Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 194

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Podem me explicar qual a vantagem do arrefecimento líquido da Lead?

Alguém já sentiu falta disse numa 125/150 ou até mesmo numa 250?

Abs,
    Nas que eu tive, todas 125, nunca fez falta, obviamente é mais eficiente, mas da pra viver perfeitamente sem, e em se tratando
    de motos visando economia, é uma coisa a mais pra dar manutenção e defeito
    Isso em motos e motonetas onde o motor fica exposto

Mas no caso dos scooter, como a Lead, até acho importante, por que é tudo fechado, então uma refrigeração liquida
    ou uma ventoinha são bem vindas

A água tb absorve o ruido, tornando o motor um pouco mais silencioso
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012

Abs,
    Nas 250cc acho que faz falta, a TW no verão vc sente o calor nas canelas. hehe

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012

Abs,
    P0rra, minha Crypton nos primeiros mil kms parecia que eu ia ficar com a perna assada, e pra andar de bermuda em longas distâncias?! Nem pensar!

Eu consigo viver sem, até porque ela parou de esquentar taaaaaaaaanto ou eu me acostumei, mas iria ser ótimo se ela fosse.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Não faz falta nenhuma em motos de baixa cilindrada...

Já tive GS500 e hoje tenho a 750F, ambas refrigeradas à ar/óleo...

E quanto à carenagem, o ar é direcionado ao motor por baixo ou por aberturas laterais.

Abs,
    Carregando...

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Olha, desde que entrei aqui, em 2007, todos falam muito bem das Yamaha, "nossa, a Suzuki é o melhor negócio do ano!", coisas desse tipo, falando bem da Dafra, da Kawa e sei lá de mais o que, mas faça uma enquete, 80% das motos do fórum é Honda, estranho.

Todos sempre tem um discurso muito bonito para falar sobre o mercado de motos, marketing das montadoras e tudo mais, mas sempre acabam comprando as ditas "Hondas peladas e caras". Nunca consegui entender isso.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Olha, desde que entrei aqui, em 2007, todos falam muito bem das Yamaha, "nossa, a Suzuki é o melhor negócio do ano!", coisas desse tipo, falando bem da Dafra, da Kawa e sei lá de mais o que, mas faça uma enquete, 80% das motos do fórum é Honda, estranho.
    Isso eu tb já percebi, chegam a ofender os que tem Honda, chamando de otários pra baixo, mas a maioria tem, ou seja, aqui não é muito
    diferente do mercado como um todo

Acho que só na faixa de 250cc, que a Yamaha lidera aqui com a Fazer

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Isso eu tb já percebi, chegam a ofender os que tem Honda, chamando de otários pra baixo, mas a maioria tem, ou seja, aqui não é muito
    diferente do mercado como um todo

Acho que só na faixa de 250cc, que a Yamaha lidera aqui com a Fazer
    É que nem criança rebelde, quando o "bicho tá pegando" corre chamando a mãe ahahaha

Ah, e sobre liderar nas 250, não sei não hein... se ganhar a briga é parelha.

Se bem que estamos falando só sobre as motos do fórum, porque se for comparar vendas não dá nem pro cheiro.

Abs,
    Carregando...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    É que nem criança rebelde, quando o "bicho tá pegando" corre chamando a mãe ahahaha

Ah, e sobre liderar nas 250, não sei não hein... se ganhar a briga é parelha.

Se bem que estamos falando só sobre as motos do fórum, porque se for comparar vendas não dá nem pro cheiro.

Abs,
    Bem assim mesmo

Eu considerei as motos aqui do forum mesmo, vejo muita Fazer, então acho que ela lidera aqui no seu segmento, e é realmente
    uma moto muito legal. O que tb não torna um otário quem compra uma CB300 por um pouquinho a mais, mas que tem la suas
    vantagens, vai da necessidade de cada um.

Agora Crypton com mais tecnologia que Biz, faz favor, absolutamente a mesma tecnologia, com a desvantagem de não ter o báu que
    sempre foi a grande sacada da Biz na sua categoria.
    Pode custar uma merreca a menos, mas na hora de revender vc tira a diferença fácil
    Minha cidade tem quase 300.000 habitantes e não tem Yamaha, tem até Dafra, mas Yamaha fechou
    Última edição por halvaro; 18-07-12 às 13:31.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Partes

Crypton, custo x benefício melhor do que a Biz 100, melhor em tudo, inclusive em preço. Moto com mais tecnologia, agora porque pagar quase mil a mais numa moto que retornou ao mercado remaquiada? Porque é Honda? Ou só por causa de um bagageiro que cabe um pequeno capacete em baixo do banco (tenho certeza que meu KBC e meu MT não cabem).

Biz, mentirosa no velocímetro.: Andei lado a lado com uma Biz com a minha Lead enquanto a minha Lead marcava 66km/h, a Biz marcava 80km/h, daí é fácil manter velocidade de cruzeiro alta na Biz afinal ela marca 90 mas está a 75 (teve colega meu que chegou a falar que andou a 120km/h com a Biz - eu perguntei se estava sobre uma carretinha pois ela não chega a essa velocidade nem em queda livre).

Arrefecimento líquido, a durabilidade do motor é maior, pois trabalha com temperaturas mais constantes, assim como o a do óleo é maior, além de que se pode extrair mais potência e torque de um motor arrefecido a água.

Quanto a ter Honda, todo mundo praticamente já teve Honda, porque parece que passa mais segurança. Isso é besteira, principalmente para quem mora em cidade grande, hoje eu não troco minha Next 250 por duas CB 300R, primeiro, que ter Honda é andar com o na mão, porque qualquer cara que encosta de CG do teu lado com outro na garupa é susto. Eu tenho uma Lead, na verdade eu e minha irmã, porque ela é realmente uma moto muito boa, uma moto com padrão melhor do que as demais na sua categoria, o que pra mim não acontece com as demais motos (quando estamos falando de custo x benefício).

Se eu teria outra Honda hoje, depende, se eu tivesse grana pra comprar a NC 700x, sim, caso contrário só se for outra Lead, as outra Motos da Honda não me interessam nenhum pouco, principalmente pelo que oferecem pelo preço que eles cobram. Não consigo aceitar uma Bros 150 custando 9 mil, com aquela mesma manopla de 30 anos atrás. Prefiro juntar 1200 e comprar uma Next, muito, mas muito mais moto.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Bom, fazer o que se o Brasil continua Hondeiro... pra mim só com risos, daqui a pouco a Honda relança a Strada com I.E. e todo Hondeiro vai ficar feliz! KKKK

Realmente temos o pais que merecemos dado essa mentalidade kkkkk, só rindo para não chorar!

Brasil, um país de tolos.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    PQP!

Os caras não cansam de falar:

"Crypton é ruim porque não tem bau e nem banco largo" PQP!

Nunca vi alguém deixar de comprar Fan/Factor/Fazer/Cb e o carai de pau a 4 por conta disso. Se quer muito espaço, compra um carro, se quer banco largo e confortável, fica em casa no seu sofá. É simples. A maioria das motos tem bancos menos largos e pouquíssimas contam com baú sob o banco! E nem por isso vendem menos ou vendem mais. A Biz vende por conta da asinha praticamente, a Pop que num tem p0rra nenhuma vende mais que a Crypton e não tem o baú!

Andem nas motos, pesquisem na net, os prós e contras da Biz e Crypton, antes de dizer que a Biz é boa por conta do baú!

PQP!
    ​​

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP!

Nunca vi alguém deixar de comprar Fan/Factor/Fazer/Cb e o carai de pau a 4 por conta disso. Se quer muito espaço, compra um carro, se quer banco largo e confortável, fica em casa no seu sofá. É simples. A maioria das motos tem bancos menos largos e pouquíssimas contam com baú sob o banco! E nem por isso vendem menos ou vendem mais. A Biz vende por conta da asinha praticamente, a Pop que num tem p0rra nenhuma vende mais que a Crypton e não tem o baú!

Andem nas motos, pesquisem na net, os prós e contras da Biz e Crypton, antes de dizer que a Biz é boa por conta do baú!

PQP!
    Defeacer, vai discutir com Hondeiro? O argumento deles é sempre o mesmo, eu encontro peças em qualquer lugar, eu revendo por um preço bom! - Só que ele esquece que o seguro dele (para os inteligentes que fazem seguro, claro - custa somente o dobro dos demais).

Eles acham que o bagageiro embaixo do banco que cabe um EBF 7 apenas (um capacete decente como um LS2, um KBC, um MT, um Zeus, não cabe), vale 1000 reais a mais.

Mas é assim mesmo, já viu coisa boa, realmente boa ser para muitos? Não normalmente as melhores coisas, são para poucos... O povo se contenta com qualquer trocado.

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Bem assim mesmo

Eu considerei as motos aqui do forum mesmo, vejo muita Fazer, então acho que ela lidera aqui no seu segmento, e é realmente
    uma moto muito legal. O que tb não torna um otário quem compra uma CB300 por um pouquinho a mais, mas que tem la suas
    vantagens, vai da necessidade de cada um.

Agora Crypton com mais tecnologia que Biz, faz favor, absolutamente a mesma tecnologia, com a desvantagem de não ter o báu que
    sempre foi a grande sacada da Biz na sua categoria.
    Pode custar uma merreca a menos, mas na hora de revender vc tira a diferença fácil
    Minha cidade tem quase 300.000 habitantes e não tem Yamaha, tem até Dafra, mas Yamaha fechou
    Engraçado, se alguém achar uma merreca deixar de pagar quase 7 MIL EM UMA MOTONETA DE 125 CC, por comprar uma MOTONETA DE 115 CC beirando os 5.500, pode internar. Cara a Crypton completa tem preço de tabela 5.190, aonde eu moro eles praticam esse preço, e não tem que dar entrada. Biz a completa beira os 7 mil em muitos lugares do Brasil. O cara que compra uma moto de baixa cc, sabe que vai perder dinheiro, querendo ou não, moto não é um investimento. Eu comprei a moto pensando no agora. Se eu for vender ela amanhã, eu vou tirar uns 3.500 estourando, eu sempre soube disso. Mas se eu quisesse um investimento eu compraria uma casa/lote.

Agora dizer que é uma merreca a diferença entre a Biz e a Crypton é pra acabar mesmo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Defeacer, vai discutir com Hondeiro? O argumento deles é sempre o mesmo, eu encontro peças em qualquer lugar, eu revendo por um preço bom! - Só que ele esquece que o seguro dele (para os inteligentes que fazem seguro, claro - custa somente o dobro dos demais).

Eles acham que o bagageiro embaixo do banco que cabe um EBF 7 apenas (um capacete decente como um LS2, um KBC, um MT, um Zeus, não cabe), vale 1000 reais a mais.

Mas é assim mesmo, já viu coisa boa, realmente boa ser para muitos? Não normalmente as melhores coisas, são para poucos... O povo se contenta com qualquer trocado.
    É verdade. Nem meu Taurus T5 cabe no bagageiro da Biz. Biz vale tudo isso porque é injetada, bau grande, banco largo, gancho no console pra por bolsa, painel descolado. PQP. Biz é uma boa moto, já andei numa e realmente é boa de pilotar, mas nunca que vale o que custa, nunca! Hondeiros...ô raça!

- - - Updated - - -

É verdade. Nem meu Taurus T5 cabe no bagageiro da Biz. Biz vale tudo isso porque é injetada, bau grande, banco largo, gancho no console pra por bolsa, painel descolado. PQP. Biz é uma boa moto, já andei numa e realmente é boa de pilotar, mas nunca que vale o que custa, nunca! Hondeiros...ô raça!
    ​​

Data de Ingresso
    Jun 2009

Ah não, peraí, peraí..

Frequento fóruns a muitos anos e já li muita bobagem, mas essa aí tá entre as Top 10!!!

Quer dizer então que Yamaha é "Produto Premium", não é pra qualquer um???

Ah, vátedeitá ô jaguara!

É a pior de todas as desculpas que já li até hoje p/ desqualificar a Honda uahsaushaush

Cara, se tu tem o narizinho torcido pra Honda e acha que tá certo em comprar de outra marca, compra.

Mas não fica chamando de trouxa quase + de 80% da população que compra Honda porque sabe que é boa.

Eu tenho Yamaha e tenho Honda também, ambas muito boas, não sou xiita de nenhuma marca mas sei reconhecer que a Honda é líder de mercado por mérito dela e e de seus produtos.

Chororô nervose esse, hein?

Abs,
    Carregando...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP!

PQP!

Se não existisse Biz, mas sim a velha Dream repaginada, sem baú, até acho que daria empate, ou vitória apertada para a Yamaha. Mas o Bau é sim um baita diferencial: Não ter que carregar capacete, mochila ou sacola é algo muito prático.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. SUNDOWN WEB X HONDA BIZ 100!
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-01-09, 21:55
  2. Honda Lança Pop 100 2009
    Por Hanniball_King_CbaMT no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 24-09-08, 17:03
  3. Escapamento da Biz 100 serve na POP 100??
    Por emdweb no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 18-01-08, 09:57

Permissões de Postagem