Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
Cara, meus olhos sangram quando eu leio alguém dizendo que a GSR tem design ultrapassado, e pior ainda, o rapaz disse MUITO ultrapassado.

É aquele tipo de pessoa que acha que Factor não presta porque é carburada, que Yes é jogar dinheiro no lixo por conta do design, carburador.

Pra muitos, uma moto pra ser aceitável, tem que ser injetada, mesmo se ela for de 50 cc, não interessa, moto que é moto tem que ser injetada, tem que ter farol carenado, se for 125/150cc jamais pode ter um cavalo a menos de potência do que a Fan, tem que fazer 120 km/h na estrada, isso é rídiculo. Pra mim a GSR é a moto mais bonita no mercado em sua categoria, o maior defeito dela, PRA MIM, é o preço.
Como diz o Tite... "Fala muuuito..." rsrsrsrs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
Poxa... ir pra poços de caldas é bom mesmo

Sobre a nova Bros... pretendo colocar esse paralama traseiro ae e esse farol novo...
a Honda atendeu os pedidos dos clientes, trocou o farol e o paralama traseiro destruidor de placas, todas as bros que eu conheço estão com a placa quebrada...
se ainda não tah é por que a moto ainda é nova
Eu também achei o visual dela bem legal (apesar de eu não gostar de motos deste estilo). Mas não deixa de ser uma boa inovação e consequentemente mais uma boa opção para o nosso "pobre" mercado.