Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de João Tadeu Boccoli
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    66
    Posts
    368

    Cool Projeto MEU ATACAMA É AQUI

    Se o menor caminho entre dois pontos é uma linha reta, os aficionados por moto-turismo e viajantes de carteirinha são totalmente opostos a essa ideia, pois para eles, o que vale não é chegar rápido, mas sim, curtir o caminho que leve a seu destino.


    De maneira inovadora no país, a Kawasaki Motores do Brasil vem incentivando cada vez mais projetos de moto-turismo no país; e o projeto “Meu Atacama é Aqui” é um deles; o qual vai realizar suas jornadas pelas estradas brasileiras.


    Escolhida pelos amantes da estrada que não abrem mão da versatilidade, a Kawasaki Versys transporta muito mais que bagagens e pessoas, ela carrega a alma aventureira de cada um, elevando o prazer e a sensação de viajar de moto, conhecer lugares e garimpar histórias.


    Fruto da ideia do jornalista e proprietário do site “Motonauta”, João Tadeu Boccoli, em companhia de seu fotógrafo e parceiro Claudinei Cordiolli, o projeto tem como ponto principal ser um manual definitivo de segurança e planejamento para viagens. Quem já foi convidado para uma “saidinha de última hora”, com a promessa de serem apenas alguns quilômetros, conhece bem as consequências que a falta de planejamento traz. Além do desgaste físico, muitas vezes o sujeito deixa até mesmo de apreciar a natureza e o trajeto, propostas primordiais num passeio de moto e alvo dos moto-turistas.


    Através do projeto “Meu Atacama é Aqui”, eles pretendem difundir a dinâmica do trânsito e o uso consciente da motocicleta, auxiliando os interessados em desfrutar o que há de bom nas viagens sobre duas rodas, a se organizar, prevenir e conhecer as adversidades que podem surgir pelo caminho, tornando a condução da motocicleta, algo ainda mais maravilhoso.


    Para a dupla, o homem é a chave, sem ele a moto simplesmente cairia, e por conta disso, ele tem que ser o primeiro a ser observado e tratado para enfrentar longos percursos sem sofrimento, seja física ou psicologicamente, mas sem esquecer de formar um perfeito conjunto com sua máquina.


    Acompanhe o projeto :
    meuatacamaeaqui.com.br
    facebook.com/pages/Meu-Atacama-%C3%A9-Aqui/172903972788352
    twitter.com/meuatacamaeaqui


    "... ando a 60 para ultrapassar os 90 ..."

    Visite : http://www.motonauta.com.br
    ou ainda : http://www.meuatacamaeaqui.com.br

  2. #2
    pô sinto muita vontade de sair por ae conhecendo lugares novos... pena q n tenho tempo ($) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu projeto! peço a opinião de vocês, com criticas e sugestões.
    Por Higor no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 138
    Último Post: 03-09-13, 03:08
  2. Aventuras no atacama de xtz 125.
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 18-01-12, 18:24
  3. Querem Ter Suas Motos Expostas No Meu Projeto Da Faculdade?
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 12-12-07, 01:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •