Primeiros as fotos no filtro de ar.
Aqui eu desmontei a farol e para -lama p\ envelopar a parte superior da bengala.
Envelopei um pedaço da carenagem lateral
Agora vamos p\ o para-lama.
Foto em geral
![]()
Primeiros as fotos no filtro de ar.
Aqui eu desmontei a farol e para -lama p\ envelopar a parte superior da bengala.
Envelopei um pedaço da carenagem lateral
Agora vamos p\ o para-lama.
Foto em geral
![]()
Última edição por xthug; 19-08-12 às 11:04.
xThug esse coyote seu é aquele que não da multa?
mt linda a motodesculpa a pergunta rs mais pra q aqueles furos na caixa do filtro de ar ? abraços
pq os furos na caixa de ar?
Negativo, Os Coyotes das Roncar, todo são aprovados pelo Inmetro.
- - - Updated - - -
aumenta o fluxo do oxigênio (AR). não existe filtro esportivo para minha moto, então uso um elemento de filtro de ar (Esponja no formato do filtro original).
quanto mais ar o motor pucha maior a explosão.. sem oxigênio não existe fogo.
acho que já deu para entender..
Muitos tira a tampa, eu prefiro que não. pq dependendo que joga água na hora de lava molha a tampa.
- - - Updated - - -
Os furos não são na caixa de ar. são na tampa dele. o elemento fica lá em baixo molhado com lubrificante para melhor filtragem.
e esses furinhu ae no filtro?
mudou muita coisa?
Diiiica :P
velho envelopa o tanque e a carenagem central da bateria e tals vai fica massa :P
Abracoo Estao Show a Bros !!
parabens !
quando vi que vs falo q sentiu diferença no final do giro ja fiz isso na minha rs nao tem filtro esportivo pra ela entao fiz os furinhos e irei testar dps
parabens sua mo e show
testa e fala como ela se comparta. mas o cuidado tem que se redobrado. limpa bem etc..
limpo a minha todo fds, quando o tempo me permite.
- - - Updated - - -
Negativo amigo, o escape não da multa e não descaracteriza a moto.
Se não me engano descaracterizar a moto e muda a cor e peças como farol rabeta etc..
o único problema no alguns escaps, são o ronco ensurdecedor... no posts la em cima mostra a teste e aprovação do escape.
- - - Updated - - -
Obrigado amigo![]()
sem problemas. quando vc for parado se na blitz e o Policial fala alguma coisa do escapa que é irregular vc fala que ele é aprovado pelo inmetro. mostra esse laudo comprovando. Caso ele te multe e recorre e depois processa o Policia por abuso etc..
tem Policiais estúpidos que desconhece de tais situações.
ja fui parado 4x e nunca falaram nada sobre ele.
para obter um desse, basta apenas manda um e-mail p/ RONCAR e fala modelo e ano da moto e qual escap. que eles te mandão .