Olá gente, acabei de me registrar, acompanho o Pequenas Notáveis desde 2009, mas nunca tive vontade o bastante para registrar-me, mas depois de tantas limitações para visitantes (não só aqui, como qualquer fórum, que fique claro), resolvi lhes fazer algumas perguntas sobre a minha NXR 150 BROS ES INJETADA 2011...ai vão elas :

1- Minha moto foi adquirida de um lugar praiano, ou seja, ja devem imaginar, maresia nas peças, e eu queria dar um jeito nesses pontos de ferrugem, que, querendo ou não, prejudicam em muito a moto, então...vcs conhecem alguma maneira de fazer com q essas ferrugens sumam? Digo no sentido de removê-las, não pretendo pinta-la já que são lugares sem muita visão mas...cuido muito da minha moto.
2- Em relação aos freios, para um bom entendedor, duas letras bastam, ou seja, ES=TAMBOR DIANTEIRO E TRASEIRO, como verificar o estado das sapatas sem ter que abrir, li aqui no site que se deve olhar uma seta, na minha ela aparece mas apertando ou não o freio nada muda, nada parece se mover a olho nu.
3- Por acaso os usuários de BROS não percebem que a corrente fica batendo muito? Pergunto porque sempre mantenho a corrente ajustada e lubrificada, mas ela sempre pula como tentar arrancar em terceira depois de passar uma lombada.
4- E por ultimo, meu pesadelo que vem acontecendo de uns dias pra cá, quando estou em terceira e quero parar no cruzamento, o escapamento da um estourinho(risos), e não um estouro grande, mas como se fizesse POC!, isso acontece duas vezes por dia ou menos, mas é constrangedor passar pelas gatinhas né? Há alguma relação de eu ter inventado de abastecer com shell power? Sendo que sempre utilizada comum Petrobras? Aviso, a bros é 2011, injetada e nuca a abasteci com álcool. Espero suas respostas e apartir de hoje, poderei dar minhas opniões e minha humilde ajuda a quem precisa.