é ...pelo jeito a minha bros vai receber farol novo, é só eu encontrar que compro.
![]()
é ...pelo jeito a minha bros vai receber farol novo, é só eu encontrar que compro.
![]()
mas me parece q continua sendo M5 ... PQP sera q nao vai ser H4 ?
farol qz igual do da cb 300 , q setas feias .. grande d+++
Xonei no para lamas traseiro
esse ´para lamas dianteiro ficou horrível .. reto d ++
Pessoal perdoe-me a ignorância, mais o que é farol H4? O da minha nem sei que farol é, só sei que é de luz amarela e pereba hehe. Estou aguardando a garântia para acrescentar a super branca.
Daew Guilherme,
o que você ta falando em termo de cor, é o Lumens dela baseado em uma letra K
Já o h4, h2, h7........ são os formatos das lâmpadas nos seus encaixes, cada um simbolozinho desse é um H "alguma coisa"
Qualquer coisa, o pessoal vai saber explicar melhor ai.
Mas, pra essa moto o H4 ou o H7 sería o ideal para revenda em grande quantidade.
Acho que a HONDA da pensou nisso. Deve ser H4 mesmo![]()
"O que me incomoda não são os Gritos dos Maus, e sim, o Silêncio dos Bons"
![]()
foto da magrela pra acompanharem
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...as-P%C3%A1g-16
Notarão os traços da CRF250L ????
E a falcon caiu a os CVs de 30 para 28,7cv !!
Mas a honda ficou com uma linha um tanto comfusa,primeiro tirou a 250 e colocou as o poder das 300cc,voltou para as 250 com a CBR250R,tirou a falcon e a tornado e colocou a XRE300 para tampar a lacunda ai trouxe a "FACON400I" que com sertesa irá ficar bem proximo da barreira dos R$ 17,000,00.
Linha dos modelos:
pop100
biz125
fan125
fan150ESDe ESDI
tintan150EX
tintan150ESDI
cb300r
xre300
cbr250r
falcon400I..................................cb600 hornet,CBR600F e XL700!
Meio comfuso!!!
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
Como sempre a honda somente nos retoques rs
pelo menos a honda tenta agradar os clientes enquanto a yamaha só coloca graficos comemorativos
De repente eu desisti de desistir do meu consórcio....só faltou colocar imagens da nova bros preta e vermelha...agora cá prá nós...bros verde??? pra mim tá parecendo é amarela de novo....
Mas gostei do novo visual, dos piscas, inclusive...um visual mais street...honda está arrepiando com os modelos 2013.
só mesmo brasileiro, pra comprar essas carroças de 10,15 anos atrás por preços exorbitantes que a honda nos empurra
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
putz, a nova bros ficou estranha.
mas gostei da cores..
Bah, mas parecem crianças falando mal dos pais!!!
Pô, será que só vocês tão certos e os quase 80% dos usuários de moto que compram Honda são idiotas?
Só os espertos do PN sabem que a Honda não presta e engana os outros obrigando-os a comprar motos ultrapassadas por preços exorbitantes?
Pópará, né?
A Honda tem feito tudo que o povo brasileiro pede e neguim ainda reclama: Tornado, Twister e Falcon já tavam ultrapassadas... tiraram de linha e botaram XRE e CB300... essas não agradaram, povo só reclama delas e dizia que a Falcon era melhor... taí ela de novo e o povo reclama que a moto é velha.
Antigamente tudo que é titanzêro botava farol de Falcon nas motos, a Honda fez de fábrica Titan e CB300 com farol no estilo e os caras metem o pau....
Quanto aos preços já cantei a pedra: daqui a pouco entra a CRF250L por uns 13~14 conto, sai a XRE de linha e a Falcon fica ali na faixa de 17~18k paus.
Abs,
Carregando...
Faz, mas faz mal feito, esse é o problema, a pessoa compra Honda e 25% (ou mais) do valor que ela paga, é só pela asinha. A Yamaha tá estagnada, a Suzuki também, as chinesas ainda passam muita desconfiança. É óbvio que a Honda vai deitar e rolar, e a Honda realmente merece o espaço que tem no mercado, porque mesmo as motos de entrada, tem qualidade, assistência, durabilidade, mas o f0da é o preço. A honda não obriga ninguém a comprar, o mercado sim. Mas a honda podia ter mais consideração.
- - - Updated - - -
E outra, dizer que a Honda tem motos ULTRAPASSADAS, aí é exagero né! Quer esculaxar a marca, tem vários motivos, mas dizer que as motos são ultrapassadas é sacanagem!
Se corro, logo existo...por pouco tempo
Tchê, vai me dizer que a Falcon não é um projeto da década de 90 (foi lançada em 99!) que só ganhou uma recauchutada pra receber a IE?
E não tem que ter consideração p0rra nenhuma, cara! Capitalismo taí pra se ganhar $$$ mesmo!
Se eu tenho um produto melhor do que o concorrente e prestígio no mercado vou mais é meter a faca com força mesmo!
O dia que tiver perdendo mercado baixo um pouquinho o preço que volta tudo ao normal... enquanto isso vâmo enchê os bolso uahuash
Abs,
Carregando...