Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
o pneu vai ficar mais baixo, vai bater antes no estribo.., vc vai deitar é menos.. kkk
ja andei com uma assim.., "me senti mai seguro", mas como a moto tava arrebentada, num deu coragem de deitar não, mas té onde foi (quase nada) segurava mais no chão sim..

meu sonho ainda é mos pneu de twister na minha duro é preparar o motor pra num perder desempenho.. =S

Então cara, to loco pra colocar uns aros viper motard, com uns pneus mais largos. mas to com esse receio se eles realmente são mais seguros e dão mais estabilidade ou não.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
Cara tu já caiu uma vez deitando em curvas, irá cair de novo se continuar fazendo isso, mas enfim, vc deve saber o que faz (ou não), o caso é que pneus mais largos realmente dão mais aderência em curvas, mas há quem diga que atrapalhe na velocidade final...
Não cheguei a cair, sabe qndo voce entra na curva e sente que o pneu começa a dar umas 'tripidadas' (não sei se esta certa a ortografia) eu percebi antes de cair eu deu tempo de segurar a moto. foi parar no canteiro da pista mais não aconteceu nada, **** sorte véiio.
Bom, na teoria pneus mais largos teriam que dar mais estabilidade mesmo, mais ja ouvi mtos comentarios de pessoas que falam que escorrega mais facil, fica menos estável, o pneu fica mto quadrado. mas slá, vou ouvir mais algumas opiniões pra ver se chego a alguma conclusão e coloco os aros e pneus, ou não.