Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
Porquê alguém que já instalou não coloca aqui o esquema para fazer a ligação??

Ou se alguém querer me mandar um painel desse, que não esteja danificado de preferência, eu tento fazer a instalação aqui e faço um tutorial sobre a instalação, depois só me depositar a despesa de envio que mando ele de volta...acho que isso resolveria o problema, ou o problema apareceria de vez.

Outra coisa, peças paralelas muito vezes não vem nas cores padrões dos fabricantes, ainda mais painel...

Próximas piadinhas e xingamentos eu mesmo irei trancar o tópico e terminar de vez com esse assunto, e também punir a quem precisar, seja vendedor, comprador ou os que estão só pra colocar lenha na fogueira. Querem discutir fiquem a vontade, o fórum é pra isso, mas sem gracinhas porque aqui não é circo.

Att. Stone
Falou e ta Falado! ja ia dar um chute no Balde mais vou deixar essa com você Stone.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
Palhaço não é !!! mas a partir do momento que o vendedor participa do fórum eu tenho direito de me manifestar !!!! blz? e se vc se incomodar ou se o fórum se incomodar, simples!!! tranque o tópico ou me expulse, fica a seu critério !!!!
Expulsar você? não não! Faz o seguinte pela porta que tu entrou pode sair fique a vontade.
Caso precise de ajudar pra sair so me avisar viu.

Ja chega quiser resolver qualquer Bronca va atrás do vendedor e nao ficar poluindo o forum
com blá blá blá sem fim na qual não vai resolver nada.