Motard é foda!
cara esse aro seu traseior é 2.5 ou 3 ? ta com o pneu 130 né ?
tenho uma CRZ 150 SM ela vem com os aros 2.5 to querendo por um pneu 130.
parabéns pela moto ta linda! tem bom gosto pra personalizar!
Motard é foda!
cara esse aro seu traseior é 2.5 ou 3 ? ta com o pneu 130 né ?
tenho uma CRZ 150 SM ela vem com os aros 2.5 to querendo por um pneu 130.
parabéns pela moto ta linda! tem bom gosto pra personalizar!
CRZ 150 SM
Bom Dia Galera,
Primeiramente venho parabenizar o xthug pela Bros, sua moto esta show.
Mas tenho uma dúvida e gostaria de ajuda.
Estive visualizando várias motos (NXR Bros) aqui nos fóruns do pequenas notáveis e é cada uma mais top que a outra. Como sou novo no PN, gostaria de saber se posso postar foto da minha moto (que também é uma NXR Bros) no tópico de outros ou tenho que abrir um novo tópico para postar. Estou com a intenção de postar para quem sabe ajudar alguém, já que este site me ajudou bastante em relação as modificações e ideias para personalizar a minha.
Desde já agradeço a atenção e aguardo retorno.
Atenciosamente,
Paulo Roberto Jr.
Bom dia amigo, primeiramente sejas bem vindo.
para abri um tópico de sua moto vc tem que ter no minimo 50 posts ( 50 comentários no tópicos das outras pessoas) em seguida vc ja pode abri o seu.
para coloca as fotos vc precisa usar um site e usar o linda para posta as fotos ( site: Photo and image hosting, free photo galleries, photo editing) faça seu cadastro e pronto.
Bom dia Xthug,
Obrigado pela explicação. Só não entendi claramente uma coisa, posso ou não postar a foto em tópicos alheios?
Caso dê para postar em outros tópicos, posso utilizar seu tópico para compartilhar as fotos (só vou dar mais umas ajustadas na moto e em breve postarei)?
OBS: A minha é modelo 2011 (Laranja).
Flw.