Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Ok Usuário de Motoneta!
    se controle ou eu controlo você é Simples Assim.

    e Guarde sua Ironia pra você antes que eu perca
    minha educação.
    Desculpe aee cara, não vou mais me manifestar pelo bem do fórum fuii

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    Desculpe aee cara, não vou mais me manifestar pelo bem do fórum fuii
    Você acha que Batendo Boca aqui no Forum vai resolver algo?

    so me responda isso.
    Última edição por Yuri_RN; 18-07-12 às 09:29.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Não cara, não vai resolver nada mas fiquei puto da vida de ver o vendedor aqui pagando de bom moço!! eu errei de ter trazido a discussão aqui pro fórum. É errando que se aprende!! qnd eu montar o esquema do painel vou postar aqui sem bronca... e desculpe os posts anteriores.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Pô, que cara chato...

    ... tá parecendo eu!

    uahsuash

    Abs,
    Carregando...

  5. #35
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Pô, que cara chato...

    ... tá parecendo eu!

    uahsuash

    Abs,
    Você ta Aprendendo a se comportar kkkkkkkkk seu Mala kkkkkkkkkkk

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    Não cara, não vai resolver nada mas fiquei puto da vida de ver o vendedor aqui pagando de bom moço!! eu errei de ter trazido a discussão aqui pro fórum. É errando que se aprende!! qnd eu montar o esquema do painel vou postar aqui sem bronca... e desculpe os posts anteriores.
    De fato é Normal haver conflitos afinal nem ele vai querer admitir um erro e nem você e batendo boca
    nunca ia chegar a canto nenhum, o nosso Moderador Stone falou que se mandar o painel pra ele
    logo ele vai instalar em alguma moto e fazer um Tutorial e lançar aqui no forum.

    se não desenrolar é so procurar ele que da certo.

    enfim esquece oque aconteceu e bola pra frente,certas coisas não vale a pena esquentar.

    Valeu.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #36
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    ola galera desculpe a demora pos como falei tenho a minha moto pra vender e tive q ir la na loja e abrir e verificar tudinho pos minha sanotacoes , nem sei ond eficaram e nao queria, mandar fruta!!
    aqui posto una foto, pra tentar esclarecer algunas coisas, e dou permisao pra os vendedores deses paineis xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx usarem como suporte se servir pra eles, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxx
    E padrao galera sempre ((Vermelho /positivo)), ((preto, negativo)) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxx
    o wylquer, estou vendo que algums fios do seu painel diferem , com o meu e memso com o esquema q me derao pro de 12 mil, mas partamos da base do q e "padrao" vermelho, positivo...... preto/ negativo, o painel deveria fazer um barulinho trrrrrrrrrrr!!!!, depois e so dar 12 v no fio laranja e ele deveria ascender... demais cabos , fique tranquilo q nao tem como se queimar nada pois o painel tem internamente diodos e nao queimara nada, mas primeiramente voce face ele ascender
    Falando niso gostaria q se postase alguma foto dele aqui, xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx x
    Voce tentou ligar ele?? de que forma, ele faz alguna coisa, ?? o ta morto morto??
    bom, segue pic ahi, voce liga ele asim como falei.. pior do que ta imposivel voce ficar xxxxxxxxxxxxx, abraço e segue pra frente,
    "xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ...".....
    Perdoem o meu portugues... sou nuruguaio e o meu teclado e espanhol..

    Última edição por nazareno586; 18-07-12 às 18:58. Razão: evitar ferir sentimentos de quem se sinta perjudicado, evitarei trazer alegria e brincadeiras

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por nazareno586 Ver Post
    ola galera desculpe a demora pos como falei tenho a minha moto pra vender e tive q ir la na loja e abrir e verificar tudinho pos minha sanotacoes , nem sei ond eficaram e nao queria, mandar fruta!!
    agi posto una foto, pra tentar esclarecer algunas coisas, e dou permisao pra os vendedores deses paineis q nao tem muito conhecimento "so pra aqueles q nao sabem nada" usarem como suporte se servir pra eles, pra aqueles que sabem "muuuiiiiitooooo!!!" nao persisa nao, kkkkkkk
    E padrao galera sempre ((Vermelho /positivo)), ((preto, negativo)) quem falar ou fazer alguma coisa onde o ((preto , e positivo)) e uma besta tam grande , que teria q se jogar num precipicio!!!
    o wylquer, estou vendo que algums fios do seu painel diferem , com o meu e memso com o esquema q me derao pro de 12 mil, mas partamos da base do q e "padrao" vermelho, positivo...... preto/ negativo, o painel deveria fazer um barulinho trrrrrrrrrrr!!!!, depois e so dar 12 v no fio laranja e ele deveria ascender... demais cabos , fique tranquilo q nao tem como se queimar nada pois o painel tem internamente diodos e nao queimara nada, mas primeiramente voce face ele ascender
    Falando niso gostaria q se postase alguma foto dele aqui, um pasarinho.. ce ya sabe q pasarinho e!! falou que se queimou o painel..... coisa q nao duvido nao, pois se pasarao pra voce, dizendo que o preto e o positivo.........
    Voce tentou ligar ele?? de que forma, ele faz alguna coisa, ?? o ta morto morto??
    bom, segue pic ahi, voce liga ele asim como falei.. pior do que ta imposivel voce ficar jajajajaja, abraço e segue pra frente,
    "viu eu falei q ce nao falase do ...".....
    Perdoem o meu portugues... sou nuruguaio e o meu teclado e espanhol..


    Brigadão Nazareno.. até agora eu só não consegui ligar o ponto morto(P) e o sensor de velocidade!! tô trocando alguns leds tbm nele já que a parte de baixo não ascende desde que comprei. Estranhei tbm o preto sendo positivo, mas nem tentei ligar assim. o problema mesmo era a cara de pau do vendedor, mas deixe pra lá.. vou tirar uma foto do painel pra vc ver como tá...


    Me adicione ae no face https://www.facebook.com/wylquer.mendonca

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx...kkkkkkkkkkk abraços
    desculpem editei por causa de nao ferir os sentimentos de quem se sinta perjudicado, tentarei nao trazer alegria nem piadas aqui, seriedade total
    Última edição por nazareno586; 18-07-12 às 18:56. Razão: nao pode haver alegria nem piadas no topico..

  9. #39
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Será que terei que pedir mais uma vez??????

    E sim, preto é positivo, nas hondas até ano 2001 o preto é o positivo pós chave de ignição, depois desse ano a cor do fio é vermelho com listras pretas.

    Podem discutir o assunto a vontade, só que sem piadinhas, da próxima irei tomar providências.Acho que só postande desse jeito para alguns entenderem

    4shared - My 4shared - shared folder - free file sharing and storage


    Nessa página tenho dezenas de manuais de várias motos, qualquer dúvida é só pesquisar
    Última edição por Yuri_RN; 18-07-12 às 16:50.

  10. #40
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    wylquer adicione o Nazareno no MSN pois la fica melhor de tirar as duvidas

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de wylquer
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    wylquer adicione o Nazareno no MSN pois la fica melhor de tirar as duvidas
    tá no meu face

  12. #42
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por wylquer Ver Post
    tá no meu face
    Pronto agora so desenrolar.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #43
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    so pra esclarecer.. "fios do painel" onde e o que interesa aqui, pois e a discucao sobre o que estamos falando, ((vermelho sempre positivo, preto sempre negativo)) o tercer fio, q e o responsavel por dar a partida no painel, e que podera ser variavel, no meu caso e laranja e acredito seja igual no de 12, deve ser conectado no positivo pos chave da moto, ahi recem e que entra a parte q o stone ta falando.. a cor do fio pos chave de cada moto pode ate variar acredito, nas motos japonesas, sao todos vermelhos igual, mas por o q o stone comenta acho q a zona franca de manaus, troco o padrao por um deles mesmo. nao sei, .. na minha moto e vermelho, nao sei nas demais motos, pode ate haver variacoes. mas o importante aqui e os fios "do painel" galera . e a minha opiniao quem quizer pega quem nao , nao pega, fio do painel vermelho e positivo, fio preto e negativo. ya ahi o painel deveria ficar alimentado, e o relogio q indica ahora asender,
    o amigo wylquer
    poderia, comentar que fios voce usou pra alimentar directo positivo e negativo?? so pra nao confundir.. e so pra ver.. por ahi estou errado...
    abraços

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pelo que entendi esse painel usa cor padrão dos rádios de carro, que o vermelho é no (+) da bateria, o preto no (-) e o laranja é o power on = o standby = o fio chaveador que faz o liga-desliga sem apagar a memória das informações.

    Mas pra ligar na moto tem é que saber o que cada fio é, e não a cor ''bater'' igual. Pois por exemplo, nas Honda o pós chave é preto e nas Yamaha o pós chave é o marrom, só pra dar os 2 exemplos mais comuns.

    Não entendi o porque isso tá tão tenso a ponto de gerar tanta discussão e briga... acho que peguei o bonde andando...

  15. #45
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Isso aí Magrão, e na Honda o negativo é verde e na Yamaha se não me falha a memória é preto.
    Toda marca tem seus padrões de cores, por isso postei o site com os manuais das motos

 

 

Tópicos Similares

  1. Configuração de Painel digital (replica do koso rx1n) ;/
    Por jearfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 161
    Último Post: 04-07-12, 08:58
  2. Rd 350 - Replica de R1
    Por Bandit no fórum Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 03-07-11, 00:05
  3. Replica de capacete
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-12-10, 09:33
  4. YZF R125 - Réplica de Competição e 125cc
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 22-06-09, 13:31
  5. réplica de honda monkey. estou construindo
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 26-10-07, 15:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •