não é o problema

São conceitos totalmente diferentes de quem compra 125 para economia por que não pode manter outra coisa ou como transporte barato
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. animal imortal seria parente do highlander!!!!!!!!
    Por gottex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-09, 20:53
  2. ALEXANDRE NX4 FALCON - HONDA NX4 Falcon
    Por clark no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-06, 10:53
  3. Falcon à metanol!!!
    Por Stone no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 08-02-06, 13:09
  4. FaLcoN