Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 194
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Shineray, Dafra, diabo que seja é tudo melhor que Honda......negócio é achar concessionária delas, né.........

Ou nêgo acha que Brasil se resume a SP capital?........tem lugar desse país que Yamaha mais próxima do nêgo fica é a mais de horas de distância...quem dirá uma Shineray da vida....nem tem no estado......

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Shineray, Dafra, diabo que seja é tudo melhor que Honda......negócio é achar concessionária delas, né.........

Ou nêgo acha que Brasil se resume a SP capital?........tem lugar desse país que Yamaha mais próxima do nêgo fica é a mais de horas de distância...quem dirá uma Shineray da vida....nem tem no estado......
    Claro, o fator concessionária pesa, mas tem muita gente que mora na SP Capital e prefere comprar uma Biz 100 do que uma Riva, porque como todos sabem "Honda é Onda".
    Aos que não tem perto, não tem muito o que fazer, mas um esforcinho as vezes também ajuda (fora a exclusividade - ah, como eu gostaria de ter, com exclusividade uma Triump Tiger 800).

Mas se o cara tem as opções a fácil acesso a Honda deveria ser a última.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por TiBiSsA Ver Post
    Entendi, mas o tanque das Biz tem acho que 5l.
    Se fizer ai 38km/l da 200km quase.
    O da lead tbm é em torno de 6l.

Só nas motos mesmo de baixa cilindrada(ybr, gsr, titan, etc) que o tanque é maior e tem uma autonomia maior.
    Eu gasto de 40 a 50 conto por mês com gasosa, praticamente toda semana eu abasteço, geralmente fica 10 conto o tanque cheio, sendo que sempre entra de 3 a 3,3 l. Se eu tivesse uma moto com tanque comum, tipo as que foram citadas, eu andaria o mesmo tanto e pagaria o mesmo tanto, sendo que provavelmente eu pagaria 40 a 50 conto de uma vez. Então pra mim essa autonomia não faz tanta diferença, até porque eu não viajo. Mas em uma viajem longa obviamente seria horrível mas a Crypton não foi projetada pra longas viagens (nem pra curtas :P)

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por lucas riviello Ver Post
    Só queria uma modificação... modelos com e sem embreagem... seria mais democratico sempre quis ter uma biz mas saber que toda vez que eu for passar a marcha vou ter o desconforto de um solavanco me desestimulou bastante ... tive a muitos anos uma dream que foi a primeira moto que andei,, depois peguei uma xl e nao quis mais saber de motinha sem embreagem... galera da honda seja democratica modelos com e sem embreagem..

- - - Updated - - -

Só queria uma modificação... modelos com e sem embreagem... seria mais democratico sempre quis ter uma biz mas saber que toda vez que eu for passar a marcha vou ter o desconforto de um solavanco me desestimulou bastante ... tive a muitos anos uma dream que foi a primeira moto que andei,, depois peguei uma xl e nao quis mais saber de motinha sem embreagem... galera da honda seja democratica modelos com e sem embreagem..
    Ah para mano, tu sabe passar marcha em moto com embreagem mas apanha de Biz? É só fechar a aceleração e meter o pé no pedal, sem erro, sem solavanco, se tiver solavanco é porque tu ainda tá acelerando ou a moto tá bixada O.O

Nos primeiros 100 km a minha dava pequenos solavancos mas só quando eu engatava a primeira. Agora se tu enrolar o cabo no neutro e meter a primeira com o motor ainda girando, aí vai dar um pulo bruto, mas no geral e passando a marcha direitinho não tem solavanco.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    (...) Agora se tu enrolar o cabo no neutro e meter a primeira com o motor ainda girando, aí vai dar um pulo bruto, mas no geral e passando a marcha direitinho não tem solavanco.
    Ja tomei um tombo de uma Crypton antiga assim... joguei da 1ª pro neutro, segurei o neutro dei giro e soltei.. imaginando que ia entrar o neutro e nao ia saltar me enganei ela jogou pro alto e eu me assustei... qdo a frente desceu o guidon tava virado e eu perdi a frente e cai.

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    ​eu nao achei interessante. E tbm acho que qlqr um q fosse comprar uma biz. Compraria a 125. Mas sei la ne

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Entendi, mas o tanque das Biz tem acho que 5l.
    Se fizer ai 38km/l da 200km quase.
    O da lead tbm é em torno de 6l.

Só nas motos mesmo de baixa cilindrada(ybr, gsr, titan, etc) que o tanque é maior e tem uma autonomia maior.
    A Biz 125 IE tem tanque de 5.5L, mas a C100 e a 125 carburada é de 4L, POREM, basta baixar uns 2,5L que ela já ta na reserva. A minha sempre fez na casa dos 38 a 42 km/l, mas nunca tive coragem de andar mais de 120km sem abastecer pq já ta mostrando reserva.

Realmente analizando, por 500 reais de diferença é bem mais negocio a Biz 125. Além doque tá cheio de Biz 100 antiga, que é mais forte q essa, de mulher ( com baixissima KM ) e ainda R$2000 reais mais barato e ainda nao tem q emplacar.
    Última edição por 2weels; 15-07-12 às 17:59.

Usuário de motoneta Avatar de agnaldogg
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Falcon... Biz 100... o que que tá acontecendo????
    Daqui a pouco voltam a twister...

Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Citação Postado originalmente por 2weels Ver Post
    A Biz 125 IE tem tanque de 5.5L, mas a C100 e a 125 carburada é de 4L, POREM, basta baixar uns 2,5L que ela já ta na reserva. A minha sempre fez na casa dos 38 a 42 km/l, mas nunca tive coragem de andar mais de 120km sem abastecer pq já ta mostrando reserva.

Realmente analizando, por 500 reais de diferença é bem mais negocio a Biz 125. Além doque tá cheio de Biz 100 antiga, que é mais forte q essa, de mulher ( com baixissima KM ) e ainda R$2000 reais mais barato e ainda nao tem q emplacar.
    Não tem que emplacar, como assim?! Voce diz que ja vem emplacada, eh isso?
    Ja vi umas C100 antiga vendendo, o foda que essas C100 depois de um tempo começa a vibrar a carenagem dela INTEIRA!
    Tirando isso, eu acho que eh uma motoca valente... atinge os 100km/h, pelo menos quem pega via expressa já é mais moto que uma lead ou burgman da vida.
    A tua que tu citou essa autonomia eh a 125 injetada ou a 100 carburada?
    Abraço!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Não tem que emplacar, como assim?! Voce diz que ja vem emplacada, eh isso?
    Ja vi umas C100 antiga vendendo, o foda que essas C100 depois de um tempo começa a vibrar a carenagem dela INTEIRA!
    Tirando isso, eu acho que eh uma motoca valente... atinge os 100km/h, pelo menos quem pega via expressa já é mais moto que uma lead ou burgman da vida.
    A tua que tu citou essa autonomia eh a 125 injetada ou a 100 carburada?
    Abraço!
    Digo emplacar em relacao a comparar a compra de uma Biz 100 nova e uma C100 das antigas usadas, das quais tem bastante com baixa KM e já emplacada. A minha é uma 100 carburada, mas a 125 até virar flex era tanque de 4L tb. Ocorre que a moto mostra reserva ( pelomenos a minha ) ainda restando mais de 1 / 1,5L no tanque. Mas depois q o ponteiro chegou no zero, que certeza vc vai ter do quanto ainda resta?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Claro, o fator concessionária pesa, mas tem muita gente que mora na SP Capital e prefere comprar uma Biz 100 do que uma Riva, porque como todos sabem "Honda é Onda".
    Aos que não tem perto, não tem muito o que fazer, mas um esforcinho as vezes também ajuda (fora a exclusividade - ah, como eu gostaria de ter, com exclusividade uma Triump Tiger 800).

Mas se o cara tem as opções a fácil acesso a Honda deveria ser a última.
    Eu prefiro comprar uma Biz 125 que uma Dafra Riva, sem nem pensar 2 vezes, seja la o lugar que eu estiver

Nem todos são iguais ou pensam iguais, e nem deve ser assim mesmo, se fosse, teria apenas 1 modelo de moto
    a venda para todos

Eu só não peguei uma Biz quando comprei a Intruder, não pelo custo/ben mas apenas pelo preço mesmo, que é mais alto e eu
    não estava a fim de investir mais em moto agora
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    "Shineray e Dafra melhores que Honda"... até isso saiu aqui.

Conseguiram me correr do tópico depois dessa uahsuash

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Olha, a Dafra começa a acertar a mão. Se não é melhor que uma Honda, tá chegando bem perto disso... A Riva, fora um consumo um tantinho mais alto, é boa. A Next 250, com alguns ajustes certamente será melhor que a 300 e por ai vai. Com o tempo eles tão pegando a mão. Nesse ritmo, dentro de poucos anos vão ter o seu lugar ao sol.

Shineray... melhor nem comentar.

Sobre a Biz, acontece o mesmo que a Bros: Quase perfeita, a 125 a melhor CUB do mercado disparado (A cripton é ótima e até mais resistente, mas não tem o baú...) Mas o que custa é desanimador. Essa Biz 100 vem pra preencher essa lacuna, de se oferecer uma Biz barata e matar de vez o resto da concorrência.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Olha, a Dafra começa a acertar a mão. Se não é melhor que uma Honda, tá chegando bem perto disso... A Riva, fora um consumo um tantinho mais alto, é boa. A Next 250, com alguns ajustes certamente será melhor que a 300 e por ai vai. Com o tempo eles tão pegando a mão. Nesse ritmo, dentro de poucos anos vão ter o seu lugar ao sol.

Shineray... melhor nem comentar.

Sobre a Biz, acontece o mesmo que a Bros: Quase perfeita, a 125 a melhor CUB do mercado disparado (A cripton é ótima e até mais resistente, mas não tem o baú...) Mas o que custa é desanimador. Essa Biz 100 vem pra preencher essa lacuna, de se oferecer uma Biz barata e matar de vez o resto da concorrência.
    Mas a Biz , mesmo a 125 sendo bem cara, já mata a concorrência (Crypton) a pau, na verdade nem existe concorrência se compararmos as vendas das 2

Quanto a Dafra, pode até ter agora umas motos melhores, mas o nome já está queimado, sem contar a reduzidíssima logística deles

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    O problema todo é que Honda ainda é e será liderança por muito tempo no nosso país. Primeiro por toda sua rede, depois pela mentalidade do brasileiro que só uma "Honda é Honda" (o que é bem óbvio, afinal só uma coisa é ela mesma). Eu gosto de brincar falando que "Honda é Onda".
    Os produtos são bons? São sim, mas não são melhores que de nenhuma por aí, só tem mais disponibilidade, e comércio, só que isso também faz uma coisa aumentar e muito, o índice de roubo e por conseguinte o valor do seguro.

Mas na minha opinião uma moto dessa não deveria custar mais do que 4 mil nunca para o consumidor. Não tem nada nela que faça custar o que custa, fora que das motos no mercado atualmente é a mais fraca de todas, por que custar então o preço de uma 125cc?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    O problema todo é que Honda ainda é e será liderança por muito tempo no nosso país. Primeiro por toda sua rede, depois pela mentalidade do brasileiro que só uma "Honda é Honda" (o que é bem óbvio, afinal só uma coisa é ela mesma). Eu gosto de brincar falando que "Honda é Onda".
    Os produtos são bons? São sim, mas não são melhores que de nenhuma por aí, só tem mais disponibilidade, e comércio, só que isso também faz uma coisa aumentar e muito, o índice de roubo e por conseguinte o valor do seguro.

Mas na minha opinião uma moto dessa não deveria custar mais do que 4 mil nunca para o consumidor. Não tem nada nela que faça custar o que custa, fora que das motos no mercado atualmente é a mais fraca de todas, por que custar então o preço de uma 125cc?
    As 125 que são mais baratas que essa Biz 100 quais seriam, algumas poucas xing-ling ? Qual a qualidade dos componentes dessas motos, ou vc acha que componentes são todos iguais?
    Mesmo no mercado de peças paralelas, existem componentes de vários níveis de qualidade, e quanto mais qualidade maior é o preço. Por que nas novas
    seria diferente?
    Custo/ben de compra de moto 0km é uma coisa, mas esse melhor custo/ben inicial pode mudar completamente com o passar de algum tempo de uso

Tópicos Similares

1. SUNDOWN WEB X HONDA BIZ 100!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-09, 21:55
  2. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  3. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 09:57

Permissões de Postagem