12/12...
Conheço a Lead desde o lançamento.......os demagogos podem falar o que quiser mas a Lead é melhor que qualquer concorrrente da categoria emm tudo........e não venham com esse papo que Burgman anda mais porque é só 10 km/h a mais que a Lead.....pois a Lead dá 90 km/h.....
"Porta malas" gigante, freio combinado é muito mas muuuuuuuito prático......e a refrigeração líquida matra a pau no conforto...porque vibração é próxima de zero......
Bauleto 33L da Factor ontem coube saco de 5Kg de sabão em pó, 3 caixa de chocolate, monte de tubo de desodorante, mais um monte de creme dental, mais tranca da moto e ainda sobrava espaço.....0o........caraca bauleto grande é bao demais......
Arrancada de farol a Factor tem de esmerilhar e só alcança a Lead quando está na 3º marcha moendo.......
Última edição por cabra de brasilia; 22-07-12 às 14:47.
Lead é do meu irmão...eu tenho Yamaha Factor......
Lead é um excelente produto mas digo que é um brinquedo de bacana que tem orçamento folgado....gosto muuuuito dela mas pra ter uma eu não quero....
Street 125cc já tem limitações pacas Lead tem mais ainda.......vixi a diferença da Factor pra Lead é brutal......street te deixa bem mais folgado no trânsito....fora que a suspensão e rodas pequenas da Lead sente até agulha no asfalto......
Em termo de dirigibilidade única coisa que a Lead é melhor que a Factor é nos freios...vixi freio da Lead morde com gosto o disco e para retinha retinha.......
Se o orçamento deixar entre Lead e Fan 150 ESi não penso 2x....vou de Fan 150 ESi........