Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 48

Hybrid View

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    o pneu vai ficar mais baixo, vai bater antes no estribo.., vc vai deitar é menos.. kkk
    ja andei com uma assim.., "me senti mai seguro", mas como a moto tava arrebentada, num deu coragem de deitar não, mas té onde foi (quase nada) segurava mais no chão sim..

meu sonho ainda é mos pneu de twister na minha duro é preparar o motor pra num perder desempenho.. =S

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o pneu vai ficar mais baixo, vai bater antes no estribo.., vc vai deitar é menos.. kkk
    ja andei com uma assim.., "me senti mai seguro", mas como a moto tava arrebentada, num deu coragem de deitar não, mas té onde foi (quase nada) segurava mais no chão sim..

meu sonho ainda é mos pneu de twister na minha duro é preparar o motor pra num perder desempenho.. =S
    Para motos de baixa cc,eu recomendo o que a honda fez com a 150 sport,um aro traseiro 2,50/17 e pneu 110/80-17,na dianteira um aro 1,85/18 e pneu 100/80-18 ,os pneus pode ser os MT75 da pirelli ou os pilot sport da michelin de mesma medida, pra esse chassis e suspenção das 150 e 125cc é a pimenta ideal,mas que isso é exagero!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para motos de baixa cc,eu recomendo o que a honda fez com a 150 sport,um aro traseiro 2,50/17 e pneu 110/80-17,na dianteira um aro 1,85/18 e pneu 100/80-18 ,os pneus pode ser os MT75 da pirelli ou os pilot sport da michelin de mesma medida, pra esse chassis e suspenção das 150 e 125cc é a pimenta ideal,mas que isso é exagero!!!

Ai compensa ja comprar a roda da sport, bunitim e talz.., aproveitar que é sem câmara.

nesse "investimento" ja da quase pra mim comprar uma twister, ou uma fazer antiga...

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ai compensa ja comprar a roda da sport, bunitim e talz.., aproveitar que é sem câmara.

nesse "investimento" ja da quase pra mim comprar uma twister, ou uma fazer antiga...
    Não precisa ser uma roda de liga leve ná chiccoli,um aro de aluminio tambem funciona !!!!

E se for pençar assim, como vc quer por pneus de TW na sua ????

Não entendi !!

- - - Updated - - -

Não precisa ser uma roda de liga leve ná chiccoli,um aro de aluminio tambem funciona !!!!

Não entendi !!

- - - Updated - - -

Não entendi !!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Tópicos Similares

1. Pneus mais largos na twister ?
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 02-04-10, 20:49
  2. Pneus de medidas originais ou mais largos??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 74
    Último Post: 28-09-09, 07:16
  3. Pneus mais largos, melhora ou não?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 82
    Último Post: 13-07-09, 08:20
  4. Pneus mais largos na Yes!
    Por HIRANÃO no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 09-05-07, 09:59

Tags para este Tópico