Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 194
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    a ideia da honda é conter o crescimento das vendas da crypton no norte/nordeste...a Yamaha ta com politica agressiva por aqui
    Comcerteza, a Pop já vende bem la, essa nova Biz vai vender muito tb
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Moro em Tocantins e a Crypton anda vndendo mto bem por aqui e nos estados vizinhos
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Moro em Tocantins e a Crypton anda vndendo mto bem por aqui e nos estados vizinhos
    Quais estados você se refere exatamente? Moro em Goiás, e até hoje não devo ter visto nem 100 cryptons por aqui. Vejo muito a Crypton antiga, mas a nova, raramente eu vejo.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Aqui no Paraná, Curitiba mais precisamente, quase não tem Crypton, da antiga então, só no ferro velho

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    que bosta..manca e cara

a 125 é qe devia custar isso...por esse preço, prefiro a Crypton, a moto + racional do mercado
    totalmente de acordo.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Tocantins,Maranhão, Bahia..norte do pais
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    gostei da novidade,estou pango um consorscio de uma POP100 pra minha namorada,com a xegada dessa bizinha ai da ate pra passar o consorcio pra ela,aprovei pra encostar a cb de vez enquando pra economizar uma gasosa...soube que a falcon tbm vai voltar e com injeção pra ficar mais economica e merlhor de saida...parabens dona honda parece que ela está escutando os consumidores agora
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    De fato, tb não vejo muita cripton nova. Velha já é artigo raro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

ja to vendo um monte de marca chinesa baixando as portas

kkkkkk viva a concorencia

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    O lance que realmente pode fazer diferença, não somente quanto a Crypton que me parece ser beberrona e com baixa autonomia, é o consumo ser efetivamente(que dê alguma diferença considerável) pra 125 injetada.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    O lance que realmente pode fazer diferença, não somente quanto a Crypton que me parece ser beberrona e com baixa autonomia, é o consumo ser efetivamente(que dê alguma diferença considerável) pra 125 injetada.
    Eu acho que pode ser ao contrario

- - - Updated - - -

Eu acho que pode ser ao contrario

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Só te parece mesmo, porque a minha faz 40 km/l e consigo andar de 60 ~80 km/h sozinho, com garupa fica na faixa dos 60 ~ 70 fácil, na cidade, sem enrolar cabo. Agora na estrada ela é um ** mesmo =\
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Meu vizinho tem uma Crypton, ele me falou que a dele tá fazendo 42km/l. E o cara é enjoado com a motoca, cuida direitinho mesmo, revisão sempre em dia e tal e não tem nenhum problema com ela... Agora a forma que ele deve andar eu não sei, mas me parece ser uma motinha excelente com relação à economia.

- - - Updated - - -

Lembrando que esse "novo lançamento" da Honda vem para aquecer mais o mercado da categoria... só falta agora verificar o preço (o que provavelmente vai ser aquela viagem de novo). rs
    Resta aguardar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Meu vizinho tem uma Crypton, ele me falou que a dele tá fazendo 42km/l. E o cara é enjoado com a motoca, cuida direitinho mesmo, revisão sempre em dia e tal e não tem nenhum problema com ela... Agora a forma que ele deve andar eu não sei, mas me parece ser uma motinha excelente com relação à economia.

- - - Updated - - -

Lembrando que esse "novo lançamento" da Honda vem para aquecer mais o mercado da categoria... só falta agora verificar o preço (o que provavelmente vai ser aquela viagem de novo). rs
    Resta aguardar.
    Não falta verificar o preço, ele já foi determinado e está no inicio do topico, ainda é mais cara que a Cryton, mas com toda certeza vai vender
    muuuuuito mais.

Voltando a saudosa biz 100cc, vejo muitas que ainda rodam em pleno vigor, a dona Honda ao certo modo, fez bem em manter a msm estetica da 125cc, apesar q era é meio q desnecessário essa motorização, mas se for p tirar a horrenda pop 100cc, está mais que bem vinda.
    deverá atingir o publico feminino e alguns "vida loka", por ter o nome da asa estampada e mais barata q a 125cc sem mudar nada o visual, alem das lentes ambar.

reparei q nos ultimos tópicos, o pessoal esta muito exaltado, ngm pode colocar um comentario controverso a Honda, que será chamado de anti-honda, xiita e outros adjetivos, calma ai, todos tem o direito de gosta de outra marca e discordar da politicagem da determinada montadora.
    Muitos falam mal da yamaha e nem por isso é chamado de anti-yamaha, vcs defendem demais a honda, apesar de eu ter uma, não se justifica defender com a propria alma, chega a ser infantil a forma que algumas respostas são dadas.
    Inclusive eu de forma ironica e repreendido por expor meu pensamento, teve gente q acho q parti contra o usuario "cachorro", sendo q tinha nada haver c ele, por conta de um outro usuario q leu de forma errada minha resposta e fez o maior show na comentario seguinte.

vamos parar de discutir e simplismente debater sobre a moto do topico e não sobre os preços abusivos ou politicagem da montadora e de como outra moto é ou deve ser.

o papo aqui é sobre a BIZ 100CC e não sobre fazer, ou qq outra moto.
    a unica que pode ser comparada nesse topico seria a yamaha crypton, por ser da msm categoria.

boa tarde!

Tópicos Similares

1. SUNDOWN WEB X HONDA BIZ 100!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-09, 21:55
  2. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  3. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 09:57

Permissões de Postagem