Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    e amigos, mais eu na minha humilde opiniao .. devemos identificar que cor corresponde no painel... nao nas motos... de que serve voce saber a cor do fio da moto se nao sabe onde ligar ele no painel??? nao e?? so porque eu tenha uma moto "xxxxx" e o positivo seja o amarelo, pois nao vou ligar ese fio no amarelo do painel.... nao sei se me explico, se botarmos atencao , no primer escrito do iniciante do topic, ele pergunta nao por cores da moto, senao por as cores cuais correspondem do painel, "ele tem um manual e um painel que diferem em cores...acho q esa era a duvida, , e nao tem tensao nenhuma, ao menos da minha parte, fiz gracinha, porq sou alegria!! ta bem nao pode, beleza, nao faco mais, nao vi ninguem postar nenhuma imagem, nenhuma informacao sobre o painel, eu postei a que eu tinha e a do meu painel, sera modelo velho ultarpasado etc etc , mais eu fiz meu aporte a quem quizer ver, e no meu painel as cores sao esas...... vale a pena tentar.. nao estou obrigando ninguem .. so postando informacao, a que eu tenho, simples!!, e fico satisfeito, se servir pra alguem , por exemplo se tem algum usuario com um painel identico igual de ultrapasado que o meu... ele ya tem onde ver a informacao.. simples...
    .
    .
    Podemos ver o lado positivo, sem brigar, e sem ver a quinta pata do gato... temo 2 paineis, e 2 esquemas.. quem tiver os esquemas dos novos paineis, pode postar... nao????.. asim teremos os esquemas de todos os paineis, e lembrem uma imagem vale mais do que mil palavras...
    Última edição por nazareno586; 18-07-12 às 22:06.

  2. #47
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Isso aí Nazareno!
    Agora a coisa está começando a andar e estão começando a surgir respostas
    Antes disso era só bagunça e nada que ajudasse a ninguém!

  3. #48
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Esse Painel se for Modelo novo o Negativo é a cor Verde de acordo com informações cedidas pelo vendedor.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Assim que deve encaminhar o post.

    Só vou esclarecer algumas mensagens pessoais que recebi e não me dei o trabalho de responder pessoalmente.

    Acusações, e brigas ente cliente e vendedor não devem ser tratadas aqui, todos sabem disso. Me parabenizaram ironicamente via mensagem pessoal por remover os posts, mas o vendedor me liberou o acesso a todo o seu registro de venda e rastreio dos produtos vendidos. Tudo bem que alguns tiveram pequenos atrasos mas todos foram entregues. E se foram entregues é porque o vendedor é de confiança. Então removi a pedido do mesmo o conteúdo. Nós visamos proteger o máximo os usuários contra vendedores que não entregam produtos e dão golpe. Pelo que vi não é o caso deste. Mas volto a dizer discussões abertas não resolvem.

    E para falar bem a verdade o tópico não continha informação, muito menos posicionamentos sobre o processo de compras. Era apenas um monte de post com bate e rebate sem sentido que não contribuía de forma alguma com o proposto no conteúdo do tópico, que é informações de como configurar/ligar o painel

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    No primeiro post ficou claro que não foi questão de ter pago e não recebido o produto e sim que foi recebido um produto com defeito e faltando partes
    essenciais, tudo isso não resolvido, então sinceramente, e sem querer fazer piadas ou ser irônico, se em algum momento dei essa impressão, peço desculpas, mas
    não consigo ver como pode-se chamar o vendedor de confiável depois disso
    Sei que não é aqui que vai se resolver isso mas não consigo entender esse posicionamento
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    No primeiro post ficou claro que não foi questão de ter pago e não recebido o produto e sim que foi recebido um produto com defeito e faltando partes
    essenciais, tudo isso não resolvido, então sinceramente, e sem querer fazer piadas ou ser irônico, se em algum momento dei essa impressão, peço desculpas, mas
    não consigo ver como pode-se chamar o vendedor de confiável depois disso
    Sei que não é aqui que vai se resolver isso mas não consigo entender esse posicionamento
    Senhor Alvaro , creio ou melhor tenho certeza absoluta que o senhor não leu o post .
    Não ha a minima possibilidade do produto ser enviado faltando partes ou danificado.

    citarei ao senhor o porque.

    1º O produto é testado antes do embarque.

    2º as peças são numeradas para constar nos arquivos dentro do painel com numero de serie e fora com lacre da garantia.

    3º todos os produtos enviados são fotografados antes da partida e dentro dos correios com recibo de postagem scaneado e enviado ao cliente.

    4ª o que pode acontecer por lapso é o envio do produto em descomformidade de modelo por erro na separação do estoque e isto pode ser facilmente corrigido, com o retorno do produto para empresa para imediata troca como cita o codigo de defesa do consumidor .

    5º creio que o senhor ainda não viu vendedor trocar painel quebrado por queda, ou mesmo avaria por uso indevido pelo cliente.
    Temos um termo de garantia o qual o cliente recebe , este por sinal emitido pela propria plataforma de negociação ML e MP o qual seguimos a risca rigorosamente.
    Então solicito ao senhor que não faça MAL JUÍZO da empresa sem conhecer o nosso trabalho .

    5º Não somos responsaveis por instalação do produto e sim por informações detalhadas do manuseio do mesmo, o qual o suporte é sempre fornecido,
    quando observamos a dificuldade da instalação do produto , solicitamos ao cliente ajuda de um profissional eletricista o que as vezes é rejeitado pelo cliente , neste momento nos eximindo de culpas por mal uso etc.

    Não são 2 casos isolados em 6000 vendas que demonstram que o vendedor não e confiável..

    Outrossim mostra que trabalhamos corretamente e tentamos ao maximo agradar ao cliente, infelizmente estamos no Brasil.
    at:
    NNCOUTOIMPORTADOS Moto Parts ltda.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 19-07-12 às 12:20.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post

    Não são 2 casos isolados em 6000 vendas que demonstram que o vendedor não e confiável..
    Sendo tão poucos casos num montante tão grande, não seria muito melhor para sua imagem resolver esses 2
    problemas ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Sendo tão poucos casos num montante tão grande, não seria muito melhor para sua imagem resolver esses 2
    problemas ?
    Testei á exaustão resolver o 1º caso , mais deu para perceber claramente que existia má fé, ja trabalho com isto e sei o que é gente de má indole.
    o 2º problema enviei mensagem para o usuario aguardando contato para solução imediata caso deseje.
    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 19-07-12 às 13:57.

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Esse Painel se for Modelo novo o Negativo é a cor Verde de acordo com informações cedidas pelo vendedor.
    ???? ue entao bem que ce poderia postar o esquema completo ne?? e ir enxendo isto aqui de informacao q acho sao necesarias, e respondem ao nome do topico,
    .
    . O Moderadores.... Pedido...!!!! e nao e ironicamente!!! .. mais... vamos seguir com as explicacoes e tratando de de esclarecer coisas aqui .. sobre vendas..ou vamos continuar com o que e necesario ?? informacoes!!!. deleta ahi .. comentarios que nada tem a ver com o nome do topico... "humilde pedido....Stone ?? Yuri_RN ??

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Citação Postado originalmente por nazareno586 Ver Post
    ???? ue entao bem que ce poderia postar o esquema completo ne?? e ir enxendo isto aqui de informacao q acho sao necesarias, e respondem ao nome do topico,
    .
    . O Moderadores.... Pedido...!!!! e nao e ironicamente!!! .. mais... vamos seguir com as explicacoes e tratando de de esclarecer coisas aqui .. sobre vendas..ou vamos continuar com o que e necesario ?? informacoes!!!. deleta ahi .. comentarios que nada tem a ver com o nome do topico... "humilde pedido....Stone ?? Yuri_RN ??
    Postarei o manual em momento oportuno qual estou elaborando.
    Poderia fazer a gentileza se se manter no seu devido lugar lhe agradeçeria enormemente.

    obrigado !

  11. #56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por nazareno586 Ver Post
    ???? ue entao bem que ce poderia postar o esquema completo ne?? e ir enxendo isto aqui de informacao q acho sao necesarias, e respondem ao nome do topico,
    .
    . O Moderadores.... Pedido...!!!! e nao e ironicamente!!! .. mais... vamos seguir com as explicacoes e tratando de de esclarecer coisas aqui .. sobre vendas..ou vamos continuar com o que e necesario ?? informacoes!!!. deleta ahi .. comentarios que nada tem a ver com o nome do topico... "humilde pedido....Stone ?? Yuri_RN ??
    ODEIO ELETRICA de motos! informei isso sobre o fio porque o vendedor me passou as informações e ele ja disse abaixo que esta elaborando um Tutorial
    então vamos esperar.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por NNCOUTOIMPORTADOS Ver Post
    Postarei o manual em momento oportuno qual estou elaborando.
    Poderia fazer a gentileza se se manter no seu devido lugar lhe agradeçeria enormemente.

    obrigado !
    Amigo vamos ficar no Aguardo deste Manual ok? abraço.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #57
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    ok, vamos aguardar entao 19/07/2012..cual deveria ser meu devido lugar ?? que estao pedindo pra eu ficar ??

  13. #58
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por nazareno586 Ver Post
    ok, vamos aguardar entao 19/07/2012..cual deveria ser meu devido lugar ?? que estao pedindo pra eu ficar ??
    Aguarde! pois garanto que quem ja não aguenta esse assunto sou eu e ainda tenho que ficar aqui olhando pra isso toda hora...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de NNCOUTOIMPORTADOS
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    54
    Posts
    131
    Estou postando varios manuais de instalação dos paineis digitais.
    Desde os que Nós vendemos , ate os vendidos por outros vendedores ou produtos comprados em Ebay.
    Reiteiramos que:Havendo dificudades em instalação é primordial o cliente solicitar ajuda de um profissional eletricista.

    Para os leigos completamente no assunto o correto será ligar para teste o painel nas extremidades da bateria.

    Exemplo para testar todas as funções do painel.
    Ligasse o fio positivo + com o fio 12volts pos chave no POSITIVO DA BATERIA.
    Fio Negativo do painel - ao polo NEGATIVO da bateria.
    Usando esta função o painel irá ligar em modo teste.

    OBS: Mesmo o painel ligado fora da MOTO é possivel facilmente identificar suas funções do Neutro ate o RPM

    Segue explicação: Apos o painel ligado em modo teste fora da moto "" plugado na bateria ""

    O usuario utilizará cada fio do painel de uma vez e tocara com o mesmo NO POLO POSTIVO na bateria da moto.
    Observando qual função foi ativada no momento.

    Exemplo: Painel em modo teste ligado na bateria pegará o fio cinza e tocara no positivo da bateria o painel acionará o RPM mesmo que não esteja ligado.

    Este modo teste servirá para todas as outras funções e é a maneira mais facil de indentificar as funções no produto para posterior preparação.

    Espero ter elucidado esta terrivel duvida do nobres da casa.

    att:

    NNCOUTOIMPORTADOS Moto Parts ltda

    Última edição por NNCOUTOIMPORTADOS; 19-07-12 às 19:50.

  15. #60
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    salto
    Posts
    32
    couto, este esquema corresponderia entao ao modelo novo ? tanto de 12 como de 15 ? seria iso correcto ou estou interpretando errado?

 

 

Tópicos Similares

  1. Configuração de Painel digital (replica do koso rx1n) ;/
    Por jearfan125 no fórum Área de debate
    Respostas: 161
    Último Post: 04-07-12, 08:58
  2. Rd 350 - Replica de R1
    Por Bandit no fórum Videos
    Respostas: 40
    Último Post: 03-07-11, 00:05
  3. Replica de capacete
    Por lucasfagundes no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 02-12-10, 09:33
  4. YZF R125 - Réplica de Competição e 125cc
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 22-06-09, 13:31
  5. réplica de honda monkey. estou construindo
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 26-10-07, 15:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •