Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 218
  1. #181
    Bom Dia Galera,
    Primeiramente venho parabenizar o xthug pela Bros, sua moto esta show.
    Mas tenho uma dúvida e gostaria de ajuda.
    Estive visualizando várias motos (NXR Bros) aqui nos fóruns do pequenas notáveis e é cada uma mais top que a outra. Como sou novo no PN, gostaria de saber se posso postar foto da minha moto (que também é uma NXR Bros) no tópico de outros ou tenho que abrir um novo tópico para postar. Estou com a intenção de postar para quem sabe ajudar alguém, já que este site me ajudou bastante em relação as modificações e ideias para personalizar a minha.
    Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.
    Atenciosamente,
    Paulo Roberto Jr.

  2. #182
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Paulo Roberto Jr. Ver Post
    Bom Dia Galera,
    Primeiramente venho parabenizar o xthug pela Bros, sua moto esta show.
    Mas tenho uma dúvida e gostaria de ajuda.
    Estive visualizando várias motos (NXR Bros) aqui nos fóruns do pequenas notáveis e é cada uma mais top que a outra. Como sou novo no PN, gostaria de saber se posso postar foto da minha moto (que também é uma NXR Bros) no tópico de outros ou tenho que abrir um novo tópico para postar. Estou com a intenção de postar para quem sabe ajudar alguém, já que este site me ajudou bastante em relação as modificações e ideias para personalizar a minha.
    Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.
    Atenciosamente,
    Paulo Roberto Jr.

    Bom dia amigo, primeiramente sejas bem vindo.

    para abri um tópico de sua moto vc tem que ter no minimo 50 posts ( 50 comentários no tópicos das outras pessoas) em seguida vc ja pode abri o seu.
    para coloca as fotos vc precisa usar um site e usar o linda para posta as fotos ( site: Photo and image hosting, free photo galleries, photo editing) faça seu cadastro e pronto.

  3. #183
    Bom dia Xthug,
    Obrigado pela explicação. Só não entendi claramente uma coisa, posso ou não postar a foto em tópicos alheios?
    Caso dê para postar em outros tópicos, posso utilizar seu tópico para compartilhar as fotos (só vou dar mais umas ajustadas na moto e em breve postarei)?
    OBS: A minha é modelo 2011 (Laranja).
    Flw.

  4. #184
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    1
    Eai xthug. Parabéns pela moto está linda mesmo... Só eu queria saber como tu colocou os piscas dianteiros? Teve que comprar adaptador ou o que? E também qual a diferença teve no uso da vela em que tu citou? Abraço OBS: Tenho um Bros 2012 Vermelha

  5. #185
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Paulo Roberto Jr , quando vc for mostrar a sua moto em tópicos alheios , melhos que seja poucas fotos , no máximo 3 , e em tamanho que não atrapalhe o bom andamento do Forum , com o tempo e paciencia vc chega facilmente nas 50 respostas que permitem com que vc tenha um tópico aqui nessa parte de fotos ...

    Bem Vindo ao PN ...

    valeu...

    - - - Updated - - -

    Coisa fina demais essa motinha , continue assim xthug , nunca tinha visto esse topico , o projetin ta de parabens ...

    se a Bros num fosse esse abessurdo de cara , jah tava atras de uma , faz é tempo!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  6. #186
    X thug, ví tua moto no youtube e tal. e te achei aqui no pn. Cara queria saber o seguinte, estes pneus aros, que tu colocou nela, torna ela mais pesada ? e esses pneus estilo motard derrapam com facilidade? em ocasioes como chuva etc.. e ate mesmo no dia a dia comum ?

  7. #187
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Legal, mas coloque umas fotos apenas da moto, por vários ângulos, sem poluição visual no fundo.... para que possamos espalhar pela net. https://www.facebook.com/PequenasMotardSupermoto
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #188
    Iniciante Avatar de Walci.xTz
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Vitoria - Espirito Santo
    Idade
    30
    Posts
    81
    Top de linha irmão, show mesmo!
    Nem o céu é o LIMITE , Agente mira é la encima !

    Tópico da minha motoca: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-150-a-46048/
    MOTO Point - Brothers: https://www.facebook.com/MotoPointBrothers




    Conquistei o equilibro, cortejando a INSANIDADE ..



    #Vagabundos iluminados

  9. #189
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Idade
    33
    Posts
    50
    toooooooooooooooooooooop

  10. #190
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Nil Cardoso Ver Post
    Eai xthug. Parabéns pela moto está linda mesmo... Só eu queria saber como tu colocou os piscas dianteiros? Teve que comprar adaptador ou o que? E também qual a diferença teve no uso da vela em que tu citou? Abraço OBS: Tenho um Bros 2012 Vermelha
    Eu usei o adaptadores originais, cortei, dobrei e coloquei. tem fotos deles de perto se não me engano. NÃO FAÇA ISSO, comprei um paralelo ou arrumo um barra de perro e corte e arrume. os originais são caros e demora pra chegar. kkkkkkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Lucas Guimaraes Ver Post
    X thug, ví tua moto no youtube e tal. e te achei aqui no pn. Cara queria saber o seguinte, estes pneus aros, que tu colocou nela, torna ela mais pesada ? e esses pneus estilo motard derrapam com facilidade? em ocasioes como chuva etc.. e ate mesmo no dia a dia comum ?
    Obrigado. Cara eu coloquei umas medidas que não alterasse tanto a performasse dela. não da muita diferença não. ja testei e peguinha com amigo e e andando na dele pra ver a diferença. acho a minha mais confortável. a moto se comporta normal nas curvas e chuvas, ela ganha uma melhora nas curvas com um pouca mais de agilidade. não derrapa tão fácil assim. eu prefiro ela motard. não mudaria para original.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Walci.xTz Ver Post
    Top de linha irmão, show mesmo!
    Obrigado cara

  11. #191
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Idade
    29
    Posts
    26
    Linda bros, oque passa na sua roda? pretinho?

  12. #192
    Usuário de motoneta Avatar de xthug
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    DF
    Posts
    199
    Citação Postado originalmente por Richardstron Ver Post
    Linda bros, oque passa na sua roda? pretinho?
    Eu escovo ela muito bem e depois passo um pretinho fosco. dou umas voltinha dele leva para o excesso.

  13. #193
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    São Borja - RS
    Idade
    44
    Posts
    92
    linda a moto parabens

  14. #194
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Posts
    72
    moto top mano

  15. #195
    Novato Avatar de edi_atitude
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Idade
    34
    Posts
    23
    caranba uma das mais bonitas q ja vi , tenho uma falcon motard tbm logo crio um topico dela aq !

    - - - Updated - - -

    ja pensou em colocar um paralama baixo nela ??ja vi uma tornado motard com paralama baixo , axei legal !

 

 

Tópicos Similares

  1. Allisongia - Honda NXR Bros 150 - Motard - Fotos novas Pág. 16
    Por Allisongia no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 292
    Último Post: 22-08-16, 00:57
  2. Pablo Peres - NXR 150 Bros 2010 Vermelha Motard
    Por Pablo Peres no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 442
    Último Post: 29-06-15, 19:42
  3. Honda Bros 2010/2011
    Por andrébros10/11 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-12, 02:47
  4. Honda Bros 2010 personalizada
    Por jobarte no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 28
    Último Post: 09-07-11, 13:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •