Citação Postado originalmente por casali Ver Post
Eu só não entendo como com tantas reclamações, ninguém postou uma solução, todos os que decifraram a instalação ainda não postaram o diagrama?

Acho que porque sofreram, querem ver os demais correrem atrás também, isto é falta de companheirismo, resolveu faz um esquema de cores com modelo do mesmo e posta em todo que é lugar.

Os administradores não estão do lado de ninguém, só precisam fazer tudo certinho para manter o PN funcionando, infelizmente nem sempre agrada a todos.
Vou falar porque sou parte no assunto.
Na verdade não é porque sofri (falando do meu caso em particular) que quero ver os demais correrem atras, muito pelo contrário, simplesmente não ajudei porque parei de participar do PN por não concordar com as atitudes dos moderadores, acho que alertar o público em comum comigo e passar a experiência que tive para que os colegas não se prejudique como fui não é falta de companheirismo. Antes de falar bobagem procure se informar desde os princípios.
Você poderia ter sido um dentre vários que saíram lesados em toda essa história, e se fosse um deles estaria fazendo o mesmo que fiz. Acredito que com nossos posts prevenimos vários colegas de saírem no prejuízo também.
Agora se sua ADM foi contra reclamar naquele tópico porquê não nos deixaram abrir um no intuito da prevenção para os colegas?

Já que é tão companheiro porque não procura informação para o colega e posta aqui pra todos terem acesso?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
Assim que deve encaminhar o post.

Só vou esclarecer algumas mensagens pessoais que recebi e não me dei o trabalho de responder pessoalmente.

Acusações, e brigas ente cliente e vendedor não devem ser tratadas aqui, todos sabem disso. Me parabenizaram ironicamente via mensagem pessoal por remover os posts, mas o vendedor me liberou o acesso a todo o seu registro de venda e rastreio dos produtos vendidos. Tudo bem que alguns tiveram pequenos atrasos mas todos foram entregues. E se foram entregues é porque o vendedor é de confiança. Então removi a pedido do mesmo o conteúdo. Nós visamos proteger o máximo os usuários contra vendedores que não entregam produtos e dão golpe. Pelo que vi não é o caso deste. Mas volto a dizer discussões abertas não resolvem.

E para falar bem a verdade o tópico não continha informação, muito menos posicionamentos sobre o processo de compras. Era apenas um monte de post com bate e rebate sem sentido que não contribuía de forma alguma com o proposto no conteúdo do tópico, que é informações de como configurar/ligar o painel
Só Deus sabe o que passei. preferi deixar o lixo encostado aqui do que confiar num sujeito desse tipo.
Cyber, se o postado não estava de acordo com o tópico porque não podemos criar um tópico só para reclamações no intuito de prevenção já que você preza os usuários contra vendedores que dão golpe?