Citação Postado originalmente por miguelocks Ver Post
Eduardok = Vlw ai pela informação e axei msm q vc dava um pau na moto huahauha
rodrigo2011 = Vlw pela informação tbm, meu pai tem uma crf 230 e ele coloco esse manete, ela fica top msm, só q ele dise q demora um poko pra se acostuma, e a proposito...qual q é a diferença q ele da na bros? Pergunto assim por não entender muito sabe.E...vo começa a sai das lombada a segundinha msm. Mas eu tenho outra duvida, tipo quando eu vo engata a primera pra arranca com a embreagem apertada até o fundo ela da tipo um tranco, como se ja quisesse arranca sabe? Sera q é alguma regulagem...se vc sabe por favor me ensine o segredo huaha, ela nao sai loka nem faz muita diferença mas é que como comprei a moto de um dono mt desleixado que mal andava ca moto...talvez el tenha se aventurado em arruma a moto. Ah, pod dexa, ese excesso de carinho ca moto é capaz de faze ela vira um ursinho carinhoso huahauha.Flw, aguardo respostas.
Esse tranco em primeira pode ser só a regulagem do cabo que tem de ajustar. Na Bros deve ter uma rosca no manete pra isso, ou outra no motor, enfim em uma das 2 pontas do cabo de embreagem sempre tem um ajuste. Dá uma abertura nele que o manete fique mais alto, diminuindo a folga quando começa a apertar, não pode ser demais essa folga, que acontece isso aí mesmo.