Moro em Tocantins e a Crypton anda vndendo mto bem por aqui e nos estados vizinhos
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Aqui no Paraná, Curitiba mais precisamente, quase não tem Crypton, da antiga então, só no ferro velho
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Tocantins,Maranhão, Bahia..norte do pais
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
gostei da novidade,estou pango um consorscio de uma POP100 pra minha namorada,com a xegada dessa bizinha ai da ate pra passar o consorcio pra ela,aprovei pra encostar a cb de vez enquando pra economizar uma gasosa...soube que a falcon tbm vai voltar e com injeção pra ficar mais economica e merlhor de saida...parabens dona honda parece que ela está escutando os consumidores agora
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
De fato, tb não vejo muita cripton nova. Velha já é artigo raro.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
ja to vendo um monte de marca chinesa baixando as portas
kkkkkk viva a concorencia
O lance que realmente pode fazer diferença, não somente quanto a Crypton que me parece ser beberrona e com baixa autonomia, é o consumo ser efetivamente(que dê alguma diferença considerável) pra 125 injetada.
Meu vizinho tem uma Crypton, ele me falou que a dele tá fazendo 42km/l. E o cara é enjoado com a motoca, cuida direitinho mesmo, revisão sempre em dia e tal e não tem nenhum problema com ela... Agora a forma que ele deve andar eu não sei, mas me parece ser uma motinha excelente com relação à economia.
- - - Updated - - -
Lembrando que esse "novo lançamento" da Honda vem para aquecer mais o mercado da categoria... só falta agora verificar o preço (o que provavelmente vai ser aquela viagem de novo). rs
Resta aguardar.
Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
Voltando a saudosa biz 100cc, vejo muitas que ainda rodam em pleno vigor, a dona Honda ao certo modo, fez bem em manter a msm estetica da 125cc, apesar q era é meio q desnecessário essa motorização, mas se for p tirar a horrenda pop 100cc, está mais que bem vinda.
deverá atingir o publico feminino e alguns "vida loka", por ter o nome da asa estampada e mais barata q a 125cc sem mudar nada o visual, alem das lentes ambar.
reparei q nos ultimos tópicos, o pessoal esta muito exaltado, ngm pode colocar um comentario controverso a Honda, que será chamado de anti-honda, xiita e outros adjetivos, calma ai, todos tem o direito de gosta de outra marca e discordar da politicagem da determinada montadora.
Muitos falam mal da yamaha e nem por isso é chamado de anti-yamaha, vcs defendem demais a honda, apesar de eu ter uma, não se justifica defender com a propria alma, chega a ser infantil a forma que algumas respostas são dadas.
Inclusive eu de forma ironica e repreendido por expor meu pensamento, teve gente q acho q parti contra o usuario "cachorro", sendo q tinha nada haver c ele, por conta de um outro usuario q leu de forma errada minha resposta e fez o maior show na comentario seguinte.
vamos parar de discutir e simplismente debater sobre a moto do topico e não sobre os preços abusivos ou politicagem da montadora e de como outra moto é ou deve ser.
o papo aqui é sobre a BIZ 100CC e não sobre fazer, ou qq outra moto.
a unica que pode ser comparada nesse topico seria a yamaha crypton, por ser da msm categoria.
boa tarde!