Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.
O problema é que esse é o preço sugerido sem frete, nas concessionárias nunca é esse preço, aqui em Curitiba, é em média 1.400,00 mais que isso pra
qualquer modelo Honda
A Biz 125ES por ex: no site da Honda é 5.980,00, mas nas Concessionárias aqui é tabelado em 7.400,00, sem choro
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Bom, desconhecia tal informação que a Crypton faz 40km/l !
O que ouvi dizer foi que é uma motoquinha bem valente (igual a antiga) e que anda bem pra caramba, só que bebe bem pra caramba tbm, e o tanque é menor.
Isso foi o que ouvi falar, snme sao 4l da Crypton e 6 da Biz, é isso?
Legal, a única coisa que me inclina pra Biz é o espaço debaixo do banco que falta na Crypton.
Em contra partida a cub da Yamaha tem rodas 17" atrás.
A crypton antiga eu curtia mais que a biz antiga, mas hoje eu prefiro o design da biz ao da Crypton.
Um outro porém é a quantidade de acessórios e peças paralelas pra biz, que faz falta às Crypton, como por ex. rodas de liga.
A esmagadora maioria das pessoas entra nas CC da Honda e saem sorrindo com suas novas motos
Vc não entendeu meu post, não é ESSA Concessionárias, são TODAS as concessionárias Honda, em nenhuma no Brasil vão te vender pelo preço que ta no site, o agio varia de estado pra estado, aqui no Paraná
é nessa base que falei, em São Paulo vc já encontra um pouco abaixo disso, mas nunca no preço do site
Que se cuide com o que? A Yamaha tá cagando e andando pros brasileiros. A Yamaha lançou dois modelos da Crypton desde que ela renasceu, a única diferença foi as setas dianteiras e o adesivo embaixo do banco, só isso. Já ouvi boatos de que eles vão parar novamente de fabricar a Crypton. A honda não tem nada a temer, aliás, nunca teve.
- - - Updated - - -
Realmente é muito valente, na cidade.
Essa história de espaço embaixo do banco, pra mim é balela de quem quer comprar Biz mas precisa de um motivo "sólido", oras, se queres muito espaço compre um carro, a maioria das motos não cabem nada embaixo do banco, e nem por isso deixam de vender. A Crypton antiga tem um design mais de moto de malandro, já a nova ficou muito parecida com a Biz, aí ficou meio ruim, mas mesmo assim ainda acho ela mais bonita que a Biz.
Se corro, logo existo...por pouco tempo
não era melhor baixar o preço da biz 125 pra aumentar o volume de vendas? agora ressucita a biz 100 ? qq há ? num tão vendendo muita biz 100 na argentina? quer apostar qto que logo, logo volta a twister ?
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
Po cara achei incoerente essa tua "comparação" do espaço da biz com carro haha mas td bem.
Deixando isso de lado, acho que um espaço pra se colocar uma mochila mesmo que vazia, algumas coisas... mesmo que pouco quebra o galho. Tanto que a lead seria minha principal escolha na parte de scooter pelo espaçasso embaixo do assento(e o arrefecimento líquido).
Só uma observação: NÃO sou Hondeiro!
Quanto a crypton curto mto ela... entre pagar 5 pratas numa biz semi nova ou uma cry 0 eu ia de cry.
Não li todo o tópico mas minha opinião é a seguinte: Achei interessante o lançamento, se for na faixa dos R$5.000,00 tá ótimo, melhor que comprar as chinesas, em relação a Crypton, ela é linda, porém a Yamaha não sei mais o que pensa, moro em uma cidade de 110.000 habitantes, e ainda não tem uma Yamaha decente, quando você vai lá, não tem os modelos, tá sempre em falta e tudo mais, por isso que o pessoal fala que Honda é Honda, por mais absurdo que seja.
Para quem mora em centros grandes é uma maravilha, porém quem mora no interior, mesmo sendo perto de cidades grandes, as outras marcas ainda tem um certo preconceito (ou falta de grana mesmo) em fazer investimentos, por isso perdem a confiança, e só quem já teve essa dor de cabeça sabe o que to falando.
Parem o mundo que eu quero descer...
Se voltar daqui 4 anos, eu compro ela na mesma hora. HAHA
Sou tarado na Twister.
- - - Updated - - -
Pois é, mas é o que eu digo, se o cara quer muito espaço compra um bauleto ou um carro. Não vejo ninguém deixando de comprar uma Fazer porque não cabe um capacete embaixo do banco, até mesmo as peladas Fans vendem muito. Minha Crypton cabe blusa de frio, sacola pequena, papelada e coisas pequenas (claro que não tudo junto), mas não vejo muita necessidade de espaço embaixo do banco, eu sempre levo o capacete comigo, menos quando eu paro em estacionamento fechado com a patroa, como eu sou meio gastador, eu compro muito, então nem que se eu tivesse uma Lead, iria caber tudo que eu compro HAHA Sobre o tanque, realmente é uma mixaria(4 litros e TREZENTOS, isso mesmo, TREZENTOS ML de reserva), eu não entendo a Yamaha, esse estilo de moto, com esse chassi, é possível ter uma bom espaço embaixo do banco e um tanque maiorzinho, mas eles tiraram os dois, vai entender...
- - - Updated - - -
Onde eu moro tem 500 mil habitantes, 50 km de goiania, 90 do DF. Mesmo assim a única cc da Yamaha aqui tem um enooooooorme depósito, o cara pode comprar uma R1 e sair pilotando na hora HAHA
Outra coisa, aqui a cc da Yamaha vende as motos pelo valor exato que é lançado no site, as da Honda vendem pouca coisa acima, a Suzuki vende o mesmo valor. Vai entender O.o
Última edição por Defeacer; 12-07-12 às 22:33.
Outra coisa, tava agora no site da Yamaha e não tem fotos dos detalhes da Crypton, só uma foto geral. Não tem foto do painel, porta objetos e tudo mais, aí fica complicado divulgar o produto.
Parem o mundo que eu quero descer...
Quando eu comprei a minha, eu pesquisei em outros sites fotos do painel e tudo mais, porque no site não tem naaaaaada! Sem contar que a chave da ignição é igual chave de cadeado comum hehe mas nada que um chaveiro não resolva :P mas a moto é muito boa mesmo assim, a Yamaha devia divulgar mais.
- - - Updated - - -
E a Crypton não será descontinuada a partir do próximo ano, aparentemente serão lançadas apenas novos modelos de cores, como a roxa, que já tem em algumas cc's.
Até que é bonitinha
http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...mpaign=motoRss
Tenho uma queda por motos roxas :P